Ak 47 com knyfer
Eae galeraa, entãoo não sei se vocês tem observado muito isso mais será que só eu acho que sempre quando fazem uma atualização de arma pra por na roleta principalmente AK e toda vez veem com AK De KNYFER, só eu acho ruim as AK's com Knyfer ? Tirando a AK SUPER DRAGON EA ARES que acho que elas são é very good
Ex: Ak47 knifer outono, Ak47 knifer black, Ak47 Knifer, AK47 Knifer Celestial, AK47 Hex Camo, AK47 Red Dragon, Red Cristal, Guarda real, Metal liquido etc...
Entre outras, várias Skins shows mais a Knyfer na ponta sempre estraga e não ver ninguem jogando com essas Aks por conta da Knyfer
Ex: Ak47 knifer outono, Ak47 knifer black, Ak47 Knifer, AK47 Knifer Celestial, AK47 Hex Camo, AK47 Red Dragon, Red Cristal, Guarda real, Metal liquido etc...
Entre outras, várias Skins shows mais a Knyfer na ponta sempre estraga e não ver ninguem jogando com essas Aks por conta da Knyfer
Comentários
-
Olha, eu posso ser um dos únicos, mas eu realmente prefiro a AK-Knife.
Jogo sempre visando dar headshot, a AK-Knife é perfeita para isso.
Ela é arma de dar teco por teco, realmente é uma porcaria no spray. O que é compensado na precisão. -
Com knife o recoil é maior
-
Ela é arma de dar teco por teco, realmente é uma porcaria no spray. O que é compensado na precisão.
RT,
Eu também só uso AK Knife pra dar toquinho, pôs o spray dela é horrível. :rolleyes: -
Pra mim tanto faz, isso do recuo ser maior eu ACHO que é crença popular
-
Ela é arma de dar teco por teco, realmente é uma porcaria no spray. O que é compensado na precisão.
Slá, acho que a Ak tem que ser boa dos 2 jeitos pra longe e pra perto tequinho e spray, várias Ak's lindas que ninguém usa por conta das knifes, como citei os exemplos a cimaCom knife o recoil é maior
Muito maior... -
marmita201 escreveu: »
RT,
Eu também só uso AK Knife pra dar toquinho, pôs o spray dela é horrível. :rolleyes:
Mais a preferência sua qual é ? knife, ou sem knife ? -
Pra mim tanto faz, isso do recuo ser maior eu ACHO que é crença popular
Não mano tem muita diferênça pode reparar, a mira abre bem mais do que a sem knifer -
Mais a preferência sua qual é ? knife, ou sem knife ?
Prefiro sem, mas as vezes gosto de usar com Knife pra treinar a mira. :rolleyes: -
A unica que acho boa é aquela knife ouro dos tickets zumbi. :rolleyes:
-
As Ak Knife são mais difíceis de controlar para quem está mais acostumado com as sem Knife, exceto a Império e a Tormenta, que são excelentes.
-
Giovanna97 escreveu: »A unica que acho boa é aquela knife ouro dos tickets zumbi. :rolleyes:
Também, bem observado tem umas que são boas mais as mais bonitas são ruins kkkkka -
marmita201 escreveu: »
Prefiro sem, mas as vezes gosto de usar com Knife pra treinar a mira. :rolleyes:
Sim isso é verdade controla mais seu recoil
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1268394]As Ak Knife são mais difíceis de controlar para quem está mais acostumado com as sem Knife, exceto a Império e a Tormenta, que são excelentes.[/QUOTE]
Sim, exatamente a império e a tormenta são boas, mais pq a red dragon a outono a black são ruins as mais bonitas tem o recoil ruim kkka -
Não faço ideia do porquê as AK's Knife antigas atirarem mais lento e terem esse recoil horrível. O que? Pensaram que uma faca na ponta faria a arma apelona para a época?
Tenho a Outuno, é sofrível jogar com ela. Ainda mais que tendo outras Knife com status melhores. -
Eu acabei escavando um pouco na internet pra tentar entender o porquê disso, e a resposta é muito simples: A AKM com Baioneta é uma Versão Nerfada da AKM padrão.
Sim. Existe AK Nerfada. E em alguns servidores, essa versão é a regra. Esse é o caso do Crossfire Vietnã
Essas AKs com Baioneta são dessa versão nerfada da AK, e estão no nosso CF.
E no CF Vietnã, só existem duas variantes dela que não são nerfadas:
A AK - Balance (mais conhecida como CFS véia);
E a AK - Fênix de Dias (que dropa no MZ).
Por isso que praticamente ninguém joga com a AK no CF VN, a não ser que seja com uma dessas duas.
E a Desert Eagle é nerfada lá também- -
Não faço ideia do porquê as AK's Knife antigas atirarem mais lento e terem esse recoil horrível. O que? Pensaram que uma faca na ponta faria a arma apelona para a época?
Tenho a Outuno, é sofrível jogar com ela. Ainda mais que tendo outras Knife com status melhores.
exatamente manoo, sei lá parece que é só com as Ak's com SKINS mais bonitas que tem esse recoil ruim dms não todas mais a maioriaEu acabei escavando um pouco na internet pra tentar entender o porquê disso, e a resposta é muito simples: A AKM com Baioneta é uma Versão Nerfada da AKM padrão.
Sim. Existe AK Nerfada. E em alguns servidores, essa versão é a regra. Esse é o caso do Crossfire Vietnã
Essas AKs com Baioneta são dessa versão nerfada da AK, e estão no nosso CF.
E no CF Vietnã, só existem duas variantes dela que não são nerfadas:
A AK - Balance (mais conhecida como CFS véia);
E a AK - Fênix de Dias (que dropa no MZ).
Por isso que praticamente ninguém joga com a AK no CF VN, a não ser que seja com uma dessas duas.
E a Desert Eagle é nerfada lá também-
Bem observado mano, mais eu acho a AK Balance muito boa, tanto no Spray tanto no tekin por tekin tem muita gente boa com essa AK, Já a desert que vc citou tem uma desert linda que é a ARTICO mais ela é muito estranha diante das outras a mira parece abrir bem mais eo tiro mais lento . -
Concordo, tem dia que jogo melhor com a knife e outros jogo melhor sem a knife ****