Desconectado do servidor
Gente me ajudem, sempre quando o Crossfire atualiza, o meu jogo começa a fazer o "desconectado do servidor", depois de um tempo para, só q quando atualiza começa tudo de novo, desinstalei o jogo e instalei de novo, só que não muda, pensei que fosse o anti-virus, ja desinstalei mas não mudou nada.
AJUDEM PLS
AJUDEM PLS
Comentários
-
Gente me ajudem, sempre quando o Crossfire atualiza, o meu jogo começa a fazer o "desconectado do servidor", depois de um tempo para, só q quando atualiza começa tudo de novo, desinstalei o jogo e instalei de novo, só que não muda.
Está acontecendo nas sala da ranqueada ? -
O problema pode estar relacionado a rota que sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador com Driver Booster;
- Feche programas em segundo plano que não estejam em uso;
- Cancele ou pause downloads em andamento.
-
-
[QUOTE=[]Dolby;n1213755]O problema pode estar relacionado a rota que sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
Experimente realizar alguns procedimentos abaixo:- Atualize drivers do seu computador com Driver Booster;
[/QUOTE]
Estarei fazendo isso. -
[QUOTE=[]Dolby;n1213755]O problema pode estar relacionado a rota que sua conexão usa para enviar e receber pacotes vindo do servidor.
[/QUOTE]
Também estou sofrendo com esse mesmo problema. to tomando DC de 15 em 15 minutos. Vou seguir esse tutorial e ver se resolve alguma coisa -
[/QUOTE]
Fiz todos os procedimentos e continua dando esse erro .