Erraram dnv?
Galera , no post do evento mostra ser a caixa zodíaco com a Scar e Adagas certo? Muitos que já completaram o evento inclusive meu amigo no qual fiz junto com ele disseram que receberam mas a caixa era da Trg 9a e Mauser , O que ta errado? A caixa dada ou o post deles que puseram a foto errada??
Comentários
-
henriquebre escreveu: »Galera , no post do evento mostra ser a caixa zodíaco com a Scar e Adagas certo? Muitos que já completaram o evento inclusive meu amigo no qual fiz junto com ele disseram que receberam mas a caixa era da Trg 9a e Mauser , O que ta errado? A caixa dada ou o post deles que puseram a foto errada??
Está errado no Banner, as armas é a Trg, mauser e 9a, eu acho que não vai demorar pra corrigirem no banner. -
Olá [USER="9043270"]henriquebre[/USER] ,
conforme o [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] relatou, as caixas do evento são essas que estão sendo entregues. Houve um erro na imagem do banner que logo será corrigido, pedimos desculpas pelo inconveniente. -
Está errado no Banner, as armas é a Trg, mauser e 9a, eu acho que não vai demorar pra corrigirem no banner.
Agora deu até um ânimo a mais pra fazer o evento, já tenho a SL e as Adagas, meu sonho é aquela Mauser -
As armas de premiarão está errada mais é TRG, Mouser, 9a
-
Pois é. Fico pensando como conseguem errar um coisa simples dessa rsrs
-
Agora deu até um ânimo a mais pra fazer o evento, já tenho a SL e as Adagas, meu sonho é aquela Mauser
Eu queria a scar ;-; -
Acho que estão fazendo propositalmente, não é possível fazerem isso 3 vezes seguidas.
-
Errar é humano gente .;)
-
Ainda bem! Quero muito essa 9a91!
-
As duas caixas são excelentes, por mim poderia ser qualquer uma.
Já arrumaram o banner, agora estão as armas corretas. -
Ainda bem, dá até mais vontade de fazer, quero a mauser.
-
Mano a Z8 tem que demitir esses caras que fazem esse banner 2 vez já vey.
-
Ainda bem que ta errado **** Adagas e SL são muito ruim.
-
Olá [USER="9043270"]henriquebre[/USER] ,
conforme o [USER="8230828"]aeiwmier[/USER] relatou, as caixas do evento são essas que estão sendo entregues. Houve um erro na imagem do banner que logo será corrigido, pedimos desculpas pelo inconveniente.
Que pena .-. passei o dia todo fazendo por querer as adagas... E na verdade , fui tapeado:(
-
Que bom que erraram né porque agora o prêmio é muito melhor.
Se antes queria a Adagas, agora que venha a Mauser.