Peças repetidas Anaconda-Justiceira Rubi
HI, '-'
Tentei juntar todas a peças da anaconda, mas a terceira não veio de jeito nenhum. Entretanto em duas roletas tive mais sorte e veio peças repetidas, nesse caso a peça 1 e 2. Aí então eu fiquei pensando, se fosse criado um sistema que possibilitasse trocar as peças, facilitaria para algumas pessoas que como no meu caso tem algumas peças sobrando e outras faltando. Acho improvavel da z8 fazer isso, mas vai que ...
Tentei juntar todas a peças da anaconda, mas a terceira não veio de jeito nenhum. Entretanto em duas roletas tive mais sorte e veio peças repetidas, nesse caso a peça 1 e 2. Aí então eu fiquei pensando, se fosse criado um sistema que possibilitasse trocar as peças, facilitaria para algumas pessoas que como no meu caso tem algumas peças sobrando e outras faltando. Acho improvavel da z8 fazer isso, mas vai que ...

Comentários
-
Nossa cara que chato faltar uma parte
mas realmente é bem improvável a z8 fazer algo assim uma vez que as chances eram iguais a todos.
deixando um gancho na sua postagem queria saber o vai acontecer com as peças repetidas pois conseguir juntar uma arma completa mas várias partes repetidas. -
Isso não será possível, uma pena mesmo.
-
grsniper001 escreveu: »Nossa cara que chato faltar uma parte
mas realmente é bem improvável a z8 fazer algo assim uma vez que as chances eram iguais a todos.
deixando um gancho na sua postagem queria saber o vai acontecer com as peças repetidas pois conseguir juntar uma arma completa mas várias partes repetidas.
As peças repetidas que sobraram simplesmente vão sumir do baú dps de uns dias. -
É uma pena mesmo, vejo muita gente que ficou faltando só uma peça..