Remoção de Armas!
Boa noite!
Sugestão: Sistema de exclusão de armas, exemplo: Nas armas repetidas (de mercado negro) ter a opção de excluir a arma, ou mover do baú para uma outra partição, na minha opinião e de vários amigos essas armas repetidas deixam o baú da pessoa uma bagunça, uma poluição visual, etc... Seria muito bom ter uma maneira de remover a arma, tirar ela do baú de alguma forma!
Obrigado pela atenção!
Sugestão: Sistema de exclusão de armas, exemplo: Nas armas repetidas (de mercado negro) ter a opção de excluir a arma, ou mover do baú para uma outra partição, na minha opinião e de vários amigos essas armas repetidas deixam o baú da pessoa uma bagunça, uma poluição visual, etc... Seria muito bom ter uma maneira de remover a arma, tirar ela do baú de alguma forma!
Obrigado pela atenção!
Comentários
-
Boa noite!
Obrigado pela atenção!
É melhor ter uma opção de por para o sistema de leilão as mn repetidas no valor que o dono deseja seria mais legal -
Seria bom poder trocar ou vender as armas que quiséssemos no jogo...
Por exemplo: Tenho 2 9a-91 monarca, entre outras... Como nunca vou usar as 2 no bag... Seria bom poder vender no leilão ou enviar pra outra conta ou até mesmo trocar...
Mas isso implicaria nos lucros da Z8 games... E por isso talvez nunca tenhamos alguma novidade -
CONCORDO EM REMOVER ARMAS PERMANENTEs DO BAU , mais isso e prejuizo para z8 pois eles nao tem interesse em remover pois vende itens para aumentar o bau entende.
Ou seja cria um iten para aumentar , porem nao coloca para remover.. -
Sim sim, eu removeria algumas armas repetidas que eu tenho, ótima sugestão
-
Acho uma boa se desse pra mover pra. Baú secundário ou até mesmo o temporário
-
Gostei da sugestão no CF China tem algo parecido lá você pode excluir as armas permanentes repetidas... elas vão para a parte de excluídos e você pode resgatar ela novamente por um período, caso não resgate ela será excluída pra sempre.
-
Remover em troca de gp ou zp seria a melhor ideia.