Inscrições abertas para a Equipe de Moderação 2020/2!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WKpTbfA.png"}[/IMG2]

Olá, membros do Fórum!





As inscrições para a Equipe de Moderação 2020 estão abertas. A equipe de Moderadores necessita de novos membros para completar o nosso time! Estamos precisando de moderadores com tempo disponível para nos ajudar a manter o Fórum organizado, para uma maior interação com a comunidade através do Fórum e Discord, e para ajudar no bom andamento do jogo.

Requisitos para se candidatar:

1.0 - Mínimo de 70 postagens no Fórum entre os meses de Janeiro e Julho de 2020 e ou usuários ativos no Discord (descartaremos inscrições de usuários sem os requisitos).
2.0 - Disponibilidade de horário.
3.0 - Saber trabalhar em grupo.
4.0 - Boa comunicação.

Quais as funções de um moderador?

O moderador é responsável por organizar o Fórum de maneira geral. Aplicamos avisos, infrações, fechamos tópicos quando necessário, realizamos coleta de dados, participamos de eventos com a comunidade, etc. Além do Fórum o moderador também ajudará na organização e participação no Discord Oficial.
Como os membros assíduos do Fórum sabem, a atual moderação preza pela interatividade com a comunidade, seja pelo Fórum ou pelo Discord.
Não estamos procurando por candidatos que queiram status.
Ou seja, ser moderador não é carregar uma TAG no Fórum, ter na conta do jogo um Cartão Postal e Spray chamativos ou utilizar do contato com os GM'S para satisfazer vontades próprias.

Leia mais em: Como posso me tornar um Moderador Z8Games?

Se você realmente se interessa em ajudar no crescimento da comunidade do Crossfire Brasil, responda às seguintes perguntas no seu post:

1)
- Nome no Fórum:
- Nome no Jogo:
- Nome no Discord (local para contato):
- Quantas contas você possui?
- Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
- Idade:
- Cite três qualidades próprias:
- Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
- Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:

2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)


Ficou interessado? Inscreva-se!
Ao entrar em contato com os Moderadores escolhidos, em hipótese alguma pediremos dados ou informações pessoais.
Preencha com sabedoria e tranquilidade. Nossa equipe irá avaliar candidato por candidato e, quando obtivermos o resultado, fecharemos o tópico e divulgaremos os novos moderadores. O número de vagas abertas não será divulgado.
Este tópico é destinado somente para inscrições. Caso queira comentar sobre algo, por gentileza, utilize o nosso bate-papo oficial:
Inscrições para a Equipe de Moderação — BATE-PAPO!
Boa sorte!

Comentários

  • 1)
    Nome no Fórum:
    MTVSeriesON
    Nome no Jogo: Ryuno
    Nome no Discord (local para contato): Korean#3226
    Quantas contas você possui? 2
    Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Tarde
    Idade: 18
    Cite três qualidades próprias: Facilidade de aprendizagem, comunicação e espontaneidade.
    Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Martins e [GM]Math
    Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando ATT com os MODs

    2)
    Por ter um amplo conhecimento sobre o jogo e adorá-lo, conseguirei repassar essa paixão e carinho de maneira mais expressiva e com maior reconhecimento, pois desde sempre adorei ajudar a comunidade e visaria sempre ajudar a todos, não só membros comuns como membros da equipe como eu puder.

    3)
    Gosto de ouvir música, ler suas letras e tentar entender o contexto, o que o artista quer me passar não só pela música como também pela dança e seus movimentos, aprender novos idiomas e tentar sempre expandir meus conhecimentos sobre assuntos que me interessam.
  • 1)
    - Nome no Fórum:
    [SC]mortyziN
    - Nome no Jogo:
    mortyziN
    - Nome no Discord (local para contato):
    [SC]mrt #4011
    - Quantas contas você possui?
    Apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    de segunda a sexta-feira - noite | Finais de semana: manhã e tarde.
    - Idade:
    23 anos
    - Cite três qualidades próprias:
    Honesto, proativo e cauteloso.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    GM - Math
    MOD - Billy

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:

