140 Motivos Rixty
Olá a todos! Que dia irá sair o resultado do evento? Estava previsto para o dia 8, hoje já é dia 13 e nada.
Comprei 140k com o intuito de parcipar do evento e, mesmo assim, nem o resultado saiu.
[h=1][/h]
Comprei 140k com o intuito de parcipar do evento e, mesmo assim, nem o resultado saiu.
[h=1][/h]
Comentários
-
Está escrito no tópico.2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento. -
Está escrito no tópico.
Mas ficou pendente a lista dos ganhadores e, se ganhasse, em até 10 dias teria o zp na conta. -
Oi ShakurAmaru, boa tarde.
Então, como é um evento da Rixty, você pode conferir por este link de Notícias & Eventos os vencedores ou fique atento na sua conta rixty.
Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento.
Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta. -
ShakurAmaru escreveu: »
Mas ficou pendente a lista dos ganhadores e, se ganhasse, em até 10 dias teria o zp na conta.
Eles já devem ter a lista, só estão demorando um pouco, igual o Ganhe arma e Receba ZP, sempre demoram, o jeito é esperar, caso você for um dos vencedores, o ZP cairá na sua conta. -
Verdade, também estava procurando.
Espero entrar na minha conta e tomar um 'susto' . rsrsr
vamos aguardar,então. -
ShakurAmaru escreveu: »Olá a todos! Que dia irá sair o resultado do evento? Estava previsto para o dia 8, hoje já é dia 13 e nada.
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento.
O Sorteio será feito em breve por um dos nossos parceiros Youtubers. Postaremos mais informações no tópico do evento do fórum e/ou nas nossas redes sociais em breve! -
[QUOTE=[GM]Athena;n1172995]
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Caso você seja um dos sorteados, o ZP será entregue na sua conta Rixty em até 10 dias o final do evento.
O Sorteio será feito em breve por um dos nossos parceiros Youtubers. Postaremos mais informações no tópico do evento do fórum e/ou nas nossas redes sociais em breve![/QUOTE]
Perfeito! Totalmente esclarecido, ficarei no aguardo. Obrigado -
Tópico esclarecido, fechado.
Esta discussão está fechada.