sobre o evento mensal
colocaram uma arma meia boca horrivel que tem na loja e ja tem gente puxando saco, meu deus voces se vendem por muito pouco
Comentários
-
Essa arma aparenta ser nova, mas nem por isso eu vou fazer esse evento mensal, na verdade nem vou entrar no jogo, já faz um bom tempinho que não entro nem tenho curiosidade de saber o que ta acontecendo, vou dar meu tempo de lazer para outras coisas mais divertidas.
boa sorte a todos
-
Thayharuno escreveu: »Essa arma aparenta ser nova, mas nem por isso eu vou fazer esse evento mensal, na verdade nem vou entrar no jogo, já faz um bom tempinho que não entro nem tenho curiosidade de saber o que ta acontecendo, vou dar meu tempo de lazer para outras coisas mais divertidas.
boa sorte a todos
Faço das suas palavras as minhas. A minha assinatura aqui já fala por mim também. Depois de anos tentando, acho que finalmente consegui largar de vez, e nada me fará voltar. -
Também crítico o jogo mas elogio quando acertam. O evento mensal é mais para dar colete, capacete e kit granada por 30 dias, a arma é um brinde.
Eu gostei da arma pois não é outra desert, ak, m4, awn... é arma diferente e não tenho nenhuma versão dela com skin, por isso achei top. -
Disse a grande verdade que acontece nesse jogo/forum. Pessoal se deixa levar fácil por algo tão simples.
-
Disse a grande verdade que acontece nesse jogo/forum. Pessoal se deixa levar fácil por algo tão simples.
Verdade. Tipo esse pessoal que vive reclamando/falando mal do jogo, mas na hora que dão uma arma de graça e permanente eles já mudam de opinião na hora. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]"Muito pouco": AK103 = nunca vinda para o jogo e ainda com skin. [/FONT]
-
Eu gostei cara, ainda mais de graça ai.
Nem todo mundo tem um baú lotado de armas raras. -
Eu particularmente achei interessante essa recompensa, eu não tenho uma ak103 muito menos com skin, e ela vindo de graça ainda.. sendo que ela é uma arma boa até.
-
Eu NUNCA me interessei em fazer o evento mensal. Muito pra pouca coisa. E dessa vez não é diferente. AK-103 é um clone medíocre da AK-47, não me interesso.
Eu não ligo pra essa "skin única". Eu quero saber o porquê da versão normal ter desaparecido do jogo. Assim como várias armas do velho sistema de comparecimento. Galil ARM, DPM, FN FNC, PPSh-41, etc... Onde foram parar? Por que nunca foram reintroduzidas de volta no jogo? -
-
Eu NUNCA me interessei em fazer o evento mensal. Muito pra pouca coisa. E dessa vez não é diferente. AK-103 é um clone medíocre da AK-47, não me interesso.
Eu não ligo pra essa "skin única". Eu quero saber o porquê da versão normal ter desaparecido do jogo. Assim como várias armas do velho sistema de comparecimento. Galil ARM, DPM, FN FNC, PPSh-41, etc... Onde foram parar? Por que nunca foram reintroduzidas de volta no jogo?
Já fiz varias sugestões para essas armas ai virem na loja de GP ou MN de GP. mas ate hj nada ;-; Sobre a recompensa do evento mensal eu gostei, sempre quis ter uma AK103. -
Exatamente. No máximo que você vai ver é um ou outro jogando com ela, no mais o resto vai deixar ela mofando no baú.
-
Exatamente. No máximo que você vai ver é um ou outro jogando com ela, no mais o resto vai deixar ela mofando no baú.
Apenas mais uma arma em que todo mundo vai pegar mas nem sequer vão usa-lá. só vão jogar algumas vezes e depois abandonar no baú. -
Não achei "horrível" não, o que mais animou o pessoal foi a volta do Evento Mensal.
-
Sempre gostei dos eventos com itens permanentes mesmo não sendo tão bons me esforçava para completar.
Com relação a premiação do evento mensal, eu achei muito boa a escolha da arma; É aquilo, nunca nenhuma premiação vai agradar a todos porém temos a opção de não fazer e esperar um próximo evento. -
Pessoal reclama de mais, isso sim. Independente de arma que seja, o evento mensal esta ai e com uma arma exclusiva, quem não gostou é só não fazer, eu não vou usar, mais vou fazer para poder ter em minha coleção. O que eu acho errado é dar uma arma que veio da cx onde um monte de gente gastou para poder ter e a arma esta de evento.