    Final de semana com os moderados.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Serei um bom moderador, pois atualmente sou jurado da suprema corte e realizo um trabalho árduo no combate aos trapaceiros e jogadores tóxicos do jogo. Espero, assim contribuir com a moderação trabalhando de forma árdua e honesta, juntamente com os demais moderadores.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Atualmente eu estudo e trabalho, quando estou fora das duas atividades (trabalho e estudo), curto meu filho de 3 anos e passeio com a minha esposa. Gosto de assistir animes, filmes e series.
  • - Nome no Fórum: thbneves100
    - Nome no Jogo: Lovinho.s2
    - Nome no Discord (local para contato): Neves#6050
    - Quantas contas você possui? Apenas essa.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde
    - Idade: 19 anos
    - Cite três qualidades próprias:Organizado, gosto de trabalhar em equipe, pontual.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Não tenho um favorito (gosto de todos) porém tive uma interação maior com o MOD Gustavo.
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de semana com os MODs


    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Tenho percebido o quão importante o fórum é para nós da comunidade, e meu desejo é colaborar mais ainda com o jogo sinto que posso fazer mais com responsabilidade. Tenho certeza que vou exercer um bom oficio junto com a equipe, já tive uma responsabilidade parecida e exerci um bom trabalho.



    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Ultimamente quando não estou jogando, tenho focado bastante no Enem 2020 sempre costumo organizar meu horário para tudo sair certinho. Além de estudar gosto de tocar violão, andar de bicicleta entre outros hobbies no tempo livre.
  • 1)
    - Nome no Fórum:
    daudhahdasnd
    - Nome no jogo:
    Itsuka
    - Nome no discord (local para contato):
    Lil Itsuka#0777 (ID: 406978834462801932)
    - Quantas contas você possui?
    Apenas uma
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    tarde e noite
    - Idade:
    17 anos
    - Cite três qualidades próprias:
    Bem humorado, sincero e respeitoso
    - Cite quem é seu Moderador e GM favorito:
    Next e Math
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:
    Procurar e destruir palavras

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Gostaria de ajudar à manter o fórum saudável, tenho certa experiência com o jogo pois jogo à anos, gosto de ver os moderadores interagindo e ajudando a comunidade. Tenho bastante tempo disponível, consigo trabalhar bem em grupo, sou honesto e vou me dedicar ao trabalho.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Quando não estou no jogo fico conversando no discord, gosto de assistir anime, série e ouvir músicas no youtube/spotify, também gosto de buscar aprender coisas novas. Tenho um grande tempo livre, já que apenas estudo na parte da manhã.
  • - Nome no Fórum: pegador87
    - Nome no Jogo: SpeeeD.
    - Nome no Discord (local para contato):RICHARD#5550
    - Quantas contas você possui? apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde e noite e madrugada
    - Idade: 17
    - Cite três qualidades próprias: sou rensponsavel, não tenho preguiça para fazer as coisas, e sei trabalhar em equipe, sou cauteloso,
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [GM] TUGA , [GM] MATH
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando ATT com os MODs

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    eu queria ser moderador para ajudar o jogo assim como dar ideias para gms para melhorar cada vez mais o jogo e sempre ficar ativo no forum vendo coisas que sao proibidas e ou fechar topicos etc. eu acho que eu seria um bom moderador pois quando eu quero fazer uma coisa que eu gosto eu me dedico muito e sempre consigo ser responsavel e dedicado. entao acho que eu ajudaria muito o game e sou mais ativo no discord mas estou me esforçando para ajudar no forum pois quero muito a minha vaga
    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    gosto de interagir no discord, no forum eu respondo algumas postagens quando esta muito apurado para os moderadores e muitas vezes eu respondo mesmo nao estando muito apurado para eles, eu fico mais no discord. quando nao estou fazendo isso estou vendo serie na netflix. <3


