Seria muito massa uma rankeada wogl, agl concorda ?
..........
Comentários
-
Concordo, mas o jogo não funciona assim, então temos que aguentar as vips varando tudo mesmo!
-
Nah, quero usar minha vip na ranked.
-
Na verdade era para existir um modo de armas clássicas e armas livres.
-
Eu joguei há pouco menos de 1 mes no CF West o modo PD "Arms Deal" (SND Arms Deal) (com a conta de um amigo porque eu não tenho a patente para jogar rankeada lá que é o equivalente a barrinha de prata aqui).
No inicio do round você compra a arma escolhendo entre:- M4-S normal (100 Pontos)
- AK-47 normal (100 Pontos)
- Várias skins de Cheytac (100 Pontos)
- Várias skins diferentes de armas tipo AK-12/AUG/FAMAS/XM1014 e outras (100 Pontos)
- Várias skins de M4A1-S (500 Pontos)
- Várias skins de AK-47 (500 Pontos)
- Várias skins de AWM (500 Pontos)
- Várias versões de differentes armas tipo AWM Tormenta, M4A1 e AK Transformers/Primordial e outras. (1000 Pontos)
Ganha 300 no inicio de cada round e kill da 50 pontos. Então não é todo round que as pessoas pegam as armas principais de 1000 pontos.
O curioso é que no CF West o modo é só na rankeada e não dá pra criar salas dele e a Cheytac custa mais barato que a AWM.
Não é exatamente wogl mas remove várias dessas armas "apelonas".
Eu acho que não demora pra chegar pra gente esse modo já que é rankeada. Possivelmente até que seja nessa próxima temporada. -
PenteSecBR escreveu: »Eu joguei há pouco menos de 1 mes no CF West o modo PD "Arms Deal" (SND Arms Deal) (com a conta de um amigo porque eu não tenho a patente para jogar rankeada lá que é o equivalente a barrinha de prata aqui).
No inicio do round você compra a arma escolhendo entre:- M4-S normal (100 Pontos)
- Várias skins diferentes de armas tipo AK-12/AUG/FAMAS/XM1014 e outras (100 Pontos)
- Várias versões de differentes armas tipo AWM Tormenta, M4A1 e AK Transformers/Primordial e outras. (1000 Pontos)
Ganha 300 no inicio de cada round e kill da 50 pontos. Então não é todo round que as pessoas pegam as armas principais de 1000 pontos.
O curioso é que no CF West o modo é só na rankeada e não dá pra criar salas dele e a Cheytac custa mais barato que a AWM.
Eu acho que não demora pra chegar pra gente esse modo já que é rankeada. Possivelmente até que seja nessa próxima temporada.
Isso seria bastante útil nas rankeada, diminuiria muito a desvantagens em questões. -
PenteSecBR escreveu: »Eu joguei há pouco menos de 1 mes no CF West o modo PD "Arms Deal" (SND Arms Deal) (com a conta de um amigo porque eu não tenho a patente para jogar rankeada lá que é o equivalente a barrinha de prata aqui).
Eu acho que não demora pra chegar pra gente esse modo já que é rankeada. Possivelmente até que seja nessa próxima temporada.
achei que era proibido divulgar ou falar sobre outros jogos nesse forum aqui, ou sera que os MOD só fala essa regra qdo convem ? -
LumisEUmbra escreveu: »
achei que era proibido divulgar ou falar sobre outros jogos nesse forum aqui, ou sera que os MOD só fala essa regra qdo convem ?
Não só não é outro jogo mas é o mesmo jogo da mesma desenvolvedora (Smilegate West) e da mesma distribuidora (Z8 Games).
Segundo soa meio hipócrita da sua parte sendo que você não só falou recentemente do mesmo CF em outro tópico como estava aparentemente incentivando as pessoas a ir pra lá e falando "ta perdendo é tempo..." com print e tudo e eu não vi nenhum MOD te repreendendo no tópico.
Como era mesmo aquele ditado sobre teto de vidro?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/sfzLFQb.png"}[/IMG2] -
PenteSecBR escreveu: »
Primeiro não é "promoção de outros jogos" é uma descrição de um conteúdo que já está pra vir.
Não só não é outro jogo mas é o mesmo jogo da mesma desenvolvedora (Smilegate West) e da mesma distribuidora (Z8 Games).
Exatamente! -
Putz, venho falando isso a algum tempo. É tão simples adicionarem uma ranked WOGL e deixar a normal lá também, da mesma forma que tem a X1, CE e etc. Nos outros jogos em relação as rankeds, players com um rank maior é automaticamente (na maior parte das vezes) melhor que os de ranks inferiores, pois as condições de jogo são iguais, no CF não, as rankeds não premiam os kras com melhores táticas, mira, noção e etc, pois é só usar lente e personagem que boom, nao serve pra nada a smoke (TÁTICA), a maioria dos covers do jogo são caixas, vide Bomb B da Porto, ai é só usar arma que vara 100% e boom, estreifar, se esconder (NOÇÃO) nao serve mais pra nada, fora que essas armas que varam 100% não tem recoil,boom, ter MIRA não serve mais pra nada, então pra que ter um jogo FPS que a própria desenvolvedora TANKA as coisas básicas que definem um player bom? Não sei...