Erros do xigncode
Eu abri meu jogo dia 02/07/19 normalmente joguei tranquilo. No dia 03/07/19 tento iniciar partida no cf e não consigo o cf fecha na hora e aparece uma mensagem do xigncode falando que meu pc foi banido por uso de programas ilegais (hack) no passado. Eu reiniciei o pc ate por que euu nunca usei hack ainda mais nesse pc atual que eu estou. Depois que o pc reiniciou eu abri o cf novamente pra tentar jogar, joguei algumas partidas e fechei o jogo. Mais tarde no mesmo dia eu abri o cf e tentei jogar e volto a dar a mesma coisa a mensagem do xigncode falando que meu pc foi banido por uso de programas ilegais (hack) no passado sendo que eu nunca usei esse tipo de coisa no meu pc espero que alguem possa me ajudar a resolver o meu problema por que eu não quero parar de jogar por isso
Comentários
-
obener2772, teria como tirar um print do código do erro que aparece? Pois cada erro tem seu motivo e sua solução.
A exemplo de um código de erro: 0xE0191005
Caso tenha alguma dúvida de como hospedar uma imagem e colocá-la no fórum: No entanto, retornando ao problema, aparentemente, esse problema está relacionado com programas em segundo plano aberto que estão em conflito.
Para consertar isso, experimente fazer os passos abaixo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Essa atitude pode gerar futuros avisos ou punições por parte da equipe.
Para problemas técnicos, você pode criar tópicos na seção do suporte técnico
https://br.forum.z8games.com/forum/c...e-t%C3%A9cnico