Alguém me tira uma duvida ?
Essas datas que estão nas postagens estão realmente certas ? pq eu fui comenta um post mas me deparei com um comentario de um membro do fórum que nao loga desde 2016 vendo isso nao tenho a certeza se a data do post a qual comentei esta com a data certa isso pode ate me prejudicar ? pq quero participa do CP mebro do fórum e nao quero tomar NENHUMA PUNIÇÃO .... AJUDA ?
Comentários
-
Bom, primeiramente você não tem que se preocupar desde quando o membro logou pela ultima vez,as vezes pode ser bug ou a pessoa mesmo não logou.
Você tem que priorizar a qualidade e não a quantidade de suas postagens.
Poste sempre que se sentir a vontade ou achar algo interessante para interagir, sendo ele postado hoje ou ano passado.
Se for muito antigo, pode ser que já esteja até sinalizado como resolvido e consequentemente FECHADO, logo você não poderá mais comentar.
Quanto a não tomar punição, é só não postar sequencialmente em vários tópicos, sem intervalo de tempo e principalmente sem nenhum conteúdo útil.
Também quero pegar o CP, mas vamos manter a calma, tem varias datas.
Pode ser que não de pra pegar no próximo mês, mas no meio do ano dê , ou até antes dependendo do caso.
Boa sorte -
Acho que você esta se referindo a mim em kkkkk.
Se for, é um bug no perfil, alguns outros membros também tem isso, por isso aparece que meu ultimo acesso foi em 2016 rsrs. -
Olá,
Como comentado é apenas um bug, sobre o CP do fórum, temos umas regras para conseguir, por enquanto são essas:
"1. É necessário ter no mínimo 500 postagens no novo Fórum;
2. 50 postagens de Outubro de 2018 até o ato da inscrição;
3. Usuários que sumirem do Fórum, não mantendo uma média de 60 postagens por trimestre, perderá o presente de 1 ano, cor e subtítulo no fórum.
4. Não sofrer infrações graves;
5. Não sofrer infrações por freepost;
6. Usuários banidos dos eventos do Fórum deverão esperar o tempo de banimento acabar para solicitar os itens."
Seja bem vindo ao fórum, qualquer dúvida estou a disposição! -
então me explica uma coisa carol ! ter no minimo 50 postagens de outubro de 2018 ate o dia q eu for me escrever ? sendo que eu ja tenho q ter no minimo 500 ? é isso ? é pq eu também nao sei me expressar corretamente
-
FernandoWebn escreveu: »então me explica uma coisa carol ! ter no minimo 50 postagens de outubro de 2018 ate o dia q eu for me escrever ? sendo que eu ja tenho q ter no minimo 500 ? é isso ? é pq eu também nao sei me expressar corretamente
É que você tem que ter um mínimo de postagens do ano de 2018 (ou seja, essas 50 postagens)! Aí Se você tiver, agora é só completar essas 500 postagens no novo fórum fora as outras regras. -
Então em 2018 eu teria que ter no minimo 50 posts ?
é pq o exercito me deixa burrão nao entendo quase nada..... -
Olá [USER="145685"]FernandoWebn[/USER] , visto que você possui poucas postagens e ainda não está apto para a inscrição do CP & SP membro vip do fórum, não precisa se preocupar com esta regra de ter "50 postagens de outubro de 2018 até a data da inscrição". Esta regra é mais para que o membro esteja ativo para conseguir se inscrever nesta primeira etapa, ou seja, quando você completar essas 500 postagens, vai ter que continuar sendo ativo para conseguir ele de forma permanente.
Vai se enturmando no fórum e se possível leia nossas regras!
Se ainda tiver alguma dúvida pode perguntar -
[USER="3324011"]carol135[/USER] muito obrigado mesmo pela ajuda eu espero conseguir esse CP / SP , sou muito apaixonado por esse game, mesmo ele não estando em uma fase muito boa, vou continua comentando e interagindo no forum ate eu conseguir , mas uma vez obgd...
-
Fernando [USER="145685"]FernandoWebn[/USER] , fico feliz por conseguir ajudar, qualquer dúvida que tiver estou a disposição. Também sou apaixonada pelo Crossfire ❤Dúvida sanada. Tópico Fechado!
Esta discussão está fechada.