    obs: sou mais ativo no discord mas estou lutando para conseguir fazer muitas postagens aqui no forum! faltam poucas postagens para completar as 70
  • 1)
    - Nome no Fórum: [SC]Tenebra
    - Nome no Jogo: PG][Tenebra*
    - Nome no Discord (local para contato): *[SC]Tenebra*#4230
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã/Noite
    - Idade: 24 Anos
    - Cite três qualidades próprias: Comunicativo,Atencioso e Responsável.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Billy e [GM]Math
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Evento de Caça-Palavras para interagir com a galera.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu quero ser Moderador porque amo esse jogo,quero poder ajudar dando minhas ideias,interagir com a comunidade,está podendo crescer junto com a empresa e fazer com que o game melhora cada vez mais para todos nós. Eu seria um bom moderador porque hoje faço parte da Suprema Corte,já tenho muita noção do que passa pelo CF,tenho uma visão ampla da comunidade,pois jogo todos os dias,estou presente sempre,ativo,gosto de me interagir,ajudar ao próximo.Com isso eu poderia ser um bom Moderador.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Bom no meu tempo Livre,eu dou muita atenção a minha Noiva,gosto de ficar com a Familia,Leio e vejo bastante esporte e Jornalismo.
  • 1)
    - Nome no Fórum: Debbi12
    - Nome no Jogo: EdesioA
    - Nome no Discord (local para contato): edesiooa#3784
    - Quantas contas você possui? Somente 1 (Uma)
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde/Noite
    - Idade: 18 anos
    - Cite três qualidades próprias: Sinceridade, Proatividade e Lealdade.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Dolby e [GM]Ariel
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando Att com os MODs

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Para ajudar a comunidade dando o suporte necessário que os mesmos necessitam, irei ajudar tirando dúvidas entre outros assuntos da melhor forma possível, acolhendo assim à todos que precisam desse apoio.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Atualmente estudando conteúdo da Universidade, assistindo diversos vídeos sobre vários assuntos para obter novos conhecimentos e de vez em quando costumo tocar violão.
  • Nome no Fórum: TeamNNN
    Nome no Jogo: Rukia
    Nome no Discord (local para contato): Rukia#0677
    Quantas contas você possui? 1
    Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite
    Idade: 15
    Cite três qualidades próprias: Responsável, esforçado e honesto
    Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next & [GM]Math
    Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando ATT com os MODs

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Quero ser moderador pois por amar o jogo, quero ajudar ele e a comunidade no que for possível. Seria um bom moderador porque me dedicaria ao máximo em ajudar a todos, repassaria às ideias da comunidade e prestaria o suporte a todos que necessitarem.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Quando estou no meu tempo livre, gosto de interagir no servidor do CFBR no Discord, gosto de ler livros, assistir filmes, séries e escutar músicas. Também estudo/pratico outros idiomas.
  • 1)
    - Nome no Fórum: gbzaogabriel
    - Nome no Jogo: Gabriel.gsa
    - Nome no Discord (local para contato): gb#4939
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): de tarde
    - Idade: 23
    - Cite três qualidades próprias: confiável, proativo e responsável

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    [MOD]Billy [GM] Math

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: finais de semana com os mods

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero ser moderador pelo fato de anos quererendo fazer algo pelo jogo [e como jogador comum fica muito limitado..
    Creio que seria um bom moderador pois faria muito mais coisa pelo fato de estar sempre no jogo

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Gosto de ver bastante filmes baseados em fatos reais, que fazem olhar as coisas de formas diferentes ( nesse momento de ficar em casa e isso mesmo )
  • 1)
    - Nome no Fórum: Xifurinfula
    - Nome no Jogo: Crowley
    - Nome no Discord (local para contato): Crowley#8352
    - Quantas contas você possui? Três.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã, tarde e noite, por enquanto. Qualquer alteração no horário será previamente informada.
    - Idade: 26 anos.
    - Cite três qualidades próprias: Comunicativo, atencioso e curioso.
    - Cite quem é seu moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Math.
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de Semana com os MODs.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, por que você quer ser moderador, e por que você acha que seria um bom moderador:
    Quero ser moderador para contribuir no bom funcionamento do Fórum e do Discord. Acredito que eu seria um bom moderador porque gosto de ter contato com os demais jogadores no Fórum, de modo a fomentar uma comunidade mais participativa e, na medida do possível, proporcionar melhorias para o jogo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire):
    Quando não estou jogando CrossFire, gosto de ler, ouvir rádio, assistir a vídeos e cuidar de três cadelas.
  • 1)
    - Nome no Fórum: [SC]Gui
    - Nome no Jogo: guimazzini
    - Nome no Discord (local para contato): [SC]Gui#1718
    - Quantas contas você possui? apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Estou disponível o dia inteiro :)
    - Idade: 18
    - Cite três qualidades próprias: Cauteloso,proativo,honesto
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Billy <3 e [GM]Math
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: O fds com os mods ,o procurar e destruir palavras e o gincana do fórum

