É, não dá mais.

Eu tentei dar uma chance pro jogo, pensando que ele iria melhorar após o pronunciamento da Z8 e sinceramente, que decepção.

Sério, o que aconteceu com esse jogo? É completamente ridículo o estado em que isso chegou, é ridículo cara, ridículo. Alguns meses atrás eu até tinha dado um tempo do CF, pra refrescar um pouco a cabeça e quem sabe o jogo dar uma melhorada nesse tempo, mas a saudade do jogo bateu e eu voltei ao game, depois fiquei alguns meses sem pc e isso foi até bom pra eu realmente dar um tempo de cf.

Agora, com um pc novo, Ranqueada de Modo Zumbi, eu pensei: "Agora eu me empolgo com esse jogo de novo!" que besteira, é impossível se empolgar novamente com um jogo com inúmeros erros que estão no jogo fazem ANOS e novos erros, e mais erros, mais e mais...

Eu realmente queria acreditar em mudanças nesse jogo, jogar ele por mais alguns anos, mas infelizmente não dá, são muitas coisas que desanimam o jogador.

Por exemplo, eu, pra conseguir jogar CF, eu tenho que: Usar VPN, se não é impossível jogar, e após fazer isso, esperar o jogo travar na tela de login, pra entrar de novo e travar de novo pra depois realmente entrar no jogo e TORCER pra não travar ao entrar no baú

Talvez isso só aconteça comigo, não sei, mas isso já desanima bastante, sem contar os erros que eu tomo por simplesmente andar.

O CrossFire foi um jogo que fez parte da minha adolescência, foram momentos engraçados, pessoas maravilhosas, atualizações que me fizeram ficar empolgado, mas, infelizmente essa chama se apagou, tudo isso que o jogo proporcionou foi destruído pelo próprio jogo, a diversão não existe, as atualizações já não empolgam tanto, o jogo já não te traz momentos engraçados, ele te estressa, na verdade, e somando isso tudo, o resultado é bem óbvio, né?

Boa sorte para quem continuar jogando, espero que se divirtam muito e que a desenvolvedora crie vergonha na cara e resolva os problemas desse jogo antes que seja tarde demais.

Até.

Comentários

  • Uma hora tudo acaba, foi bom ter te conhecido, tivemos momentos engraçados, espero que possamos nos encontrar novamente.
    Boa sorte em sua caminhada.
  • parece que esse tipo de mensagem está se tornando cada vez mais recorrente... lamentável. Eu era fissurado demais nesse jogo, lembro até hoje quando recebi a chave do beta fechado... hoje infelizmente só estou esperando o golpe de misericórdia
  • PcTroll escreveu: »
    Eu tentei dar uma chance pro jogo, pensando que ele iria melhorar após o pronunciamento da Z8 e sinceramente, que decepção.

    Sério, o que aconteceu com esse jogo? É completamente ridículo o estado em que isso chegou, é ridículo cara, ridículo. Alguns meses atrás eu até tinha dado um tempo do CF, pra refrescar um pouco a cabeça e quem sabe o jogo dar uma melhorada nesse tempo, mas a saudade do jogo bateu e eu voltei ao game, depois fiquei alguns meses sem pc e isso foi até bom pra eu realmente dar um tempo de cf.

    Agora, com um pc novo, Ranqueada de Modo Zumbi, eu pensei: "Agora eu me empolgo com esse jogo de novo!" que besteira, é impossível se empolgar novamente com um jogo com inúmeros erros que estão no jogo fazem ANOS e novos erros, e mais erros, mais e mais...

    Eu realmente queria acreditar em mudanças nesse jogo, jogar ele por mais alguns anos, mas infelizmente não dá, são muitas coisas que desanimam o jogador.

    Por exemplo, eu, pra conseguir jogar CF, eu tenho que: Usar VPN, se não é impossível jogar, e após fazer isso, esperar o jogo travar na tela de login, pra entrar de novo e travar de novo pra depois realmente entrar no jogo e TORCER pra não travar ao entrar no baú

    Talvez isso só aconteça comigo, não sei, mas isso já desanima bastante, sem contar os erros que eu tomo por simplesmente andar.

    O CrossFire foi um jogo que fez parte da minha adolescência, foram momentos engraçados, pessoas maravilhosas, atualizações que me fizeram ficar empolgado, mas, infelizmente essa chama se apagou, tudo isso que o jogo proporcionou foi destruído pelo próprio jogo, a diversão não existe, as atualizações já não empolgam tanto, o jogo já não te traz momentos engraçados, ele te estressa, na verdade, e somando isso tudo, o resultado é bem óbvio, né?

