Sugestão para movimentar o modo (Battle Royale)
Olá senhores (a), venho sugerir uma ideia que tive essa manha, o nosso modo battle royale nunca andou tão vazio, visando a melhoria e a jogabilidade do mesmo, pensei em uma premiação que acredito eu toda comunidade ia aprovar, a premiação seria a seguinte, um exemplo, jogue 15 partidas e receba 15 dias de bolsa 5,6 ou 7, no caso seria uma premiação aleatória, mas enfim, acredito eu que essa simples premiação fara o modo ressuscitar, eu mesmo preciso muito de bolsa e gosto do modo, porem nunca tem ninguém nesse modo. espero que tenham gostado, sucesso pra todos tmj z8...
by: .Hell.*
by: .Hell.*
Comentários
-
Up, senhores, ajudem para que essa sugestão chegue aos GMs
-
Ninguém joga isso bjao
-
Boa sugestão, sempre quando eu inicio esse modo só tem eu kkkkk, quem sabe assim iria voltar a ter partidas
-
Ótima sugestão, esse modo era legal gostava muito é uma pena as pessoas terem parado de jogar
-
[QUOTE=[]Peony;n1246925]Boa sugestão, sempre quando eu inicio esse modo só tem eu kkkkk, quem sabe assim iria voltar a ter partidas[/QUOTE]
Todos os dias quando tento jogar só tem eu e mais 1, o máximo de jogadores que já vi ali foi 4 -
Esse modo foi "Hypado"( Ganhou fama ) só quando foi lançado, depois disso virou um modo morto, se tivesse eventos, ou algo do tipo para esse modo teria mais pessoas jogando, porém como sabemos parece que ele foi abandonado cerca de 2 meses depois do seu lançamento.
-
Olá jogador,
Também gosto bastante do modo e sinto que poderiam ser feitos novos eventos em cima dele. Vou sugerir internamente, obrigado! -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1246982]Olá jogador,
Também gosto bastante do modo e sinto que poderiam ser feitos novos eventos em cima dele. Vou sugerir internamente, obrigado![/QUOTE]
Poxa, ficarei muito agradecido, espero que seja aprovado. -
também apoio ! o modo BR merecia eventos !
realmente basta fazer 1 evento dando bolsas por 7 dias ou 15 dias, tendo esse evento 1 vez por semana já ajudaria ! -
-
Gostei da sua sugestão com certeza iria movimentar o modo! Espero que em breve seja realizado alguns eventos diferenciados.
-
HANSNELLI1 escreveu: »também apoio ! o modo BR merecia eventos !
realmente basta fazer 1 evento dando bolsas por 7 dias ou 15 dias, tendo esse evento 1 vez por semana já ajudaria !
Quem não precisa de bolsas no jogo hoje? geral precisa!
Uma premiação dessa nesse modo ia movimentar bastante, ue mesmo tento jogar ele todos os dias, mas nunca tem ninguém la. -
Eu gosto de Battleroyale, mas creio que a comunidade do Crossfire gosta de modo de implantar bomba e alguns outros de zumbi.
Pra quem entende um pouco de modelagem de jogos, percebe-se que o Battleroyale do CF está beta, não é um mapa bem modelado como o Castelo ou o Esquadra GRX.
Concordo com a ideia do amigo ANT1QUEDA mas antes de mais nada, é necessário terminar o mapa que todos sabem que está inacabado. Aí sim, vamos adorar eventos e jogatinas no mapa -
Eu gosto de jogar, você disse tudo, fica sempre vazio e tal!! E ai fica dificil de jogar!!!
-
Eu gosto de jogar, você disse tudo, fica sempre vazio e tal!! E ai fica dificil de jogar!!!
Pena que todas as sugestões dada é tratadas como inviável, mas seria bom mesmo ver aquele modo lotado -
Sim, o modo é bom, só precisa se usado, rs -
É uma boa sugestão, eu mesmo já mesmo mandei essa sugestão inúmeras vezes.
mas eles não vão remover esse modo(pelo menos eu acho).
porque no CF china elas jogam muito nesse modo, e vai ter um mapa novo, então eu acho meio difícil eles removerem o modo agora.