Dúvida sobre AN-94 - Transforme
Estou vendo muitas pessoas usando a AN-94 VIP principalmente patentes baixo e com pouca nossam de jogo (como se tivesse acabado de voltar a jogar), minha dúvida é se estão dando ela em algum evento, por dia ou permanente ?
Comentários
-
Bom que eu saiba, não tem nenhum evento dando ela, mas teve um 2 eventos atrás que deram ela, só que versão vitoriosa.
Pode ser que eles tenham gostado da arma e tenha investido nela. -
realmente tenho uma conta que estava inativa dai fui fazer o evento da anaconda rubi e estou ganhando ela por dias
-
teteu00124 escreveu: »realmente tenho uma conta que estava inativa dai fui fazer o evento da anaconda rubi e estou ganhando ela por dias
Entendi, agora que vc falo que voltou a joga nessa conta, creio que por ser o aniversario de 8 anos, eles fizeram o evento "Voltando Ativa" nas conta inativa.
Dando ela por dias. -
teteu00124 escreveu: »realmente tenho uma conta que estava inativa dai fui fazer o evento da anaconda rubi e estou ganhando ela por dias
foi isso q pensei, que as acc inativas tava ganhando ela por dias. -
Só acho que si tivesse um evento assim teria que ter divulgado pow
-
grsniper001 escreveu: »Só acho que si tivesse um evento assim teria que ter divulgado pow
[FONT=georgia, serif]também acho que deveria ser divulgado esse tipo de evento no jogo.[/FONT] -
[FONT=georgia, serif]também acho que deveria ser divulgado esse tipo de evento no jogo.[/FONT]
Não é evento, é apenas prêmio de retorno pra inativos, isso sempre teve (Só mudou a arma que dão) -
Não é evento, é apenas prêmio de retorno pra inativos, isso sempre teve (Só mudou a arma que dão)
Exatamente!
Mais alguma dúvida?