Pois é...

Caixa Andrômeda:
Pois é , eu queria apenas a Facas Sombra mas...

vcGVbxT.png

Caixa Cintilante :
Nesta , apenas o Cacetete Ouro...

Pus3WJ9.png

Caixa Jade:
Kukri...

SL5Gz4N.png

Caixa Armas Orientais :
Qualquer uma das 2 Lâminas do dragão , mas essa foi a pior de todas

RQaBt9K.png

Eu sei que muitos dirão '' Pelomenos você ganhou , e eu que não ganhei nada'' mas, sou jogador de faca então , arma para mim não me da importância , porém na última caixa ... Até veio faca (até porque a caixa possue 3 facas) mas logo a Nunchaku? Essa arma todos sabem que é horrível , são 3 ou 4 hits para matar , é... Esse foi o mês do contra :(:(

Comentários

• Caramba **** você ganhou com uma caixa a QBZ e a M4A1 :eek:

Eu também queria aquela espada, mas relaxa, vão aparecer novas oportunidades... espero que você tenha mais sorte da próxima vez, e consiga pegar o item que deseja na caixa.
  • queria essa PPSH andromeda, ainda tenho umas cx andromeda pra roletar espero ganhar, continua tentando amigo, uma hora sai a arma que vc quer, quem sabe com esse evento de tickets de caixas gratis não vem algum presente de natal pra você?
  • Bom, eu já penso pelo lado positivo que você ta aumentando sua coleção de armas. Eu também tenho umas armas que não queria ter ganhado mas é melhor que nada..continua tentando que logo vem as que você quer ;)
  • ganhei a facas sombras Andrômeda, mas só queria os cupons da cx msm :v
    é assim msm, ganhar mn e ganhar mn q vc quer é uma diferença enorme ;-;
  • É... sorte você teve, mas não para jogar o que você gosta kkkk. Azar na sorte.
  • Você ganhou praticamente tudo que eu queria nesse evento, o Nunchaku, por exemplo, quantas vezes já gastei e investi nessa caixa apenas para ganhá-lo e não tirei nada.
    Esse evento que teve recente, dessas mesmas caixas que você conseguiu ganhar as armas, eu não ganhei foi nada; fiz o evento todo, vi uns caras criando a acc e em 2 dias, já tinham AK, D.E E AWM CAMO, enquanto eu só tenho a D.E, (isso quando ela veio na caixa de GP)

Se eu fosse vc, não reclamaria, você ganhou armas de quase todas as caixas, praticamente. Seja feliz com o que tem, pois muitos não tiveram a sorte como você, mesmo querendo pouco. :D;)
  • [QUOTE=[SC]KawaSakiii;n1158859]Você ganhou praticamente tudo que eu queria nesse evento, o Nunchaku, por exemplo, quantas vezes já gastei e investi nessa caixa apenas para ganhá-lo e não tirei nada.
    Esse evento que teve recente, dessas mesmas caixas que você conseguiu ganhar as armas, eu não ganhei foi nada; fiz o evento todo, vi uns caras criando a acc e em 2 dias, já tinham AK, D.E E AWM CAMO, enquanto eu só tenho a D.E, (isso quando ela veio na caixa de GP)

Se eu fosse vc, não reclamaria, você ganhou armas de quase todas as caixas, praticamente. Seja feliz com o que tem, pois muitos não tiveram a sorte como você, mesmo querendo pouco. :D;)
    [/QUOTE]

Então , eu apenas queria uma faca útil , ao ganhar Nunchaku, fiquei feliz sim, mas ao testar no modo bot... Ele precisa de uns 3 slash no peito 4 no pé 2 na cabeça , e stab precisa de 3 hits no pé 2 no peito e cabeça , isso que me deixou desanimado , poxa , até acertar 3 ou 4 hits concerteza o usuário da faca já morreu.
  • Queria eu ter ganhado essas armas aí. Só falta a M4A1 Jade pra eu terminar a coleção.
  • É muito ruim mesmo.. querer uma, ganhar a outra :(

