Arma de ranked
Estou com uma dúvida. a arma de ranked, que é conseguida com 5.000 pontos, porem, quando eu estava jogando, a contagem parou, quando eu estava com 4.858 pontos, ....o que acontece agora ?
Comentários
-
Deve ser porquê você já conquistou os 2500 pontos desta temporada , mas , esta arma necessitava que você tivesse jogado a temporada passada e conquistado os 2500 pontos e nesta temporada também , mas provavelmente na temporada passada você não deve ter jogado muitas partidas na rankeada então não conseguiu todos os 2500 pontos , e com isso , não sera possível você conquistar a M4 nesta temporada , apenas na próxima ( se ela continuar lá).
-
Como foi dito acima:
1. Para conquistar a arma é necessário 5000 pontos.
2. Cada temporada tem um limite de 2500 pontos.
3. Dependendo do elo em que você terminava a temporada, você recebia (temporada anterior) pontos a mais no final dela. Sendo assim, se você terminou Mestre, por exemplo, você adquiriu 2000 pontos extras. (+ os 2500 pontos que você adquiriu jogando) (TOTAL 4500).
4. Nessa temporada parece que a recompensa prevista não dará pontos extras. Sendo assim se seus pontos pararam de subir, é porque você já ultrapassou o limite de 2500 pontos da temporada. -
Sacanagem viu, por causa de poucos pontos vou perder a arma.......
-
Mas quem sabe ela continue por mais 1 temporada e ainda ela estando lá ja venha a próxima . Pense positivo
-
Tem que fazer os pontos na duas temporada na ultima e nessa , ou seja , 2500 na outra e 2500 nessa para ganhar a arma.