Novas VIPS
E aí , o que ses acharam das vips novas? Infelizmente não comprarei
:( , queria apenas as adagas porém não há um pacote só dela , o que tem vem junto à Desert , fazendo com que fique mais caro . E vocês , vão comprar? Ou pela a forma da venda das Vips ( os pacotes ) não achou acessível?

Comentários
-
Não gasto dinheiro com crossfire, não comprarei, achei elas bem bonitas e ao menos a QBZ e as Adagas dão uma diferenciada no padrão de vips, enfim, boa sorte ai pra quem comprar, espero que não se arrependam.
-
Me manda o link das novas vips por favor?
-
Me manda o link das novas vips por favor?
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/1170022-kit-fera-blindada-opini%C3%A3o
aqui o link de um tópico bem elaborado sobre a mesma.
Agora segundo a vida. irei sim compra-las e está acessível para mim de toda maneira, visto que pagarei de 260k somente 156k e isso já é um alivio muito grande. -
ate que achei elas bonita mas sem vontade de compra
-
Eu gostei desse kit (especialmente da Desert Eagle), mas não vou comprar nada. Não pretendo gastar mais enquanto não seja tomada alguma providência para corrigir os problemas do jogo.
-
Tenta participar do concurso de conte sua história , vai que .. vc ganha .
Eu pretendo comprar as granadas ,estava ansiosa para a vinda delas . -
Achei elas top, vi no conexão e confesso que deu uma vontade de comprar... só faltou o dinheiro.
-
Trouxeram armas diferentes, mas com o jogo no estado atual não merece nenhum investimento.
-
Tentarei compra o kit granada e a Desert, sei que o crossfire não está no seu melhor momento, mas pra quem realmente gosta do game novas armas sempre são bem vindas.
-
No meu caso eu queria pega a QBZ , D.E e ADAGAS e queria deixa o restante pra compra o passe epico... mas o que me deixo mas trister foi saber q se depois eu quiser compra as granadas eu vou ter que compra um pacote inteiro por 260k de zp ... so achei q elas poderiam vim igual a dinastia que msm sendo usada com a pistola tem como vc compra-la separada da pistola.
é triste saber q eu quero economizar mas nao tem probabilidade.. -
Achei bacana em específico a D.E mas não vou comprar, e também não tem o pacote só da D.E !!
-
FernandoWebn escreveu: »No meu caso eu queria pega a QBZ , D.E e ADAGAS e queria deixa o restante pra compra o passe epico... mas o que me deixo mas trister foi saber q se depois eu quiser compra as granadas eu vou ter que compra um pacote inteiro por 260k de zp ... so achei q elas poderiam vim igual a dinastia que msm sendo usada com a pistola tem como vc compra-la separada da pistola.
é triste saber q eu quero economizar mas nao tem probabilidade..
na verdade 260 é o preço de tudo sem desconto porém comprando 3 pacotes e tendo 1 vip no minimo em sua conta esse preço cai para 156k para levar tudo , com um pacote de 140k de zp mais os 21% bonus do evento voce leva tudo e sobra 13k mais ou menos -
Eu achei legal, porém não irei comprar.
A Desert SD é muito querida e creio que fará muito sucesso dentre a comunidade! -
Promoçao ate que boa vou comprar