eu quero ajuda e debate esse assunto
ontem eu ia criar um clã chamado supernatural um nome comum que achei legal algumas pessoas que eu jogo gostou tambem. mas quando eu fui criar deu erro, achei estranho, fui ver ja tinha um clã com esse nome e tambem não tem, queria saber pq nao tem como eu criar... e se vcs libera para eu criar
Comentários
-
saopaulohexa escreveu: »ontem eu ia criar um clã chamado supernatural um nome comum que achei legal algumas pessoas que eu jogo gostou tambem. mas quando eu fui criar deu erro, achei estranho, fui ver ja tinha um clã com esse nome e tambem não tem, queria saber pq nao tem como eu criar... e se vcs libera para eu criar
Qual erro que estar dando? -
Talvez seja porque já existiu um clã com esse nome. Se o nome fosse menor poderia até dar um jeitinho, mas já tem o limite máximo de carácteres.
-
Alguns caracteres foram bloqueados recentemente, além disso também há palavras/silabas que podem ser consideradas ofensivas.
Tente verificar esses quesitos. -
-
Talvez seja porque já existiu um clã com esse nome. Se o nome fosse menor poderia até dar um jeitinho, mas já tem o limite máximo de carácteres.
não tem, ja tentei ver se tinha e nao achei -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1224167]Alguns caracteres foram bloqueados recentemente, tampouco também há palavras/silabas que podem ser consideradas ofensivas.
Tente verificar esses quesitos.[/QUOTE]
eu so coloquei o nome so, e eu mandei o nome ai e para mim esse nome supernatural nao ofende ninguem -
saopaulohexa escreveu: »
não tem, ja tentei ver se tinha e nao achei
Os nomes dos clãs ficam "presos" mesmo que os clãs não existam mais. -
Os nomes dos clãs ficam "presos" mesmo que os clãs não existam mais.
então nao tem como ???? -
então nao tem como ????
Provavelmente não -
então nao tem como ????
Acredito que só se os GMs fizerem uma limpa, liberando assim os nomes dos clãs que já não existem mais. -
tenta colocar letras Maiúsculas e Minúsculas talvez assim da