Alternativa para dc em ranked!

Boas Soldados!

Bom, foi uma alternativa que encontrei contra os DC's constantes na Ranked é pegar(Compartilhar) a internet do meu Celular e passa para o PC,

O que ocasiona o "não carregamento" das salas é simplesmente a rota que seu provedor( Normalmente VIVO/ VIVO FIBRA) faz até o server da Z8, ou seja, vc conectando com um provedor diferente a sala carrega, claro que com LEG fica absurdo por ser 3G/4G, massss em vez de perder 20 e toma ban por desistência vc pode entrar lagado e pelo menos tentar a vitoria.

É simples, quando sua sala chegar aos 45% e não carregar e voltar pro lobby, basta sair do jogo, conectar seu cel com 3G/4G, ir nas opções e ativar vinculo USB (no meu caso ja deixo sempre conectado para agilizar processo), depois é só desativar o adaptador de rede do pc (deixando a conexão somente do cel), fazendo isso entre no game novamente e entre na partida em que tomou DC.. PRONTO! vai estar bem lagado mas da pra jogar..

É isso soldados, esse método esta me ajudando a não cair de Rank por DC, espero que ajude vcs tbm!

VLW :P

Comentários