Anaconda-Justiceira Rubi
GG! Clã.
Peguei ela já e vcs?(Obs.: ja completei 2 vezes espero ganhar 2 armas)
Peguei ela já e vcs?(Obs.: ja completei 2 vezes espero ganhar 2 armas)

Comentários
-
Peguei a minha também, achei que não ia conseguir, mas foi fácil até!
-
Peguei a minha também, achei que não ia conseguir, mas foi fácil até!
Verdade, ainda bem que foi fácil. -
Não peguei a primeira peça, será que me dão 3/4 da arma, tipo ela sem gatilho ou algo parecido?
-
-
Não peguei a primeira peça, será que me dão 3/4 da arma, tipo ela sem gatilho ou algo parecido?
[FONT=georgia, serif]Acho mais provável eles darem sem munição mesmo. :rolleyes:[/FONT] -
Acho que vem só uma.
[FONT=georgia, serif]Bom me falaram que seria possível o resgate de mais de uma anaconda, então a espera pra ter duas, além dessa anacondinha possuir SLUG, vai ser apeloninha d+.[/FONT] -
Tem que fazer algo pra resgatar ela, peguei minha ultima peça de manha e ate agora nada da arma no BAU.
-
_DBZYO42Z2 escreveu: »Tem que fazer algo pra resgatar ela, peguei minha ultima peça de manha e ate agora nada da arma no BAU.Como dito pela [GM]Ariel, a arma será entregue em até 2 dias após término do evento.Como visto na imagem abaixo.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/gS5Dmtv.jpg"}[/IMG2] -
50 fichas e já garanti a minha.
-
HighQualiTy escreveu: »50 fichas e já garanti a minha.
[FONT=georgia, serif]Garanti 2 peça com 70 fichas, foi cagada d+, kkkkk.[/FONT] -
completei o evento agora peguei tudo nas 3 contas hehehe joguei mt mais valeu a pena
-
[FONT=georgia, serif]Bom me falaram que seria possível o resgate de mais de uma anaconda, então a espera pra ter duas, além dessa anacondinha possuir SLUG, vai ser apeloninha d+.[/FONT]
onde viu isso? me informaram que só dá pra resgatar uma. -
onde viu isso? me informaram que só dá pra resgatar uma.
Procurarei aqui a informação, aguarde um momento. -
Brincar2019 escreveu: »completei o evento agora peguei tudo nas 3 contas hehehe joguei mt mais valeu a pena
Quanto esforço em, admirado ****.
Parabéns.:) -
onde viu isso? me informaram que só dá pra resgatar uma.
Realmente após procura muito, descobri que realmente vai ser uma arma só independente de quantas peças tiver, talvez o [MOD] que me passou isso, não sabia na época. -
Realmente após procura muito, descobri que realmente vai ser uma arma só independente de quantas peças tiver, talvez o [MOD] que me passou isso, não sabia na época.
Deve ter sido, eu também peguei partes repetidas e queria q pudesse montar mais de uma kk