A sorte vai bater na sua porta e você vai ganhar ainda, confia.
  • nunchaku e a melhor faca daquela caixa porque a espada e muito estranha
  • galopop escreveu: »
    nunchaku e a melhor faca daquela caixa porque a espada e muito estranha

Eu discordo... Tipo , Nunchaku tem seus pontos positivos como por exemplo a velocidade dos 3 hits no STAB que é rápida porém tem os seus negativos que é o dano absurdamente baixo , são entorno de 2 , 3 ou até mesmo 4 hits para matar ... E não é fácil , ainda mais com essa faca que é rápida acertar os 3 hits do STAB de uma vez só , o que complica já que o dano é baixo e é mais facil dentre esses 3 hits , acertar 1 ou 2 o que na maioria dos casos , 2 hits não mata.
    E em relação a Lâmina , tenho quase certeza de que a maioria da comunidade que joga Modo Faca , a prefere , pois ela dá 2 hits no STAB( o que ajuda muito) e apenas 1 já mata .
  • Nossa, se eu roletar em uma caixa e cair uma faca, vou ficar feliz por ganhar mais uma MN, mas nunca gostei muito de modo faca, não tenho paciência pra jogar modo faca, é muito devagar rs.
  • TIUATIRADOR escreveu: »
    Nossa, se eu roletar em uma caixa e cair uma faca, vou ficar feliz por ganhar mais uma MN, mas nunca gostei muito de modo faca, não tenho paciência pra jogar modo faca, é muito devagar rs.

É que a minha maneira de pensar é diferente tipo, a maioria gosta de ter diversas MNs na conta mesmo que nenhuma seja útil , eu não , meu foco não é aumentar ou ter diversas MNs , o meu foco é ter apenas as que eu sei que usarei , mas não sou eu quem escolhe a MN que o jogo dá ;-;
  • Eu consegui Cacetete de Ouro, gostei dela um pouco, mas é um pouco lenta.
    Vc teve sorte de de ter ganhado algo, e azar de não ter sido o que vc queria.
    Te entendo teve umas caixas aí que eu tirei a GG, arma que detesto.
  • henriquebre escreveu: »

Eu discordo... Tipo , Nunchaku tem seus pontos positivos como por exemplo a velocidade dos 3 hits no STAB que é rápida porém tem os seus negativos que é o dano absurdamente baixo , são entorno de 2 , 3 ou até mesmo 4 hits para matar ... E não é fácil , ainda mais com essa faca que é rápida acertar os 3 hits do STAB de uma vez só , o que complica já que o dano é baixo e é mais facil dentre esses 3 hits , acertar 1 ou 2 o que na maioria dos casos , 2 hits não mata.
    E em relação a Lâmina , tenho quase certeza de que a maioria da comunidade que joga Modo Faca , a prefere , pois ela dá 2 hits no STAB( o que ajuda muito) e apenas 1 já mata .

Porem se vc souber jogar de nunchaku, você consegue dominar a arma e matar apenas com um stab, o pior ponto da espada ela é muito lenta e é bem dificil de acertar.
  • galopop escreveu: »

Porem se vc souber jogar de nunchaku, você consegue dominar a arma e matar apenas com um stab, o pior ponto da espada ela é muito lenta e é bem dificil de acertar.

Sim , mas não é muito fácil acertar os 3 hits de uma vez só ainda mais que os hits que a faca da no stab é muito rapido então eu precisaria estar bem perto ( o long dela é baixo ) e enfrentar uma kukri um soco ou machado de perto é complicado porque essas facas tem long alto o que dificulta chegar perto e ainda ter q acertar os 3 hits de uma vez só. E a Lâmina é muito boa , eu sei porque se não me engano ela veio por 30 dias na pré venda da alfa na qual comprei e a experiência de usa-la foi ótima.