Cuidado: rak em ranqueadas!

Boa noite, pessoal!
Vim avisar a galera que curte ranqueada que não jogue esta semana. Os rak estao comendo solto! Deixem pra jogar depois!
Por essas e outras defendo a melhora das att pro Modo zumbi!!!

Comentários

• Modo Zumbi é vida!

Além dos zumbis não usarem programas ilegais, não choram pra arma no chat. É uma maravilha ****
  • Padilha1997 escreveu: »
    Boa noite, pessoal!
    Vim avisar a galera que curte ranqueada que não jogue esta semana. Os rak estao comendo solto! Deixem pra jogar depois!

Nenhuma novidade meu amigo, a rankeada já está assim faz um tempo.

Xifurinfula escreveu: »
    Modo Zumbi é vida!

Além dos zumbis não usarem programas ilegais, não choram pra arma no chat. É uma maravilha ****

"Além dos zumbis não usarem programas ilegais" essa foi demais kkkkkkkkkkk
  • Está complicado de jogar ranqueada,
    mas uma att no MZ seria bem legal também
    alem de ser muito mas divertido
  • Xifurinfula escreveu: »
    Modo Zumbi é vida!

Falo tudo EDU e ainda jogando conversando e zuando não tem coisa melhor
  • Valeu pelo aviso cara.
    Eu nem vou me estressar por causa dessas ranqueadas, prefiro ficar sem completar o evento mensal mesmo.
    MZ sempre é uma boa escolha de jogo, ainda mais ouvindo um hip-hop, de boa :cool:.
  • 07YMCMB escreveu: »
    Valeu pelo aviso cara.
    Eu nem vou me estressar por causa dessas ranqueadas, prefiro ficar sem completar o evento mensal mesmo.
    MZ sempre é uma boa escolha de jogo, ainda mais ouvindo um hip-hop, de boa :cool:.

Jogue modo x1, man. É rápido e conta. Eu joguei até conseguir 75 vitórias p pegar a faca selvagem kkkkk rip ranqueada pra mim agora kkkkkk
  • eu me estresso diariamente com esses players desonestos mais infelizmente não consigo largar a ranqueada, mesmo com as derrotas seguidas.. ando salvando replayers e fazendo tickets para que o suporte tome as medidas corretas, mais e um bom aviso para quem joga raramente...
  • Hack tá sempre comendo solto no crossfire, nada de novo isso.
    PD rank só tem macroso e xiter que se acham o tal.
  • Se fosse só essa semana... até dei uma desanimada de jogar ranqueada por conta disso.
  • Sinceramente, tinham que tirar ranqueadas nas missoes semanais, é modo ranqueada no Crossfire é horrivel, é um sistema bem bagunçado é bem cheio de hackers!
    Modo Zumbi é vida!

Se tivesse ranqueada desse modo seria otimo

Boa noite, pessoal!
    Etiquetas: Nenhum

Se Possível reporte amigo.
  • Tá complicado de jogar cara, não só ranqueada mas como em qualquer outro modo.
    Sem falar no lag e desconect que acontece.
    Modo Zumbi é vida!

Só tem um porém: infelizmente está dando muito desconect nesse modo e desconfia-se de que uso de hackers nesse modo está derrubando as salas...
  • furiacega escreveu: »

Só tem um porém: infelizmente está dando muito desconect nesse modo e desconfia-se de que uso de hackers nesse modo está derrubando as salas...