    Boa sorte para quem continuar jogando, espero que se divirtam muito e que a desenvolvedora crie vergonha na cara e resolva os problemas desse jogo antes que seja tarde demais.

    Até.

    Po mano, o MOD ai simplesmente cagou para isso... kkkk volta nao po,isso aqui ta horrivel e com certeza nao é so voce que ta tendo erros nao... Disconect, jogo fechando so, ping alto, fps caindo e por ai vai.. esse jogo tbm me marcou bastante, mas como voce disse, "é, nao dá mais"!
    Cf ja ja vai falir, ja que ta com pc novo, aproveita outros jogos, pq esse aqui ja foi !
  • PcTroll escreveu: »
    Eu tentei dar uma chance pro jogo, pensando que ele iria melhorar após o pronunciamento da Z8 e sinceramente, que decepção.

    Sério, o que aconteceu com esse jogo? É completamente ridículo o estado em que isso chegou, é ridículo cara, ridículo. Alguns meses atrás eu até tinha dado um tempo do CF, pra refrescar um pouco a cabeça e quem sabe o jogo dar uma melhorada nesse tempo, mas a saudade do jogo bateu e eu voltei ao game, depois fiquei alguns meses sem pc e isso foi até bom pra eu realmente dar um tempo de cf.

    Agora, com um pc novo, Ranqueada de Modo Zumbi, eu pensei: "Agora eu me empolgo com esse jogo de novo!" que besteira, é impossível se empolgar novamente com um jogo com inúmeros erros que estão no jogo fazem ANOS e novos erros, e mais erros, mais e mais...

    Eu realmente queria acreditar em mudanças nesse jogo, jogar ele por mais alguns anos, mas infelizmente não dá, são muitas coisas que desanimam o jogador.

    Por exemplo, eu, pra conseguir jogar CF, eu tenho que: Usar VPN, se não é impossível jogar, e após fazer isso, esperar o jogo travar na tela de login, pra entrar de novo e travar de novo pra depois realmente entrar no jogo e TORCER pra não travar ao entrar no baú

    Talvez isso só aconteça comigo, não sei, mas isso já desanima bastante, sem contar os erros que eu tomo por simplesmente andar.

    O CrossFire foi um jogo que fez parte da minha adolescência, foram momentos engraçados, pessoas maravilhosas, atualizações que me fizeram ficar empolgado, mas, infelizmente essa chama se apagou, tudo isso que o jogo proporcionou foi destruído pelo próprio jogo, a diversão não existe, as atualizações já não empolgam tanto, o jogo já não te traz momentos engraçados, ele te estressa, na verdade, e somando isso tudo, o resultado é bem óbvio, né?

    Boa sorte para quem continuar jogando, espero que se divirtam muito e que a desenvolvedora crie vergonha na cara e resolva os problemas desse jogo antes que seja tarde demais.

    Até.

    Conheço o jogo desde 2009 e lamento muito o nosso CF está nessa situação de abandono. Triste fim!
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1281518]Uma hora tudo acaba, foi bom ter te conhecido, tivemos momentos engraçados, espero que possamos nos encontrar novamente.
    Boa sorte em sua caminhada.[/QUOTE]

    Quanto tempo pro encerramento do CF AL depois da frase "Uma hora tudo acaba"?
  • Mano larga esse jogo busca o jogo que ta na minha assinatura vai sair dia 2 de junho... seja feliz não precisa sofrer atoa por CF..
  • Complicado man, cada dia mais dificill.
    Amigos que jogam? quase não existem mais.
    E não existe uma perspectiva de melhora, só anuncios que dão uma falsa ilusão e nada muda.
    O pior é que ainda podem por a culpa na pandemia, é inegavel que o momento no mundo todo é delicado por conta deste maldito virus, mas eles vão por desculpa nisso de algo que eles não fizeram durante anos.
  • Gosto de ler com bastante atenção os tópicos dos desgostosos que dizem adeus ao jogo, eu também estou meio balançado, todavia o que estranho e bastante é que eu com meu pobre PC de 1 giga (dois por causa da placa de vídeo) não tenho os problemas que a galera reclama, ao menos não com tanta frequência como relatam. Bom, confesso que, na verdade, até tinha, todavia um amigo meu formatou o PC e em outro tempo recorri ao nosso Suporte Técnico pra resolver um problema no login e desde então não tive mais problemas, ao menos não na mesma quantidade que os queixosos relatam. O que estaria mesmo me fazendo quase desistir são os constantes uso de trapaça da parte de alguns (muitos) jogadores, mas não entrarei no mérito porque já me desgastei demais com esse assunto e foi tudo em vão. Fora isso, pra mim o jogo é muito bom e não falta quase nada.
  • furiacega escreveu: »
    Gosto de ler com bastante atenção os tópicos dos desgostosos que dizem adeus ao jogo, eu também estou meio balançado, todavia o que estranho e bastante é que eu com meu pobre PC de 1 giga (dois por causa da placa de vídeo) não tenho os problemas que a galera reclama, ao menos não com tanta frequência como relatam. Bom, confesso que, na verdade, até tinha, todavia um amigo meu formatou o PC e em outro tempo recorri ao nosso Suporte Técnico pra resolver um problema no login e desde então não tive mais problemas, ao menos não na mesma quantidade que os queixosos relatam. O que estaria mesmo me fazendo quase desistir são os constantes uso de trapaça da parte de alguns (muitos) jogadores, mas não entrarei no mérito porque já me desgastei demais com esse assunto e foi tudo em vão. Fora isso, pra mim o jogo é muito bom e não falta quase nada.

