Ping (uma abordagem nub mas...)

Ping normalmente está ligado ao alto consumo de banda na sua casa (desde o windows, a aplicativos de terceiros enviado e entupindo seu PC de pacotes de protocolos ou arquivos sendo baixados em segundo plano;
Malwares fazem isso, mas se você não acessa dados desconhecidos ou sites... dificilmente terá esse problema, mas sempre verifique o gerenciador de tarefas, ele pode mostrar quem está sugando recursos do sistema;
Use DNS diferente da sua operadora;
...

Comentários

  • Apesar de ser um procedimento considerado um pouco avançado, mesmo para aqueles que não entende muito sobre como é e até mesmo como funciona esse grande mundo(Internet), acho bem legal todos saberem disso. A gente “compra, eles fornecem(Provedores) eles recebem(Servidores do Game) e a gente se diverte no resultado da conta hahaha. Mesmo sabendo que existe e não podemos ver, temos que ter total ciência que este tal sinal chamado de internet ou até mesmo tecnologia, é MUITO PERIGOSO se não saber usar.
  • leonel escreveu: »
    Ping normalmente está ligado ao alto consumo de banda na sua casa (desde o windows, a aplicativos de terceiros enviado e entupindo seu PC de pacotes de protocolos ou arquivos sendo baixados em segundo plano;
    Malwares fazem isso, mas se você não acessa dados desconhecidos ou sites... dificilmente terá esse problema, mas sempre verifique o gerenciador de tarefas, ele pode mostrar quem está sugando recursos do sistema;
    Use DNS diferente da sua operadora;
    ...

    poderia me ajudar a como verificar ?
    eu queria saber o que está "SUGANDO" o sistema
    poderia me da uma ajuda ?
    agradeço