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Eu tenho bastante tempo livre e sempre procuro ajudar a comunidade como posso além de ser muito amigável e saber trabalhar em equipe :)


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire) Eu gosto muito de jogar Yu-Gi-Oh e jogar xadrez ,gosto muito também de jogar jogos antigos e clássicos como mario e crash bandicoot ,também gosto de ler livros e assistir seriados e animes
  • 1)
    - Nome no Fórum: EsmaelR5157
    - Nome no Jogo: RY][.Yugi
    - Nome no Discord (local para contato): RY][.Yugi #1375
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): tarde/noite
    - Idade: 21
    - Cite três qualidades próprias: Atencioso/Comunicativo/Extrovertido
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Math
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Fim de semana com os mods

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Desde o começo venho ajudando no game como posso, tanto ajudando alguem que está com algum tipo de erro, ou que não entendeu algum evento e etc. Até mesmo responder duvidas no forum e/ou pegar um link do forum e entregar ao jogador que está com dificuldade em algo in-game

    Eu acho que seria um bom moderador por que sempre fui de fazer amizades com todos no jogo, ajudando sempre, brincando e nunca deixando um jogador desistir do jogo, sempre prezo pela diversão de cada jogador no game e o bom proveito, o mesmo no forum

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Vejo series, jogo jogos antigos, edito coisas pro meu clã, ouço musicas, crio jogos (tento ****) e a maior parte do tempo fico vendo videos no youtube sobre jogos, paixão de infancia não vai embora tão facil né ,agora que acabei meu trabalho tenho muito tempo livre então aproveito ele bem
  • - Nome no Fórum:
    CabeloShot.

    - Nome no Jogo:
    [O]ne.Hit.

    - Nome no Discord (local para contato):
    [O]ne.Hit#7494.

    - Quantas contas você possui?
    1 ( Um ).

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    Durante a Pandemia meus Horarios estavam Oscilando. Mas apartir da Proxima semana terei os Horarios

    Segunda a Sexta: 06:30 da Manhã ate as 17:30 da tarde ( Possivelmente retornando as 20:00 é saindo as 22:00 ) .
    Sábado: 10:00 da Manhã ate as 19:00 da Noite.
    Domingo: Indefinido devido atividades pessoais.

    - Idade:
    22 ( 13/02/1998 ).

    - Cite três qualidades próprias:
    Pontual, Persistente, Respeito as regras de Hierarquia.

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    Infelizmente não tenho "Favorito".

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:
    Final de Semana com os MOD's.

    2)
    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Quero entrar para a equipe de moderadores não so pelo tempo livre, mas também para punir os Infratores que Insistem em utilizar programas ilícitos cujo o qual esta prejudicando tanto um jogo que marcou por completo minha Infância.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Quando não estou jogando, estou fazendo "Faxina em casa ou estou "Cozinhando", Sempre pela manhã as (05:00) Dou minha volta diária com meu cachorro.
  • 31)
    - Nome no Fórum: JulioCezar02
    - Nome no Jogo: .GoRd0x-
    - Nome no Discord (local para contato): GoRd0x#7414
    - Quantas contas você possui? Apenas 1, informada acima.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite.
    - Idade: 23 anos
    - Cite três qualidades próprias: Honestidade, Responsabilidade, Disciplina
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Billy e [GM]Math
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Evento caça palavras, pois sempre gostei de procurar palavras escondidas.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Gostaria de ser moderador pois adoro interagir com a comunidade e sei como os moderadores tem um trabalho arduo aqui no forum de fazer eventos, atrair novos membros para o forum e corrigir erros, quero ajudar a comunidade que tanto amo e ajudar da maneira que posso a equipe e a comunidade, OBS: Sou tranquilo, observador e gosto muito de trabalhar em equipe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Adoro ler, assistir serie, conversar com meus amigos e sempre que posso ir ao cinema e ao museu( aqui no RJ tem muitos museus lindos), sou bem tranquilo, sou ORG em uma organização de eventos chamada GIGAX, la interajo com os jogadores e organizo eventos para eles, faço faculdade de Ciências Contábeis, então sempre que sobra um tempo pego meu material de estudo e reviso eles para sempre desenvolver meus conhecimentos.
  • - Nome no Fórum: THUSH

    - Nome no Jogo: Cody

    - Nome no Discord (local para contato): Cody#9919

    - Quantas contas você possui? 2

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite e um pouco na parte da manhã.