    Sabe o que ta parecendo que crossfire ta tendo problemas com hardwares novos, tenho um PC antigo de 2010 consigo jogar a 60-100 fps sem queda brusca no FPS, é isso que parece é ate normal que ocorra com um jogo de 2007.
  • Metrixz escreveu: »

    Sabe o que ta parecendo que crossfire ta tendo problemas com hardwares novos, tenho um PC antigo de 2010 consigo jogar a 60-100 fps sem queda brusca no FPS, é isso que parece é ate normal que ocorra com um jogo de 2007.

    Eita! Tava já me programando pra comprar um PC novo. E agora???:eek:
  • furiacega escreveu: »

    Eita! Tava já me programando pra comprar um PC novo. E agora???:eek:

    Eu tenho um PC Novo, 8GB Ram, RX 580, I5 9400F, e tenho poucas quedas de FPS, fica quase o tempo inteiro em 200 FPS.
  • É, galera, o CFAL tá falido depois dessa atualização de mer.da. 5° dia de erros ao tentar entrar nos mapas e nem se pronunciaram em relação a isso :/
    O melhor que podemos fazer é migrar pro cf na antes do aviso da falência, porque não falta mais nada pro jogo morrer aqui na América Latina!
    #PartiuCFNA #AtéNuncaMais #Fui
  • PcTroll escreveu: »
    Eu tentei dar uma chance pro jogo, pensando que ele iria melhorar após o pronunciamento da Z8 e sinceramente, que decepção.

    Sério, o que aconteceu com esse jogo? É completamente ridículo o estado em que isso chegou, é ridículo cara, ridículo. Alguns meses atrás eu até tinha dado um tempo do CF, pra refrescar um pouco a cabeça e quem sabe o jogo dar uma melhorada nesse tempo, mas a saudade do jogo bateu e eu voltei ao game, depois fiquei alguns meses sem pc e isso foi até bom pra eu realmente dar um tempo de cf.

    Agora, com um pc novo, Ranqueada de Modo Zumbi, eu pensei: "Agora eu me empolgo com esse jogo de novo!" que besteira, é impossível se empolgar novamente com um jogo com inúmeros erros que estão no jogo fazem ANOS e novos erros, e mais erros, mais e mais...

    Eu realmente queria acreditar em mudanças nesse jogo, jogar ele por mais alguns anos, mas infelizmente não dá, são muitas coisas que desanimam o jogador.

    Por exemplo, eu, pra conseguir jogar CF, eu tenho que: Usar VPN, se não é impossível jogar, e após fazer isso, esperar o jogo travar na tela de login, pra entrar de novo e travar de novo pra depois realmente entrar no jogo e TORCER pra não travar ao entrar no baú

    Talvez isso só aconteça comigo, não sei, mas isso já desanima bastante, sem contar os erros que eu tomo por simplesmente andar.

    O CrossFire foi um jogo que fez parte da minha adolescência, foram momentos engraçados, pessoas maravilhosas, atualizações que me fizeram ficar empolgado, mas, infelizmente essa chama se apagou, tudo isso que o jogo proporcionou foi destruído pelo próprio jogo, a diversão não existe, as atualizações já não empolgam tanto, o jogo já não te traz momentos engraçados, ele te estressa, na verdade, e somando isso tudo, o resultado é bem óbvio, né?

    Boa sorte para quem continuar jogando, espero que se divirtam muito e que a desenvolvedora crie vergonha na cara e resolva os problemas desse jogo antes que seja tarde demais.

