Recompensa por e-mail verificado

2456

Comentários

  • Estou com o mesmo problema com minha conta, pois é pelo Yahoo e não chega o link de verificação, não esta na caixa de spam e nem lixeira.Já mandei suporte e ainda não recebi o link.
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1277873]

    Pelo que vi apenas contas novas irão receber os outros prêmios e acredito que sejam por dias. Olha a imagem:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/EHUXgnk.png"}[/IMG2][/QUOTE]

    Ah sim entendi. Obrigado :)
  • já tentei varias vezes e nao chega nada para confirmar o email
  • Estou com o mesmo problema com minha conta, pois é pelo Yahoo e não chega o link de verificação, não esta na caixa de spam e nem lixeira.Já mandei suporte e ainda não recebi o link.
  • Eu queria trocar meu email antigo pois não lembro a senha, a conta é minha desda criação nunca comprei zp, eu ja fiz o tiktc mas não me ajudaram em nada ainda, por favor se algum gm puder me ajudar agradeço.
  • ADS_CRAFT32 escreveu: »
    Eu queria trocar meu email antigo pois não lembro a senha, a conta é minha desda criação nunca comprei zp, eu ja fiz o tiktc mas não me ajudaram em nada ainda, por favor se algum gm puder me ajudar agradeço.

    Pô mano, creio que a equipe só irá te ajuda se você fornecer todas as informações da sua conta, pois eles não vou alterar o e-mail assim do nada sem ter certeza se a conta é sua mesmo ou não, mesmo que você erre algumas coisas, tente chegar ao mais próximo que você lembre, de repente pode ajuda muito, tenta passar tudo o que sabe, que tenho certeza que irão te ajudar, manda o ticket explicando tudo o que aconteceu, Boa sorte!
  • Sinuzity escreveu: »
    Aproveitei pra atualizar e trocar o email da conta e já está Verificado e até agr nada já faz um dia praticamente

    Olá,
    o e-mail ainda não chegou?
    POLENTALP escreveu: »
    Estou com o mesmo problema com minha conta, pois é pelo Yahoo e não chega o link de verificação, não esta na caixa de spam e nem lixeira.Já mandei suporte e ainda não recebi o link.

    Olá,
    o prazo de resposta do ticket é até 3 dias uteis, fica tranquilo que logo irão te auxiliar!

    ADS_CRAFT32 escreveu: »
    Eu queria trocar meu email antigo pois não lembro a senha, a conta é minha desda criação nunca comprei zp, eu ja fiz o tiktc mas não me ajudaram em nada ainda, por favor se algum gm puder me ajudar agradeço.


    Olá,
    você precisa informar de modo claro tudo o que os GM's perguntarem para confirmarem que você é o verdadeiro dono da conta. Caso seu ticket tenha sido fechado, abra outro e seja direto ao ponto, informando todos os dados. Obrigada [USER="3920131"]jojopk[/USER] por ter auxiliado!
    _DJCBIDMRU escreveu: »
    já tentei varias vezes e nao chega nada para confirmar o email

