Dúvida sobre a Adagas (Velocidade do Dragão)
Esse atributo velocidade do dragão na Adagas - Fera Blindada, faz com que o personagem ande mais rápido do que um que usa faca? comparando ambos a adagas com a faca, com a adagas o personagem anda mais rápido é isso?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"394","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x0c1F6j.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"394","width":"700","src":"https:\/\/i.imgur.com\/x0c1F6j.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Exatamente isso, você vai andar infinitamente mais rápido do que o normal e além disso tem o atributo de sacar de arma mais rápido, onde te trás mais vantagens em uma determinada situação
-
Foi oqe disseram no vídeo, mas já teve outra vip q eles falaram isso e no fim não veio esse atributo.
-
Sim é isso mesmo, ela é tão rápida quanto o Soco Mortal VIP, ambas tem a mesma velocidade.
-
Exatamente, a Adaga - Fera Blindada altera a velocidade do soldado ao mover-se e possui o saque rápido.
Mais alguma dúvida? -
Exatamente, a Adaga - Fera Blindada altera a velocidade do soldado ao mover-se e possui o saque rápido.
Mais alguma dúvida?
Disso eu já sabia que foi falado no video, mas queria saber mesmo se o personagem anda mais rápido do que um que anda com faca com essa adagas, mas parece que ninguém tem a resposta até porque o item ainda não veio, qualquer coisa pode fechar o tópico ai então. -
felipesan999 escreveu: »
Disso eu já sabia que foi falado no video, mas queria saber mesmo se o personagem anda mais rápido do que um que anda com faca com essa adagas, mas parece que ninguém tem a resposta até porque o item ainda não veio, qualquer coisa pode fechar o tópico ai então.
Cara exatamente isso ele anda um pouco mais rápido, comparando qual quer outra faca. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu entendi sua pergunta![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acredito que você tem se referido a faca como algo rápido, mesmo segurando um rifle![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na minha opinião, acho que o personagem só vai se locomover rapidamente com ela em mãos, porém se equipada e um rifle "na mão", a velocidade do personagem não irá ser alterada.
É confuso, minha resposta também ficou confusa. Mas acho que você entendeu.[/FONT] -
Brazillian12 escreveu: »
Cara exatamente isso ele anda um pouco mais rápido, comparando qual quer outra faca.
ah blz então -
Foi que eu entendi também.
-
O andar é mas rapido é certo , mas aquela puxada rapida quando trocamos para outra arma vem de qualquer arma branca (VIP)
Concerteza deve ser muito rapido... vai ser otimo tambem caso vc queira fazer um rush de faca na mão kkkk -
Sim, com ela em mãos e personagem vai andar mais rápido.
Vai ser apelão para o modo faca .....