    Até.

    realmente amigo,eu também tentei por diversas vezes continuar no cf,enquanto amigos já tinham saído ,eu continuava lá , e geral me zoava por isso, e eu firme,mas do ano passada pra cá,eu já nao tenho vontade mais de jogar,por que é muitos empecilhos,se for jogar tem que colocar VPN,pra entrar jogar ,tenho que reiniciar o jogo 2x ou até 3x,e quando entro numa sala,começa cair FPS,cara eu nunca tive esse problema,nem com PC ruim,agora que tenho uma maquina boa,o FPS cai pra crl ,e eu fico desanimado e saio do jogo :(
  • Crosfire apresenta erros aleatórios de conexão se usarmos wi-fi;
    Notebook não foram feitos para jogos, muito menos para games que exigem pouco, mas que consomem muito;
    Quem ainda usa windows 7 sempre terá que lidar com lags (você pode ter um pc de última geração e seu FPS zerará do nada);
    VPNs tem a mesma instabilidade de redes wi-fi, ou seja, aparentemente a conexão está normal para downloads e acesso a sites, mas em serviços que exijam menor ou menos perda de pacotes, sempre ocorrerá erros de carregamento ou perda de conexão ou de pacotes de dados
    Empresas estrangeiras ao contrário de empresas brasileiras, só fecham suas empresas ou demitem se não tiver dando um único centavo de lucro...
  • Sabe o que é pior você entra no jogo feliz vou jogar umas partidas, Ai entra ranked o jogo cai, blz entro de novo logo vou pra ranked ai vem um cara com alguma vip aleatória e te da hs atras das caixa você sofre com sua ak, ja perdi 20 pontos mais blz, vou tentar mais uma vai que ganho agora 5x2 o jogo cai perco mais um tanto de ponto????? Pra que eu vou ficar aqui passando raiva com esse jogo? A sensação que tenho é que a z8games esta sugando o ultimo caldinho do crossfire, Nunca tive a sakura mais olha ai esse é o resultado vamos lucrar ao máximo antes da falência.
  • Infelizmente é assim, o meu PC roda forza 4 super tranquilo, mas no Crossfire trava (as vezes da erro) quando eu clico pra entrar no Bau, eu voltei a jogar também porem desanimei muito, muitos problemas poucas soluções, entro bem raramente agora, jogo uma, duas partidas por dia e ja saio, fico mais no Forum mesmo porque a galera aqui é daora dms
    Mas pra mim o jogo já morreu!
  • Como disse o MC Xamã "Todo filme fooda sempre tem um fim". o CF já teve seu auge e hoje em dia não é como antigamente. Infelizmente todos sabemos que o jogo está dando seus últimos "suspiros". O público de hoje em dia é por sua maioria, jogadores antigos que ainda aguentam as crises do jogo ou que possuem um pc fraco para games, são poucos os jogadores novos que têm paciência pros problemas do CF. Esses, quando veem os erros e bugs já migram pra outro jogo, já que hoje existem outros diversos jogos de FPS com gráficos bem mais otimizados.
  • Cross fire foi como uma montanha russa teve seus altos e baixos e como tudo uma hora essa diversão acaba, depois de jogar anos este jogo e ver que ele vai acabar assim e muito triste, espero que o próximos cross fire venham para agregar mais e mais aqui no brasil e outros países.
  • Sim, eu também tentei dar uma chance, aliás inúmeras. Mas, tudo tem um limite, nada é pra sempre nem mesmo minha paciência, que já é absurdamente grande. E agora pra mim eu não estou ligando muito em jogar CrossFire, parti para outros jogos que estou me divertindo 100x mais e também não me estressando tanto.
    Muitos podem virem dizer que: a gente joga só CF pq é o que roda no PC por isso não saiu ainda, mas não é isso. Muitos estão aqui por simplesmente gostar pra "CARVALHO" do jogo, por algumas coisas que ainda as prendem, no meu caso era o Modo Fantasma, amigos, Modo Zumbi e o clã que sou líder.
    Mas sem condições, não tem como usufruir mais, está ainda aqui quem gosta muito ainda e não enxerga talvez os problemas por não frequentar, ou talvez apenas ignore. Mas sem dúvida alguma pra mim nada passou sem perceber, tudo foi acumulando com o passar do tempo, e em 2020 - para mim, o jogo está morto - Não tenho mais diversão nenhuma dentro dele.
    É triste eu sei, pois ninguém quer pensar no fim.
  • Eu acho q manter a memorias dos dias legal é bem melhor do q passar raiva hj. Entao faça um favor a si mesmo, largue esse jogo falido
  • O CF ta tão ruim assim? Que ate o "DEUS YATO" desistiu... Tudo bem que ele e meio Pobre é cobra 3¥ por desejo mais o negócio ficou tenso... Tchal moço boa sorte na sua nova jornada, eu ainda vou me manter por aqui, até chegar o momento que o jogo "Morrer"... Triste mais é a vida...