Armas que Poderiam ter Reskins
Só eu que acho que essas armas poderiam ter variações?

Comentários
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]KSP é uma arma muito boa, merece uma skin. [/FONT]
-
R93-T2 merece muuuuuito uma skinzinha bem feita, é uma sniper tão gostosa de jogar, o som dela é calmante pro meu ouvido!
-
Já acho essa dual muito linda do jeito que é!
-
Já acho essa dual muito linda do jeito que é!
Agora que você falou eu me lembrei que a dual desesperado já tem skins, pelo menos em outras versões! -
Eu espero uma SKIN da KSP até hoje, meu sonho é ter uma SKIN dela Red Spray ou Super Dragon.
-
Eu adorava usar essa Rec7 e essa TGP queria elas com ou sem skins, eu concordo com vc, essas arma realmente mereciam umas skins.
-
REC7 é uma bela arma, seria uma boa uma skin nela...
-
Verdade, seria legal ver a Rec com outras skins.
-
Queria uma skin da Rec-7 ela é uma boa arma e a C8 parece uma camo de neve.
-
Eu gostaria de ver como ficaria a R93 T2 com a skin da KSG-15 Dragão Azul, e a REC7 com alguma skin do Zodíaco.
Agora que você falou eu me lembrei que a dual desesperado já tem skins, pelo menos em outras versões!
Não existe ainda skin da Dual Desperado, você deve ter confundido com a Dual Double Barrel pois essa sim tem skins. -
REC7 uma exelente arma, merece uma skin !!
-
Uma KSP DDB, essa realmente iria colocar medo nos chorões.
-
Dual Desperado com skin meu deus do céu alguém me seguraaaaaaaaaa!
Acho que algumas das armas aí deveriam vir logo pro MN de GP, vieram como evento uma vez na vida e sumiram do jogo... (RGP e REC7)
Mas a 870P Breachers já tem uma skin, é a Vulcão do Battle Royale, uma pena que não tem como ganhar ela ._. -
Meu medo aí é a KSP, ainda mais que quando colocam skin numa arma ela vem com mais balas do que a original, imagina uma KSP com mais balas no navio, meu Deus :eek:
-
caraa eu sonho com uma skin dessa KSP, ela é uma ótima metrelhadora e deve ser a melhor em carência de tiro !
-
Uma KSP com skin seria legal, nem precisa de melhora arma OP demais.
-
Dessas, uso bastante a KSP, fora que ela é muito boa, deveria ter skin dela, fora que ficaria lindo.
-
Se fizeram uma skin da arma R93-T2, com certeza irei tentar adquirirá para minha conta.
-
Quero uma KSP Camo
-
Só eu que acho que essas armas poderiam ter variações?
Das armas sugeridas pelo luanGAT0 eu acho que a Calico, KSP e STG44 merecem skin de respeito. O jogo tem outras que merecem mais destaque, como a Beretta AR70, AK74 e Dragunov (acho elas muito bonitas) -
Acho q uma KSP com skin ficaria namoral
-
KSP com certeza merece uma skin, uma das melhores Metralhadoras do jogo.
-
-
se essa ksp tivesse uma skin fenix dourada ia fica show kk alem de muito boa ia fica linda