Rak em modo zumbi???? Se há um modo com menor índice de raks, certeza é o modo zumbi, nem se preocupe kkkkkkkkk

Rak em modo zumbi???? Se há um modo com menor índice de raks, certeza é o modo zumbi, nem se preocupe kkkkkkkkk

Recebi informações de que meliantes usam de trapaça nesse modo pra terem maior pontuação e se dar bem na hora das premiações...e pensando bem é até uma questão de lógica, sabemos que usuários de hackers são movidos a recompensa sem esforço. Notei algumas vezes que certos indivíduos entravam bem depois no jogo e terminavam com pontuação bem acima de quem estava em primeiro e com pontuação alta, e o fato de matarem os zumbis mais fortes com extrema facilidade. É bem chato quando se está lá jogando empolgado e a sala trava...teoriza-se que esses trapaceiros é que são os responsáveis...Quem pode dar certeza absoluta que não, né?
  • É capaz do Crossfire ter parceria com os Hacks kkkk... Tipo... O Top 100 da ranqueadas, quantos deles utilizam hacks?? Posso dizer que pelo menos uns 50%... Chutando baixo...
    Um jogo tão antigo e com muito dinheiro para investir em algum anti hack bom de verdade... Preferem ficar lançando arminhas novas do que melhorar o que já temos...
    Por isso o jogo está morrendo... Por isso só temos 1 servidor cheio no jogo ****... Lembro de 5 anos atrás... Quase não dava para entrar nos servidores de tão cheio que estavam...
    Mas fazer o que... O pessoal prefere arminhas novas do que melhorias relevantes no jogo....
  • furiacega escreveu: »

Recebi informações de que meliantes usam de trapaça nesse modo pra terem maior pontuação e se dar bem na hora das premiações...e pensando bem é até uma questão de lógica, sabemos que usuários de hackers são movidos a recompensa sem esforço. Notei algumas vezes que certos indivíduos entravam bem depois no jogo e terminavam com pontuação bem acima de quem estava em primeiro e com pontuação alta, e o fato de matarem os zumbis mais fortes com extrema facilidade. É bem chato quando se está lá jogando empolgado e a sala trava...teoriza-se que esses trapaceiros é que são os responsáveis...Quem pode dar certeza absoluta que não, né?

Amigo, eu jogo mz desde 2013, isso da pontuação são efeitos das Rpk, thompson e gg vips. Eu, por exemplo, tenho 3 rpk's, se eu entro no round 28 eu termino em 1o lugar (caso somente eu tenha essas vips na sala).
    Sobre matar com facilidade, o segredo é sempre mirar na cabeça/peito e usar aa12, claro!
    Sobre rak em mz, só lembro de ter visto umas duas vezes e em 2015, no tempo que chegou Coliseu; é muito explícito o rak, até o som "oco" de tiro tem!
    Sobre erros nesse modo, aí é bug do jogo mesmo, note que mapas antigos tendem a cair mais!
    Caso queira jogar mz, add lá NandoPadilha, podemos trocar dicas aí.

Amigo, eu jogo mz desde 2013, isso da pontuação são efeitos das Rpk, thompson e gg vips. Eu, por exemplo, tenho 3 rpk's, se eu entro no round 28 eu termino em 1o lugar (caso somente eu tenha essas vips na sala).
    Sobre matar com facilidade, o segredo é sempre mirar na cabeça/peito e usar aa12, claro!
    Sobre rak em mz, só lembro de ter visto umas duas vezes e em 2015, no tempo que chegou Coliseu; é muito explícito o rak, até o som "oco" de tiro tem!
    Sobre erros nesse modo, aí é bug do jogo mesmo, note que mapas antigos tendem a cair mais!
    Caso queira jogar mz, add lá NandoPadilha, podemos trocar dicas aí.

Valeu pela atenção, Padilha, mas disso eu sei, aliás aproveitarei a chance pra comentar que a AA12 foi uma grata surpresa pra mim, a considero a arma mais eficaz para modo zumbi. Mas essa facilidade a que me referi era algo absurdo tipo matar um zumbi dos fortes com um tiro com AK-47 por exemplo. Claro que isso não é tão frequente, mas já vi algo semelhante. Tem um certo site que visito de espião que vende programas ilegais que chegaram a comentar algo sobre. Contudo, como disse, nada que atrapalhe muito quem gosta desse modo como eu. Gosto tanto que quando crio a sala nem espero chegar alguém, vou lá enfrentar os monstros sozinho mesmo pra aprimorar minhas habilidades e ver até onde consigo chegar sem ajuda!