Mudanças no Processo de Recuperação de Contas (Editado 16/06/2023)

[GM]Math
editado July 2023 em Comunicados
UpdatesRecuperacao.png

Olá, Soldados!

Atualizamos o formato do nosso ticket de recuperação de contas, para podermos atendê-los com ainda mais eficiência e segurança. Além das opções disponíveis anteriormente (Recuperar a minha conta e Desativar o 2FA da minha conta), agora jogadores também podem escolher a opção "Deletar a minha conta". Vamos aos detalhes:

Login ID: Informe corretamente o seu LOGIN

Pergunta da resposta secreta: Aqui você verá um menu suspenso com todas as possíveis perguntas secretas que podem ser escolhidas quando uma conta é criada. Você deve escolher a pergunta que está associada a sua conta.

Data de criação da conta: Coloque a data exata em que você criou sua conta no site (não é necessariamente a mesma data em que você criou seu personagem no jogo)

Método de Pagamento: Aqui você deve informar o nome do parceiro de pagamento escolhido por você para uma de suas compras de ZP, como por exemplo: BoaCompra.

Número da Transação: Informe o número do comprovante de pagamento em relação ao campo anterior. Não informe os números de boletos gerados antes de pagar.

Informações Adicionais: Aqui você pode adicionar quaisquer dados relevantes que possam lhe auxiliar na recuperação de sua conta.

Preencha todos os outros campos obrigatórios do ticket com as informações corretas. (Todos os campos com * são obrigatórios)

• Se eu esquecer meu LOGIN ID?

Infelizmente este é um dado obrigatório. Tickets que forem preenchidos com um LOGIN ID inexistente, serão fechados com o motivo: Login ID Inexistente.

• Se eu esquecer minha pergunta / resposta secreta?

A pergunta secreta não é levada em consideração. Entretanto, a resposta secreta ainda tem que estar correta. Se você não tiver certeza sobre a pergunta escolhida, poderá fornecer a resposta para todas as perguntas possíveis nas informações adicionais para que possamos revisá-las.

• Quantas vezes posso alterar o meu e-mail através do suporte?

Desde a nossa última atualização (22/10/2020), não há mais um limite para essas alterações, desde que as trocas sejam feitas a cada 90 dias. (As trocas de email feitas por você acessando o menu "minha conta" não são consideradas nessa contagem)

• Em quanto tempo posso solicitar uma nova recuperação de conta, remoção do 2FA ou desativação da minha conta através do suporte?

Desde a nossa última atualização, o limite entre cada uma dessas alterações é de 90 dias.


MUDANÇAS:

A partir de 16 de junho de 2023, no menu suspenso "Tipo de Requerimento", jogadores também podem selecionar a opção "Deletar a minha conta". O processo de verificação das informações será o mesmo utilizado nas recuperações de conta. Caso as informações enviadas estejam corretas, sua conta será desativada e será excluída permanentemente em 6 meses. Você deve receber um e-mail confirmando a data final em que sua conta será excluída. Durante esse período, você não poderá mais acessar a sua conta dentro do jogo.

Caso você mude de ideia após a solicitação, faça o login no site https://br.crossfire.z8games.com e clique em “Restaurar minha conta” para interromper a exclusão e reativar sua conta.

Atenciosamente,


«1345678

Comentários