como que ta a comunidade?
Boa Noite senhores, estou voltando a jogar novamente é queria saber como esta o Crossfire no geral, a comunidade, hackers, estabilidade dos servidores, etc...
Meu nick no jogo é: Lokaoll
Se quiserem adicionar pra jogar é tals
Meu nick no jogo é: Lokaoll
Se quiserem adicionar pra jogar é tals

Comentários
-
Deu uma acalmada no cheaters, e o jogo anda bem vazio... mas ainda tá uma delícia de jogar, eu to de boa, dependendo do lugar onde você mora o ping ficará um pouco alto...
-
O maior problema na minha opinião é a quantidade de player toxico que tem...
-
Player boca-suja e que não sabe o que está fazendo é o que mais tem. Isso pode ser no Counter Strike, Call of Duty, etc. Mas eu te garanto que a maioria é gente boa. Quando o chat começar a incomodar, aperte shift + F2 pra desligar o chat geral e shft + F3 pra desligar o chat da equipe, pronto!!
-
mano o jogo não esta lá aquelas coisas ... mas não adianta a gente reclamar, ofender mas agente continua jogando
-
Jogo na medida do possível está bom , na minha opinião .
hoje não tenho problema com Ping ou lag ,mas vejo muita gente reclamando disso .
Hacker sempre tem , vira e mexe aparece um .
No momento tem problema de Ping alto pra quem net virtua,mas eles estão arrumando .
Problema de fps, eles estão ciente e dizem arrumar .
A comunidade anda bem interessante,há bastante eventos onde beneficia bastante nos jogadores e o suporte anda bom também é no fórum é excelente .
No mais é isso , bem vindo de volta . -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eai lokao, lembro bem de você! [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]BilliMendy or [MENDY] aqui, bom te ver de novo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com a atualização de aniversário próxima, o jogo anda bem lotado e cheio de expectativas.
Seja bem vindo de volta.[/FONT]
-
-
[QUOTE=[SC]Billy;n1169814][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eai lokao, lembro bem de você! [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]BilliMendy or [MENDY] aqui, bom te ver de novo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Com a atualização de aniversário próxima, o jogo anda bem lotado e cheio de expectativas.
Seja bem vindo de volta.[/FONT][/QUOTE]
Olha, lembro de você também haha, tá ate na Suprema Corte agora em, fico feliz por tu, seu interesse e disposiçao com a comunidade do Crossfire era algo que poucos tinham aqui, isso antigamente haha, parabéns mano
Obs: eu meio que exclui a galera que tava na minha lista de amigos, consequentemente foi você, me adiciona ingame depois -
flaviabscrj escreveu: »Jogo na medida do possível está bom , na minha opinião .
hoje não tenho problema com Ping ou lag ,mas vejo muita gente reclamando disso .
Hacker sempre tem , vira e mexe aparece um .
No momento tem problema de Ping alto pra quem net virtua,mas eles estão arrumando .
Problema de fps, eles estão ciente e dizem arrumar .
A comunidade anda bem interessante,há bastante eventos onde beneficia bastante nos jogadores e o suporte anda bom também é no fórum é excelente .
No mais é isso , bem vindo de volta .
Maioria dos problemas de Lag é de gente que quer jogar com os gráficos no máximo. Coloca 800 x 600 e com tudo desligado que eu te garanto o lag acaba. O ping é internet ruim somado com um monte de coisa da casa conecato na mesma linha. Z8 poderia até esclarecer isso num vídeo futuro.
O jogo tem um pouco de culpa porque é mal otimizado também, mas eu gosto dele. -
Está uma "uva". Um ótimo passa tempo ! Bom como sempre ( minha opiniao )
-
Voltei recentemente a jogar também, porém infelizmente acabo saindo do jogo em 3 ou 4 partidas jogadas, o prazer de jogar o game não é o mesmo de 2012
Deve ser por conta disso que os servidores andam sempre vazios, CF esta morrendo -
ExcepciionaL escreveu: »Voltei recentemente a jogar também, porém infelizmente acabo saindo do jogo em 3 ou 4 partidas jogadas, o prazer de jogar o game não é o mesmo de 2012
Deve ser por conta disso que os servidores andam sempre vazios, CF esta morrendo
Sim eu sinto isso hoje em dia também, hoje eu jogo 2 partidas, no maximo 4 é acabo saindo, saudades do tempo de lan house que era 24horas ingame