Indignado com evento
Eae guys , reservei a an 94 transformer e como alguns sabem so jogo modo zumbie , para minha decepção e a de muitos ela nao tem tiro especial , isso e uma mancada gigantesca com quem joga PVE ate a versão padrão dela tem tiro especial , vou fazer o que com essa arma agora custava colocar os detalhes no info do evento
So prejuizo investi horas no evento , e devo citar tambem que nas salas tinha muito hack frustração nivel maximo.
So prejuizo investi horas no evento , e devo citar tambem que nas salas tinha muito hack frustração nivel maximo.
Comentários
-
Você está falando das AN-94 Vitoriosa?
Todas as vitoriosas apesar de ser uma "replica" de VIP não possuem habilidades de VIP.Tópico movido. -
Era pra ter a Torreta, mas como não veio, me leva a crer que trarão a "Magic Stone" em breve, para poderem ativar as habilidades VIP inativas das Vitoriosas.
Mas vai saber... -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1196604]Você está falando das AN-94 Vitoriosa?
Todas as vitoriosas apesar de ser uma "replica" de VIP não possuem habilidades de VIP.Tópico movido.[/QUOTE]
anjo tem sim, meu amigo tem 2 vitoriosas que tem habilidades vip, uma delas é a ak vitoriosa tem sua habilidade super knife que nem a vip'-' -
Não pescaram a ideia? Dê pseudo-VIPs para todos e os seduza a gastar dinheiro depois com itens para fazê-las VIPs. O gasto final vai passar de uma normal. É genial.
-
EM outro cf não da pra dar upgrade nas vitoriosas com umas pedra? provavelmente vão trazer aqui então é só aguardar
-
A M4 Predador Vitoriosa tem o ataque secundario.
-
Entendo sua frustração, mas quem sabe essa habilidade não é liberada nas próximas atualizações?
-
Não pescaram a ideia? Dê pseudo-VIPs para todos e os seduza a gastar dinheiro depois com itens para fazê-las VIPs. O gasto final vai passar de uma normal. É genial.
Ótima colocação! -
Amigo soldado MitchGeng a AN94 Vitoriosa ainda tem habilidades da VIP, como recarga ultrarrapida, facada e não cai no chão quando você morre, possui 35 balas fortes, tem recoil fácil de controlar, é excelente pra matar zumbis nos Modos Mutação e Zumbi
. Serve pra matar uns players nos demais modos também.
És uma maravilhosa arma, parabéns pela aquisição, creio que você vai se dar bem com ela. -
As armas Vitoriosas/chars não possuem os atributos das Vips, ex: exp/gp e habilidades extras.
-
Faz parte do game guerreiro
-
Eu deixei de escolher ela por causa disso. Eu sabia que no nosso CF ela não teria o modo Artilharia
-
Pra quem gosta de MZ3 essa habilidade seria uma boa, pra quem não tem condições de colocar vip e sempre teve o sonho de jogar com a habilidade especial dela, a artilharia.
-
Meu caro colega, eu sempre quis ter a AK 12 k Cybernética ao qual sou apaixonado, não comprei antes porque o pessoal diz que ela é ruim; mas, ao receber o prêmio do evento eu fiquei mais apaixonado ainda por ela porque me adaptei muito bem com ela tanto no MF como CE e PD. Antes de tê-la; quando soube do evento eu pesquisei e descobri que os atributos dela seria inferior o da AK12 vip, mas só em ter aquela pontada já está valendo até de mais.