Sugestao Nostalgica Salvador e Satelite
Alguem lembta do mapa salvador que veio na ranked em 2017, vim fazer um apelo pra ele voltar, pra mim ele e o satelite foram os melhores mapas diferenciados que ja tiveram na ranked, só boas lembraças ''2017'' tava vendo video do Ysc bateu uma sdd, bem que podia voltar ele e o satelite mapas diferentes assim na ranked e mt bom
Comentários
-
O mapa salvador faz uma barulheira danada .
O satélite até que seria legal . -
Salvador a maioria dos playes que jogava rank reclamava dele rsrs, agora satélite seria massa se tivesse lá.
-
Nossa, que saudade eu amava esse mapa pra mim ele é o mais divertido.
-
[QUOTE=[SC]Flavia;n1229799]O mapa salvador faz uma barulheira danada .
O satélite até que seria legal .[/QUOTE]
Ahh sim **** eu gstv dms rachava cm os mano no ts -
Eu não gostei de salvador, eu não gostei de salvador... Paquerei paquerou... Brincadeiras a parte, não sou mt fã desse mapa não!
-
Quando eu ia rank, só caía Salvador e isso fez com que eu odiasse o mapa.
Fora aqueles batuques chatos do mapa. -
vitin_shazam escreveu: »alguem lembta do mapa salvador que veio na ranked em 2017, vim fazer um apelo pra ele voltar, pra mim ele e o satelite foram os melhores mapas diferenciados que ja tiveram na ranked, só boas lembraças ''2017'' tava vendo video do ysc bateu uma sdd, bem que podia voltar ele e o satelite mapas diferentes assim na ranked e mt bom
os piores mapas kkkkkkk até castelo era melhor mano kkkkkk se for assim os cara tinha que colocar o novo mapa de pd na ranqueada, até pq o mapa é ótimo, varios pixel.. -
os piores mapas kkkkkkk até castelo era melhor mano kkkkkk se for assim os cara tinha que colocar o novo mapa de pd na ranqueada, até pq o mapa é ótimo, varios pixel..
pser eu gostava da dust 2 e do cache na ranked era mapas bacanas, queria que os 2 voltassem -
Além dessa boa sugestão, seria bom ter eventos com mapas pouco jogados no modo eliminação e no modo confronto em equipes.