Nao acredito

Ola galera do crossfire, entao todos os dias estamos lutando contra os raks , contra tudo o que ha de errado .
Porem esta semana criaram um evento nada normal , 40 fichas de armas no crossfire , ao meu ver afundaram as armas natal 2018 , 2013 , e 2017 .
Eu nao sei se somente eu estou vendo isto porem , acredito que e um grande prejuizo ao Crossfire e muito grande, pois assim ninguem ira roletar e nem colocar zp ja que um vez ja ganharam 30 caixas de qualquer armas que eles quizerem..

Eu peço a voces que por favor nao façam este tipo de evento doando 40 fichas pois nosso objetivo nao e lucrar caixas e sim Acabar com os raks , bugs e travamentos.

Pois minha opiniao foi o pior evento que a z8 fez para a comunidade , pois para que venha acontecer o bem do suporte tem que prevalecer acima de tudo pois , todos nos queremos o jogo ONLINE entao nao podemos ser ignorantes de nao concordar com que a z8 precisa de investimento dos players porem tambem tem que voltar o investimento atravez de manutençoes , desbugs e fazer 1 antcheat mais eficiente.

E aumentar e EQUIPE DE SUPORTE , pois e primordial que isto aconteça

Entao este tipo de evento nao pode acontecer mais

Nossa comunidade esta manhosa e ela propria esta estragando o jogo .

Comentários