É normal?

Bom, a mais ou menos 1 hora , efetuei a compra da Búfalo VIP , ao utilizar sua faca , começou a travar e a um certo momento de tipo 5 segundos usando a faca minha mira meio que trava e fica lenta não me permitindo virar aos cantos e ter que dar o hit reto , porquê isso está ocorrendo??

Comentários

• Acho que isso é o FPS, aqui eu uso ela e fica tudo normal. =/
  • Já verificou o drop de FPS durante o momento ?

Pode ser que seja o caso.
  • [QUOTE=[]Sinbad;n1169485]Já verificou o drop de FPS durante o momento ?

Pode ser que seja o caso.[/QUOTE]

Meu FPS sempre foi 30 , porém possuo AK12 VIP sempre copiei a Faca da Búfalo e a usei normalmente , virava para os cantos sem problema algum , decidi comprá-la hoje e ao testar , ela não virava as vezes ia mas as vezes não e isso as vezes acabava afetando até ao usar outras facas deixando a mira lenta para virar aos cantos .
    Meu amigo disse que ao comprar uma VIP , o jogo fica um pouco Lagado , isso é verdade? Se for , voltará ao normal logo né?
  • henriquebre escreveu: »

Meu FPS sempre foi 30 , porém possuo AK12 VIP sempre copiei a Faca da Búfalo e a usei normalmente , virava para os cantos sem problema algum , decidi comprá-la hoje e ao testar , ela não virava as vezes ia mas as vezes não e isso as vezes acabava afetando até ao usar outras facas deixando a mira lenta para virar aos cantos .
    Meu amigo disse que ao comprar uma VIP , o jogo fica um pouco Lagado , isso é verdade? Se for , voltará ao normal logo né?

Eita , nunca ouvi falar isso .
    Pode ter sido coincidência de alguma estabilidade , espero que melhore logo .
    Ja tentou ajustar o dpi do mouse ou a própria sensibilidade dentro do jogo ? Se ir ajustando não fica mais leve ?
  • Aqui nunca aconteceu isso comigo e eu uso ela com frequência, não tenho ideia do que pode ser, talvez pode ser algum bug grafico na sua placa de video, seus drivers estão atualizados?

O item que você adquiriu possui efeitos especiais, esses efeitos são "pesados" para alguns computadores, pois a animação exige uma maior taxa de quadros por segundos. Agora o problema dela não virar para o lado; É meio que impossível acontecer isso pois independente da arma/item a sensibilidade nunca vai ser alterada. Não ao comprar uma VIP o jogo não fica lagado, quando você pega uma arma VIP do chão, pode ocorrer aquela "travada" mas é temporária.
  • flaviabscrj escreveu: »

Eita , nunca ouvi falar isso .
    Pode ter sido coincidência de alguma estabilidade , espero que melhore logo .
    Ja tentou ajustar o dpi do mouse ou a própria sensibilidade dentro do jogo ? Se ir ajustando não fica mais leve ?

Aumentando a sensibilidade eu teria q por na mais sensivel para virar e ao trocar para uma outra faca teria de voltar para a anterior , entrarei no jogo novamente para ver se ainda esta bugado
  • Mathewspesso escreveu: »
    Aqui nunca aconteceu isso comigo e eu uso ela com frequência, não tenho ideia do que pode ser, talvez pode ser algum bug grafico na sua placa de video, seus drivers estão atualizados?

Eu também sempre usei , porém copiada pelo fato de eu ter a AK12 e nunca aconteceu isso de a mira nao virar
  • GamingGU escreveu: »

O item que você adquiriu possui efeitos especiais, esses efeitos são "pesados" para alguns computadores, pois a animação exige uma maior taxa de quadros por segundos. Agora o problema dela não virar para o lado; É meio que impossível acontecer isso pois independente da arma/item a sensibilidade nunca vai ser alterada. Não ao comprar uma VIP o jogo não fica lagado, quando você pega uma arma VIP do chão, pode ocorrer aquela "travada" mas é temporária.

Bom pelomenos comigo eu lembro que quando comprei as outras Vips a maioria após comprar ficou um pouco lagado o jogo e no dia seguinte voltou , estarei entrando no jogo para ver se voltou ao normal
  • GamingGU escreveu: »

Olá , então , já voltou ao normal , estou conseguindo virar de boa , pode fechar o tópico , Obrigado.

Olá , então , já voltou ao normal , estou conseguindo virar de boa , pode fechar o tópico , Obrigado.

Certo [USER="275"]henrique[/USER] obrigado por retornar e informar os resultados. ;)
Esta discussão está fechada.