Desert Eagle - Ares
Boas Soldados,
Pow seria legal se colocassem uma Desert - Ares no joga, oq acham?
Acho que seria top pra fezar kit Ares ja que temos tudo menos arma secundaria "ares"
Acho que seria top pra fezar kit Ares ja que temos tudo menos arma secundaria "ares"
Comentários
-
Boa sugestão, nem sei se ela já existe em outro CF mas seria ótimo se viesse.
-
Poderia ser outra secundaria na minha opinião, temos muita D.E no jogo já.
-
Seria bom demais, mas prefiro a Búfalo Ares.
-
Caras poderia ser uma Bufalo, Desert, Cop, Colt, Anaconda sei lla desde que seja ares kkkk]
Seria top pra fechar o kit msm -
Acho que desert não, quem sabe um outro estilo de pistola.
até mesmo uma cope! -
Seria bem legal, mas não vejo tamanha necessidade de ser um Desert Eagle, vendo o vasto arsenal que temos de armas secundárias.
-
acho que é meio difícil eles fazerem uma pistola ares porque não tem aqueles tiros especiais, o máximo que eles irão fazer e tipo o machado que não tem nada de diferente.
-
Eu jogava muito com desert porém de uns tempos para cá prefiro usar cop. Adoraria que viesse no MN alguma secundária ares.
-
Poderia ser outra secundaria na minha opinião, temos muita D.E no jogo já.
também acho isso, seria ótimo uma búfalo Ares, combinaria com o Set Ares, sendo que são As armas mais "apelonas" do jogo **** -
desert ares seria tão linda q nem consigo imaginar tal beleza :rolleyes:
-
Tem alguns outros kits para serem completos EX: uma Kukri Ártico para o kit Ártico ou uma DE Fenix para o kit Fenix.
-
Boas Soldados,
Tipo essa daqui?
Skin postada no Arte e Design por um membro do nosso fórum. -
Axo q essa DE ta dahora se tirasse esse silenciador e essa cinta ai ia ser perfeita