Removeram meu mérito "Celebridade"
Pq desgr4ça removeram meu mérito e os atributos que ele da ao jogador se eu já tinha comprado o passe da temporada 1? Qual problema de vcs da z8 cara, eu não to afim de comprar o segundo passe e ai como fica?
Comentários
-
Removeram o meu também só que nesse caso comprei o passe novamente. Cara acredito que mérito ele seja igual ao mérito Duro de matar onde você necessita está com o K.D acima de 2.0 se caso cair abaixo de 2.0 ou se resetar as kills, o mérito e removido. Levando em consideração isso caso você não renove o passe ele é removido, era pra está especificado que ocorre isso mesmo.
-
O mérito dura enquanto o Passe do Soldado Premium durar, assim como todos os outros benefícios do passe.
Para ganha-lo novamente, o passe dessa temporada deve ser adquirido. -
O meu removeram tbm, quando comprei o passe mês passado não vi em lugar nenhum que o mérito era "alugado" ou agora sou abrigado a comprar novamente pra ganhar o mérito que havia ganhado mês passado ? E sério isso?
-
Pq desgr4ça removeram meu mérito e os atributos que ele da ao jogador se eu já tinha comprado o passe da temporada 1? Qual problema de vcs da z8 cara, eu não to afim de comprar o segundo passe e ai como fica?
Mais um tapa na cara dos poucos que ainda investem no jogo Mano, estou na mesma situação, comprei o passe passado só pelo mérito e agora removem o mesmo , por essas atitudes que o jogo está agonizando quase falindo -
Ou seja, esse mérito não é permanente tem que pagar para ter em cada temporada :rolleyes: boa sorte
-
O mesmo ocorre também em outros jogos diversos, é um procedimento padrão para que a comunidade se empenhe novamente em obter os atributos e melhorias que o passe vem a apresentar.
-
Era essa minha dúvida por isso não adquiri na primeira temporada, não estava bem explicado, eu só iriar comprar o passe para ter o mérito, o benefício de personalizar a pagina, porem tinha essa duvida se seria permanente essas coisas... Porem você têm que ficar reatualizando o passe, haja dinheiro... Pelo spoiler na conexão z8 vem +4 armas, uma M4, uma kukri, uma D.e, e uma que não identifiquei... Resumindo você Tem que manter o passe durante 6 meses, o que equivale a 180 R$...
-
o bgl é alugado? kkkkkkkkkkkkk Administração a cada dia mais se supera!
-
Tópico esclarecido, portanto fechado.
-
É um caralho msm , tem 2 dias q comprei o passe e cade ? qual o motivo da remoção? vocês conseguem ser piores a cada atta!
Esta discussão está fechada.