Nunca Ganhei Tanto XP Assim !!!
Normalmente ganho de 1K a 2K de XP por partida, isso contando os jogadores VIPs na sala, hoje o negócio mais que dobrou, 5K de XP em uma única partida :eek:, pra mim que não tenho VIP isso é muito!!!

Isso me fez pensar, quanto XP alguém que tem VIP ganha por partida, 8K ,10K? E vocês, quanto ganham?

Isso me fez pensar, quanto XP alguém que tem VIP ganha por partida, 8K ,10K? E vocês, quanto ganham?
Comentários
-
Por causa do evento do fim de semana creio eu.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1268570]Por causa do evento do fim de semana creio eu.[/QUOTE]
Mas todas outras partidas do dia deram de 1k a 2k -
Mas todas outras partidas do dia deram de 1k a 2k
Muitas vips, e além de que pegou ace. -
Normalmente ganho de 1K a 2K de XP por partida, isso contando os jogadores VIPs na sala, hoje o negócio mais que dobrou, 5K de XP em uma única partida :eek:, pra mim que não tenho VIP isso é muito!!!
Esses dias eu peguei 15k de xp em um pd, mapa Viuva negra todos os jogadores tinha vip as partidas demorou pra acabar, mapas assim rende muito! -
Caramba foi bastante xp msm
eu ganho cerca de 10k ou mas dependendo da quantidade que matei e se fica ace também da uma % a mais costumo ganha isso praticamente todas as salas. -
Tenho 7 vips que dão XP, uma partida de C1S me rende uns 10k de XP em média.
P.D só jogo se for ranked, aí ganho no máximo uns 3k. -
Parabéns, sem nenhuma vip na conta isso é realmente bastante!
-
já ganhei mais de 97K de xp em 1 partida que demorou 7 minutos, realmente depende do numero de jogadores e vip
-
Cheguei a ganhar 12k uma vez, também não tenho vip kk é ótimo quando isso acontece!:cool: -
Upa as armas de levels lá ate o nivel 10 que da muito xp também, fora usar itens de mz nos personagens e as armas brancas de mz. já que são acumulativos os bónus de xp