Mudança no sistema de report
Olá a toda a comunidade do Cross Fire AL . Como todos sabem , muitos jogos atuais possuem um sistema de report mais rápido e prático. Esse sistema faz com que o jogador envie sua denúncia diretamente na sala onde ele encontrou o suspeito . Minha crítica construtiva está relacionada ao sistema de envio de ticket pela equipe do Cross Fire que na minha opinião é muito complexo . O jogador tem que ir no site e enviar um ticket , o que acho desnecessário . O Cross Fire já tem um bom tempo no mercado e acho que a equipe do AL deveria pensar em facilitar esse tipo de Report , deixando ele acessível diretamente na sala do game , pois muitos jogadores deixam de reportar pelo fato de ser trabalhoso em comparação a outros games . Espero que pensem sobre isso , um grande abraço !
Comentários
-
Olá gG0mes!
Essa é uma mudança bem drástica a se fazer no jogo, levando em conta que em nenhuma versão do CF tem essa opção in-game é algo bem difícil de acontecer.
Mas não é impossível, quem sabe um dia não é mesmo?
Por enquanto o site também funciona muito bem, embora não seja in-game, é simples e nada complicado de se reportar um jogador.
De qualquer forma agradecemos a sugestão!
Abraços! -
Na minha opinião, antes de um sistema desse vir, prefiro um Ant-Chaeter mais poderoso do que esta sendo usado pela a empresa Z8, acho que se investisse mais em segurança não precisaríamos esta discutindo medidas como essa de reportar jogadores mau intencionados, trapaceiros... porém continuo dizendo invista em segurança que acabaremos com essa praga!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/nwsDa5T.gif"}[/IMG2] -
Pois é, muito trabalhoso e dá preguiça mesmo.
-
Eu acho as repostas dos game masters muito vagas, deveria ser mais claro se o replay gerou punição ou não.