Duvidas! Help me
Eu coloco um Item no Leilão pro meu irmao comprar ate coloco um preço que ninguem coloca mais quando ele procura na conta dele o item não aparece, preciso do zp da compra mais meu item não aparece pra ele. Por favor me ajudem.
Comentários
-
Vitin_Shazam escreveu: »Eu coloco um Item no Leilão pro meu irmao comprar ate coloco um preço que ninguem coloca mais quando ele procura na conta dele o item não aparece, preciso do zp da compra mais meu item não aparece pra ele. Por favor me ajudem.
Demora um tempo para parece, por que ainda fica pedente, eu acho que demora 2 minutos algo do tipo. -
DablioziN[;n1214669]
Demora um tempo para parece, por que ainda fica pedente, eu acho que demora 2 minutos algo do tipo.
Nóssa mais tem mais de 1 hora to qrnd interar o zp pra trocar de nick mais n aparece pra comprar na acc do meu irmao -
Vitin_Shazam escreveu: »
Nóssa mais tem mais de 1 hora to qrnd interar o zp pra trocar de nick mais n aparece pra comprar na acc do meu irmao
Se já passou todo esse tempo, pede pra ele relogar do servidor. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1214694]
Se já passou todo esse tempo, pede pra ele relogar do servidor.[/QUOTE]
Os 2 tem que estar logado ao mesmo tempo? os itens quando colocados para leilão so ficam la se o jogador estiver logado? -
Os 2 tem que estar logado ao mesmo tempo? os itens quando colocados para leilão so ficam la se o jogador estiver logado?
Ver qual é a conta que você colocou lá no leilão, clica lá depois você ver no seu itens que colocou, ver se ainda está pedente ainda. -
DablioziN[;n1214710]
Ver qual é a conta que você colocou lá no leilão, clica lá depois você ver no seu itens que colocou, ver se ainda está pedente ainda.
Terminar essa sala eu olho e ja comento aki -
DablioziN[;n1214710]
Ver qual é a conta que você colocou lá no leilão, clica lá depois você ver no seu itens que colocou, ver se ainda está pedente ainda.
os itens estão a venda normalmente -
Os 2 tem que estar logado ao mesmo tempo? os itens quando colocados para leilão so ficam la se o jogador estiver logado?
Não, não precisa.
Conseguiu realizar a venda? -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1214967]
Não, não precisa.
Conseguiu realizar a venda?[/QUOTE]
Consegui sim Obrigado.