Caixa Granada-2, MN de GP Sazonal
A um tempo atrás veio as Granadas Fénix no MN de GP. Sendo assim poderiam add outras lá também. resolvi sugerir essas.
Granada Beijo, Flash Ult Gold, Smoke Blue..

Comentários
-
No lugar da Smoke Blue, poderia ser a Smoke Silver, fazer um conjunto maneiro com a flash !!
-
Eu acho que é bem mais provável que esses itens venham no MP do que no MN.
-
Seria uma boa mesmo. Ou mesmo vir a caixa fênix de volta.
-
Uou! Gostei da ideia. :rolleyes:
-
Só tiraria esse flash pq foi recompensa de pré venda.
-
De GP? Quem dera, certeza que no mínimo viria de ZP =/
-
No lugar da Smoke Blue, poderia ser a Smoke Silver, fazer um conjunto maneiro com a flash !!Só tiraria esse flash pq foi recompensa de pré venda.De GP? Quem dera, certeza que no mínimo viria de ZP =/
Mas as do Kit Fénix que são bem mais bonitas que essas ai e vieram de graça '-' -
Mas as do Kit Fénix que são bem mais bonitas que essas ai e vieram de graça '-'
Concordo! Nem sei como eles deixaram elas no MN de GP, acho que pretendiam trazer só de eventos, dando poucas caixas. -
Sugestão muito boa, mas eu juntaria outras granadas na caixa!
- Granada Beijo;
- Granada Futebol;
- Granada Coelho.
-
Seria uma boa mesmo. Ou mesmo vir a caixa fênix de volta.
que n volte tao cedo..egito vira um modo granada só..chega até bugar kk meu pc n aguenta -
que n volte tao cedo..egito vira um modo granada só..chega até bugar kk meu pc n aguenta
kkkk, te entendo -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1273346]Sugestão muito boa, mas eu juntaria outras granadas na caixa!
- Granada Beijo;
- Granada Futebol;
- Granada Coelho.
[/QUOTE]
sei la.. andei pensando sobre esse post, e essas granadas poderiam ser usadas para algo alem.
O MNgp é meio morto, vem umas armas aleatórias na maioria das vezes. O que poderia ser feito é dar uma melhorada nas armas que vem la, por umas armas sazonais (por mais que nao seja uma maravilha, por que nao por a kukri cristal no mngp?), e naqueles itens que ninguem liga (cp brasil, cupom torneio, etc) por uma ou outra granada dessas.
O mn gp é um pouco mal explorado. Obvio que nao é pra ter arma equivalente com as de GP, mas poderiam dar uma variada com mais frequencia. Os ultimos itens bons do mngp foram as granadas fenix? o unico item sazonal e "raro" foram as crimsons? pouco, para tanto tempo de mngp. -
sei la.. andei pensando sobre esse post, e essas granadas poderiam ser usadas para algo alem.
O MNgp é meio morto, vem umas armas aleatórias na maioria das vezes. O que poderia ser feito é dar uma melhorada nas armas que vem la, por umas armas sazonais (por mais que nao seja uma maravilha, por que nao por a kukri cristal no mngp?), e naqueles itens que ninguem liga (cp brasil, cupom torneio, etc) por uma ou outra granada dessas.
O mn gp é um pouco mal explorado. Obvio que nao é pra ter arma equivalente com as de GP, mas poderiam dar uma variada com mais frequencia. Os ultimos itens bons do mngp foram as granadas fenix? o unico item sazonal e "raro" foram as crimsons? pouco, para tanto tempo de mngp.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]De fato, faz tempo que não trazem itens mais "conceituados" pela comunidade. As ultimas, sem duvidas foram as granadas. Não coloco as crimson como armas boas, pois não gosto delas; acho que são só reskins. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Já houveram algumas sugestões bem legais aqui no fórum que levamos a diante, a exemplo a Faca-Ultimate ouro. [/FONT][FONT=verdana, geneva, sans-serif]Estamos aguardando e acredito que devam dar uma movimentada nesse MN em breve. [/FONT] -
O mn gp é um pouco mal explorado. Obvio que nao é pra ter arma equivalente com as de GP, mas poderiam dar uma variada com mais frequencia. Os ultimos itens bons do mngp foram as granadas fenix? o unico item sazonal e "raro" foram as crimsons? pouco, para tanto tempo de mngp.
Já sugeri novos itens paras as novas caixas do MN de GP. mas até hj nada https://br.forum.z8games.com/forum/c...mn-de-gp%C2%B2 https://br.forum.z8games.com/forum/c...ara-o-mn-de-gp Já esse mês sugeri até um sistema de cupons para ele https://br.forum.z8games.com/forum/c...ara-o-mn-de-gp Mas não sei se viria realidade. :V -
Podia dar a granda voodo de alguma maneira, acho muito boa ela.
-
Eu gostei da ideia, fico aqui acumulando GP e raramente usa
-
Eu gostaria muito que viesse granadas ou até itens de soldados no Mercado Negro, seria muito mais emocionante conquistar itens assim haha
Espero que essa sugestão venha em alguma oportunidade