Cartões Postais e Sprays
Ao Longo Do tempo q Jogo Crossfire Já vi Muitos CP e SP de Alguns Jogadores,Um em especial me Chamou muita atenção e o Cartão postal e O Spray "FPS E Para Os Fortes" Gostaria muito De Saber Se tem Como Adquirir Esse Cartão postal e O Spray tbm! Ou se ele foi premiação de Algum evento Etc.. Gostaria Muito de Telo ****

Comentários
-
Foi um evento lá em 2015 que deram de recompensa CP/SP do FPS para os fortes.
-
Como o membro disse acima, os mesmo foram premiações de um evento de 2015.
Infelizmente não é possivel adquiri-los novamente. -
Por isso que é bom não deixar os eventos passarem .
Esse do fps é top , queria muito ,mas não estava tão ativa no game nessa época .
soldado beta também deixei passar
agora é rezar pra esse evento voltar , caso volte com certeza pegarei . -
poxa mano nem fala eu tambem fiquei doido pra conseguir esse CP mas não tive tempo de fazer o evento
pelo menos do soldado beta eu conseguir
mas com certeza com os pedidos da comunidade esse evento pode vir atona como um evento mensal ou coisa do tipo.... -
Eu também gostei bastante desse cartão postal, pena que não pude está logando no dia que receberia ele, agora fica torcendo pra que um dia ele volte.
-
Eu nunca fui muito ligado em eventos, acho que nem jogava quando veio esse evento. É um CP muito bonito, eu gostaria de tê-lo também.
-
Esse cp realmente e bonito, quem sabe tem uma nova versão dele
-
No momento não temos previsão para a volta deste cp, mais alguma dúvida?
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1177721]No momento não temos previsão para a volta deste cp, mais alguma dúvida?[/QUOTE]
Era Só Isso mesmo, Obrigado! -
shandi_nog escreveu: »Foi um evento lá em 2015 que deram de recompensa CP/SP do FPS para os fortes.
Vlw Mano! Nessa Época Eu não Estava jogando Ainda Mais Quem sabe possa Voltar um Dia né **** vlwFernandoWebn escreveu: »poxa mano nem fala eu tambem fiquei doido pra conseguir esse CP mas não tive tempo de fazer o evento
pelo menos do soldado beta eu conseguir
mas com certeza com os pedidos da comunidade esse evento pode vir atona como um evento mensal ou coisa do tipo....
Realmente E um Cartão Postal Muito lindo Mano, tu teve sorte q conseguiu Pegar o Do Soldado Beta q tbm e muito bonito Agora e Torcer para q um dia Volte o Evento Do Fps e Para os Fortes kk!Esse cp realmente e bonito, quem sabe tem uma nova versão dele
Sim Mano! Se Voltar Com certeza Irei fzr pois Realmente o Spray e O cartão Postal são lindos **** -
Era Só Isso mesmo, Obrigado!
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dúvida sanada, tópico encerrado![/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Tópico movido para a área correta![/FONT]
Esta discussão está fechada.