Passe Épico Aniversário - O que faria você comprá-lo?

2»

Comentários

• DiegoDnv escreveu: »
    Eu compraria por alguma faca :rolleyes: Dual karambit namorados, sempre quis.

Realmente, a Dual Karambit-Namorados seria bem "topzera"..
  • AWM Red Dragon eu não sei se vem, Passe de ZP eu geralmente não compro e possivelmente eu nãocomprarei o próximo também
  • El_Chaves escreveu: »

Nem fala nisso, se voltar a minha boa e velha Sakura eu desisto de tentar ter armas raras nesse jogo :p

Agora pra MIM, acho que seria interessante a vinda ou da AWM - Olho de Gato (Red Dragon, vi um cara falando "Alguém empresta AWM - Olho de Gato?" lá pra 2013 no CF e nunca saiu da minha cabeça) para completar um kit Red Dragon, ou, algo que me surpreendesse, pra falar verdade, depois de atingir minhas 90 armas de mercado negro, provavelmente a única coisa que me motivaria a gastar rios de ZP seria a volta da caixa tempestade (que duvido do acontecimento, devido ao fim da parceria com a Origin)

Mas ela tinha que voltar eu sei que ela é rara porem ela é muito boa, e bonita.
  • Awm Red e M4A1 outono também me fariam comprar, acrescentaria a Steyr olho tonto mas ela não iria vim desta maneira pois não é um interesse da maioria, de todos os passe épico só comprei o da ak ouro. :)
  • Vou aproveitar o fórum pra falar a verdade, em 3 anos eu já coloquei mais de R$700 em ZP no jogo. Tenho M4, AK47 e AWM de todas as estampas e cores (até transparente). Muitas eu nunca peguei pra jogar na vida. Pra um jogador como eu colocar mais dinheiro no jogo, teria que ser uma arma que eu ainda não tenho, tal como o Dual Desert Eagle Copas.
    O Crossfire tem centenas de armas variadas, não dá pra pensar em mais coisas além de M4 e AWM?
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1169045]
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/LuHgJLL.png"}[/IMG2]

Hi, Soldiers.

Mais um tópico em clima de Atualização Aniversário.

Seguinte, sei que semana passada foram feito varios posts e a "internet" toda comentou sobre a vinda da M4A1-Bandage no Passe Épico de Fevereiro. Bom, só saberemos se é verdade no Mês que vem.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/cQO7JIY.png?1"}[/IMG2]

Então, estava aqui pensando comigo mesmo.. Atualmente não tenho curtido os ultimos passe épicos de ZP, na verdade nenhum me fêz encher os olhos a ponto de depositar apenas para conseguir tal arma, com excessão do primeiro (AK47-Ouro).

Comecei a me questionar o que me faria depositar ZP para comprar o passe épico, e, aproveitando que o proximo mês é de aniversário, veio em minha mente algumas armas que são old, old, old.

1. AWM-RED DRAGON

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/32WEVE9.png?1"}[/IMG2]

2. M4A1-Outono

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/btTh1v8.png"}[/IMG2]

3. Dual D.E Copas

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0J2DrcD.png"}[/IMG2]

E vocês, qual arma faria com que adquirissem o Passe Épico de Fevereiro?

Aliás a M4A1-Bandage até é bonita, mas sem o seu atributo de varar 100% fica dificil encher os olhos..
    [/QUOTE]

Aproveitando o tópico, poderíamos aproveitar mais armas legais e raras do jogo, como uma TGR 21 Aries, Shotgun AA12 e/ou pistol Mauser 1896.
    Importante pensar em quem gosta de armas mais exóticas na coleção. E a galera que curte os modos Zumbi e Mutação, que é uma galera numerosa, que coloca bastante dinheiro e aparece pouco nos fóruns.
    O Passe épico GP poderia dar uma arma sem skin chamativa, como brinde pra quem joga, eu recomendaria a AR70 Leather Strap, o dragunov Tigr 9
    ou uma Dual Colt 1911 sem skin. ;)
  • bestadotiete escreveu: »

Aproveitando o tópico, poderíamos aproveitar mais armas legais e raras do jogo, como uma TGR 21 Aries, Shotgun AA12 e/ou pistol Mauser 1896.
    Importante pensar em quem gosta de armas mais exóticas na coleção. E a galera que curte os modos Zumbi e Mutação, que é uma galera numerosa, que coloca bastante dinheiro e aparece pouco nos fóruns.
    O Passe épico GP poderia dar uma arma sem skin chamativa, como brinde pra quem joga, eu recomendaria a AR70 Leather Strap, o dragunov Tigr 9
    ou uma Dual Colt 1911 sem skin. ;)

Pensando nos jogadores de MZ, eu optaria pela AA-12 Destruidora ou SR25. Sem duvidas, não apenas os jogadores do modo, mas também a comunidade toda ficaria feliz de ver tais armas no passe épico.
  • [QUOTE=[SC]Billy;n1169809]

Pensando nos jogadores de MZ, eu optaria pela AA-12 Destruidora ou SR25. Sem duvidas, não apenas os jogadores do modo, mas também a comunidade toda ficaria feliz de ver tais armas no passe épico.[/QUOTE]

Concordo com [SC]Billi, pois a SR25 Fusão Escaldante teve sua caixa retirada acho que em 2017 e seria uma oportunidade legal de o jogo arrecadar com ZP e os jogadores de Zumbi levarem uma interessante arma.
    Como eu disse, jogadores de mutação e modo zumbi contribuem muito com o jogo e merecem atenção.
  • sempre me encheu os olhos as premiações do passe épico, mas minha sugestão seria essa D.E copas ou M4 Sakura alem de ser muito rara igual a D.E copas