    Olá,
    verificou a caixa de spam, lixeira e outras pastas do seu e-mail? Caso não tenha recebido ainda, envie um ticket ao suporte que a equipe irá te auxiliar!
  • Que saco viu, mandei verificação a alguns dias, logo quando saiu e chegou nada, ai esperei, chegou umas 5 hj, e nenhuma abre, aparece ''
    Um Erro Ocorreu '', ai você vai mandando e não chega, ai dps de uns 3 dias chega um monte e nenhum abre.
    Muito mal feito. E porque isso acontece apenas com yahoo? ai usa o email na epic games, steam, e etc.. mas ai tem que mudar no CF porque não tem capacidade de mandar uma verificação?
    Mandei suporte ja faz uns 3\4 dias e ainda nada, o suporte terá que resolver isso!.
  • Bom dia, nao consigo verificar meu email, porque nao tenho mais acesso a ele, porque é pago meu email era o [ ig ] ,ja enviei ticket mas nao obtive sucesso, o que fazer me ajudem por favor.
  • OLÁ!
    APENAS PARA INFORMAR!
    DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS ...
    Veio de uma só vez todas as minhas tentativas de verificação desde 1 maio...tudo de uma vez todas deram erro só a ultima funcionou e atualizou a verificação com SUCESSO!
    MUITA SORTE!
    POR ACASO...
    GRATO POR LER!:p
  • RosiFeFe escreveu: »
    Que saco viu, mandei verificação a alguns dias, logo quando saiu e chegou nada, ai esperei, chegou umas 5 hj, e nenhuma abre, aparece ''
    Um Erro Ocorreu '', ai você vai mandando e não chega, ai dps de uns 3 dias chega um monte e nenhum abre.
    Muito mal feito. E porque isso acontece apenas com yahoo? ai usa o email na epic games, steam, e etc.. mas ai tem que mudar no CF porque não tem capacidade de mandar uma verificação?
    Mandei suporte ja faz uns 3\4 dias e ainda nada, o suporte terá que resolver isso!.

    Olá,
    Aqui aparecia a mensagem de "um erro ocorreu" mas depois da confirmação e atualizando a página desapareceu. Se você enviou o ticket na sexta, vale ressaltar que não conta o prazo do final de semana pois não é dia útil mas fique tranquilo que irão te ajudar a resolver. Como ocorreu com vários jogadores pode ser que a demanda neste departamento esteja grande.
    Eu também tive um problema em uma outra conta com um e-mail e tive que alterar na época das caixas fox :( ele era exclusivo da operadora de internet que é daqui da região.
    masterninja escreveu: »
    Bom dia, nao consigo verificar meu email, porque nao tenho mais acesso a ele, porque é pago meu email era o [ ig ] ,ja enviei ticket mas nao obtive sucesso, o que fazer me ajudem por favor.

    Olá,
    o prazo de resposta de um ticket é até 3 dias úteis, não conta sábado, domingo ou feriados. Se você não tem mais acesso, é só pedir para alterar seu e-mail por ticket.
    EDYNEL escreveu: »
    OLÁ!
    APENAS PARA INFORMAR!
    DEPOIS DE MUITAS TENTATIVAS ...
    Veio de uma só vez todas as minhas tentativas de verificação desde 1 maio...tudo de uma vez todas deram erro só a ultima funcionou e atualizou a verificação com SUCESSO!
    MUITA SORTE!
    POR ACASO...
    GRATO POR LER!:p

    Fico feliz que tenha dado certo, acompanhei suas mensagens pelo tópico :D
  • Eu ganhei o merito mas não recebi a desert, oque eu faço?
  • Estou ausente do jogo à muitos meses, mas mesmo assim fiz a verificação ;).
    Espero um dia voltar a jogar...
  • Token escreveu: »
    Eu ganhei o merito mas não recebi a desert, oque eu faço?

    Eu também.
  • KeduIp escreveu: »

    Eu também.

    Você vai ter que enviar um ticket no suporte.
  • TV_Globoo escreveu: »


    Oq seria esse mais? Só ganhei a D.E.

    seria uns itens temporario
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1277709]

    Pelo que observei e-mail como "hotmail" e "gmail" chegam na hora. Outros e-mails podem ter algum problema no recebimento como por exemplo "yahoo", verifique sua caixa spam,lixeira e outras pastas. Caso não tenha recebido depois de um tempo, envie um ticket ao suporte ao jogador para que te auxiliem, talvez seja necessário trocar o e-mail.





    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"407","width":"504","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ze7kH82.png"}[/IMG2][/QUOTE]

    Enviei um ticket dizendo que não estaria recebendo e-mail de confirmação, eu utilizo Yahoo. e recebi uma resposta dizendo que meu ticket foi em área incorreta e que não poderiam me responder. Uso mesmo e-mail desde a criação da conta, se caso não conseguir confirmar o mesmo, perco a recompensa e isso pode prejudicar a conta ficar sem confirmação de e-mail?!
  • Token escreveu: »
    Eu ganhei o merito mas não recebi a desert, oque eu faço?

