parabéns equipe z8
Depois de sofrer muito com o fps cai por um longo tempo, finalmente o jogo está funcionando muito bem.
Comentários
-
Noticia muito boa pra toda a comunidade
nossos FeedBack estão sendo correspondidos excelentemente!
equipe z8 games está de parabéns agr só se diverti com os eventos que estão no Ar -
Fiquei muito feliz ! Espero que eles otimizem ainda mais o jogo.
-
Coisa boa! Isso vai dar um up no jogo.
-
Que permaneçam assim por um longo tempo e se mudar que mude pra melhor ,sempre.:D
-
Toda a comunidade tem muito que agradecer a equipe, até também ajudem continuando mandando o FeedBack pra assim resolver todos os problemas.
Toda Equipe z8 estão de parabéns -
Quando tem que alertar a Z8 nós alertamos, mas quando tem que elogiar, devemos elogiar também.
O FPS ficou bem mais estável, o novo mapa zumbi ficou ótimo, eu e a comunidade adoramos ele e as partidas ranqueadas adicionaram sistema de medalhas, onde agora você pode ganhar pontos de honra por participar e matar, tornando o modo mais justo.
Z8 está fazendo bonito, ficamos contentes. -
Como é bom ler tópicos falando sobre.
A equipe vem trabalhando constantemente em cima destes problemas, parece que foi resolvido para uma grande parte dos jogadores.
AvanteZ8! -
Alguém confirma a noticia? Eu tinha me afastado do jogo devido a isso, meu fps tem ficado mais alto sem placa de video do que com uma rx580 8gb, isso é um absurdo, mas se a situação se normalizou estarei de volta ao cf.