Essa vai para os moderadores
gostaria de saber se algum dia vira a m4-s, cheytac, búfalo e kukri com skin razer também, seria ótima opção iria roletar a te acabar o mundo amo elas obg s2
Comentários
-
Quem sabe em 2019?
É uma boa.. -
Só jogar a ideia na área de sugestões, ou fazer uma skin como demonstração, acho que ajudaria.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1159402]Só jogar a ideia na área de sugestões, ou fazer uma skin como demonstração, acho que ajudaria.[/QUOTE]
boa vou já fazer isso -
Fizeram a awm, colt, m14 e a pá esse ano, talvez na metade de 2019 fazem algumas skins dessas armas, já que são skins que lucram muito.
-
Fizeram a awm, colt, m14 e a pá esse ano, talvez na metade de 2019 fazem algumas skins dessas armas, já que são skins que lucram muito.
tomara msm s2 -
Essas skins da razer são lindas demais. Poderia todo ano ter alguma nova
-
gostaria de saber se algum dia vira a m4-s, cheytac e búfalo com skin razer também, seria ótima opção iria roletar a te acabar o mundo amo elas obg s2
-
mds é um sonho a cheytac razer eu amo essa snipe umas das prediletas na minha coleção que a z8 faça logo sua skin razer s2 -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK me desculpe a risada mas não consegui segurar... mas deu pra ter uma ideia...kkkk -
m4-s e kukri são ótimas e óbvias escolhas de skin, m200 e búfalo seria mt top
-
-
As únicas que são prováveis de ganhar uma skin razer croma dessas dai são m4-s e kukri porque a búfalo não e ''famosa'' na visão do crossfire, então eu acho que ela não recebera tão cedo, mas completando eu acho que quem pode receber e a ak-knife, anaconda e talveeeeeeeeeez a karambit