    Era para ter recebido a recompensa no exato momento em que confirmou o e-mail (relogando dos servidores). Como já recebeu o mérito e ainda não chegou sua arma, você precisará enviar um ticket no suporte ao jogador informando o ocorrido para verificação da equipe.
    xLMessi escreveu: »

    Enviei um ticket dizendo que não estaria recebendo e-mail de confirmação, eu utilizo Yahoo. e recebi uma resposta dizendo que meu ticket foi em área incorreta e que não poderiam me responder. Uso mesmo e-mail desde a criação da conta, se caso não conseguir confirmar o mesmo, perco a recompensa e isso pode prejudicar a conta ficar sem confirmação de e-mail?!

    Realmente existem alguns problemas de recebimento como informei e em alguns casos é mais viável alterar o e-mail.
    A área correta para essa solicitação da troca de e-mail é no departamento de "Administração de Conta".
  • Olá Pessoal,


    Caso alguns de vocês, usuários já existentes, estejam com problemas para receber a Desert Eagle, pedimos que voltem na opção:

    [IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"247","width":"415","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/verificacao.png"}[/IMG2]

















    "Minha conta" e cliquem novamente em "Verificar Minha Conta" um novo e-mail será enviado, e vocês devem confirmar novamente.

    Qualquer dúvida por favor nos envie um ticket em: Suporte Tecnico / Eventos
  • Olá, boa tarde.

    Eu gostaria de fazer a troca do e-mail, pois não utilizo mais e tampouco não recordo da minha resposta secreta da conta para abrir o ticket, ao menos o e-mail antigo e algumas informações me recordo.
    Algum moderador/gm poderia auxiliar em relação a isso? Grato!
  • Pabloooooo escreveu: »
    Olá, boa tarde.

    Eu gostaria de fazer a troca do e-mail, pois não utilizo mais e tampouco não recordo da minha resposta secreta da conta para abrir o ticket, ao menos o e-mail antigo e algumas informações me recordo.
    Algum moderador/gm poderia auxiliar em relação a isso? Grato!

    Boa noite Pabloooooo,
    Como você não tem mais acesso ao seu e-mail será necessário enviar um ticket no Suporte ao Jogador, selecionando o departamento de "Administração de conta". Feito isso, você precisa informar que deseja suporte para a conta na qual está logado e solicitar a troca de e-mail conforme mostra na imagem:
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"197","width":"731","src":"https:\/\/i.imgur.com\/KTqlNdF.jpg"}[/IMG2]

    Preencha todos os outros campos com as respostas e caso não lembre de algum campo, você pode escrever "não lembro" e na parte do e-mail antigo terá que ser no formato de e-mail com @ e .com (mesmo que não se lembre) e completar com outras informações essenciais em "Informações Adicionais". É necessário descrever todos os detalhes que você lembre pois precisam verificar que você é o real dono da conta para fazer qualquer modificação.

    A resposta do ticket pode demorar até 3 dias úteis, qualquer outra dúvida pode me enviar uma mensagem no meu perfil que irei te auxiliar;)
  • Peguei, meu essa Dual DE-Ultimate gold é linda demais!
  • roberiolindo escreveu: »
    ainda não recebi e ja verifiquei


    Se você já relogou dos servidores do jogo e ainda não recebeu, siga as instruções do [GM]Math por gentileza:

    1)Clique na opção de "Minha conta":

    [IMG2=JSON]{"data-align":"left","data-size":"full","height":"247","width":"415","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/verificacao.png"}[/IMG2]


















    2)Clique novamente em "Verificar Minha Conta" um novo e-mail será enviado, e você deve confirmar novamente.