devia da arch elite pra quem chaga marechal
ontem peguem marechal e devia ganha arch elite , porque quero todos os personagem do jogo
Comentários
-
Querer não é poder amigão, o mundo não gira ao seu redor...
Mas tirando isso eu concordo, já fizeram um evento pros Marechais comprarem ela e eu gostaria que voltasse, pois após upar pra última patente do jogo ele perde um pouco de objetivo sim, sem contar que só é possível pegar Marechal Elite por meio de farm praticamente... -
Concordo 100% que ela deve ser liberada para todo e qualquer Marechal.
-
[FONT=georgia, serif]Verdade ela devia ser liberada para todos que chegassem a Marechal, já que a unica forma atual de pegar a Arch Elite é através do MP(Mercado Paralelo) onde custa 13 000 de MP.[/FONT]
-
Querer não é poder amigão, o mundo não gira ao seu redor...
Mas tirando isso eu concordo, já fizeram um evento pros Marechais comprarem ela e eu gostaria que voltasse, pois após upar pra última patente do jogo ele perde um pouco de objetivo sim, sem contar que só é possível pegar Marechal Elite por meio de farm praticamente...
Fez foi nada ninguém ia compra a personagem deu de graça ninguém gasta no com personagens só em armas eu mesmo pego personagens primeiro pra depois se dá pego armas -
Na época que essa personagem veio teve um pequeno evento de período curto para que quem fosse marechal recebia ela
mas só podia compra os itens dela quando upava a marechal elite creio eu que se for voltar vai ser a msm coisa -
FernandoWebn escreveu: »Na época que essa personagem veio teve um pequeno evento de período curto para que quem fosse marechal recebia ela
mas só podia compra os itens dela quando upava a marechal elite creio eu que se for voltar vai ser a msm coisa
volta nada o único evento que voltou foi FPS para sempre das vitoriosa -
Como dito ali em cima: querer não é poder, o mundo não gira ao seu redor. Eu até apoio a ideia de disponibilizarem ela pra quem chegar a o patente Marechal (o padrão, 5 estrelas). Os marechais não ganham nenhuma recompensa quando upam (a não ser o próprio patente, é claro), seria uma boa darem essa Arch Elite como premiação, ou algo do tipo.
-
Ela deveria ser dada como prêmio ao chegar em marechal. Concordo.
-
devia fazer um spray ou cartão postal pra Marechal
-
Concordo, ela deveria ser entregue de graça, todos sabem que não é nada fácil chegar marechal, eu tenho a minha conta faz 8 anos, cheguei marechal o ano passado, seria top uma premiação dessa pelo tempo e dedicação que o jogador teve para conseguir a patente (máxima do jogo)
-
Concordo, ela deveria ser entregue de graça, todos sabem que não é nada fácil chegar marechal, eu tenho a minha conta faz 8 anos, cheguei marechal o ano passado, seria top uma premiação dessa pelo tempo e dedicação que o jogador teve para conseguir a patente (máxima do jogo)
Quando chega marechal as postagens % é diferente eu estou 0.3% e chega marechal elite acho que um ano é meio sem ff