    - Idade: 26 anos.

    - Cite três qualidades próprias: Disciplinado, determinado & autodidata.

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Admiro todos! Todos contribuem de alguma forma.

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de Semana com os MODs.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador. Bem, porque acredito que de alguma forma eu posso ajudar. Aliás, estou acostumado com o fórum e o jogo; jogo desde 2012 e estou quase todos os dias por aqui.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Eu gosto de ler, escrever, caminhar, ouvir música, meditar etc.
  • 1)

    1.1 - Nome no Fórum: [SC]Bova.

    1.2 - Nome no Jogo: Bova.

    1.3 - Nome no Discord: Bova #8667.

    1.4 - Quantas contas você possui? Possuo duas contas.

    1.5 - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Durante a semana na parte da noite e finais de semana em qualquer horário.

    1.6 - Idade: 21 anos.

    1.7 - Cite três qualidade próprias: Atencioso, responsável e prestativo.

    1.8 - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Math.

    1.9 - Cite um evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando a Atualização com os MODs.

    2)
    Eu seria um bom moderador, pois já trabalho com o público há 3 anos e sei como é lidar e prestar suporte em geral, seja dúvidas ou problemas, sempre mantendo a paciência e educação, de acordo com as regras. Fora que tenho uma relação de 10 anos com o CrossFire.

    3)
    Nos meus horários livres gosto de assistir filmes com a família, ouvir música de todos os gêneros, brincar com meu cachorro, gosto de ver as partidas da CFEL e CFS e fazer a atividade física que mais gosto, que é a musculação.
  • 1)
    - Nome no Fórum:
    TyranX
    - Nome no Jogo:
    Tyran
    - Nome no Discord (local para contato):
    Tyran#5012
    - Quantas contas você possui?
    Uma
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite):
    Final da tarde e noite.
    - Idade:
    25
    - Cite três qualidades próprias:
    Amigável, ético, justo.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito:
    [Mod]Next e [GM]Kowuso
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta:
    Evento Jogo dos 7 erros.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Conheço o jogo e sou ativo no fórum desde 2014. Gosto de trabalho em equipe, tenho tempo disponível, sei me expressar bem e sempre gostei de interagir com pessoas, além disso, acredito que como moderador eu poderia prestar suporte as pessoas, sanar dúvidas e melhorar o jogo.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Costumo estudar teoria musical, tocar teclado, cantar numa banda de surf rock com amigos, assistir filmes trash dos anos 80, biografias e filmes de ficção cientifica, ler sobre política.
  • - Nome no Fórum: UsherxD
    - Nome no Jogo: Jinsang
    - Nome no Discord (local para contato): Jinsang#7003
    - Quantas contas você possui? 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite.
    - Idade: 25
    - Cite três qualidades próprias: Perfeccionista, responsável e organizado.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Gustavo [GM]Ariel
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando ATT com os MODs

    2)
    Quero ser moderador pos já tentei em algumas outras vezes e não obtive sucesso nas inscrições anteriores, espero que dessa vez, eu possa ser um dos selecionados, e também possa está contribuindo para o desenvolvimento do CF BR.

    3)
    Gosto de assistir documentários sobre os povos antigos, alguns filmes e encontrar os amigos pra conversar.
  • Nome no Fórum: Apksortudo

    - Nome no Jogo: DG[RYAN]

    - Nome no Discord (local para contato): [DG]kanadian#6602

    - Quantas contas você possui? 1

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): manha & tarde & noite

    - Idade: 18

    Cite três qualidades próprias: Atencioso, cuidadoso, responsável

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [GM]Athena [MOD]Next

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: caça palavras

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu gostaria de me tornar moderador, para poder ajudar a comunidade, eu atualmente estou passando muito tempo no forum, e vejo muitos jogadores com duvidas, eu gostaria muito de poder ajudar ele, eu faço o possível sendo um player, porem acredito que tenha mais credibilidade sendo moderador

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire).
    Eu gosto muito de assistir series, filmes, animes, adoro escutar musica, ler um livro, gosto de ajudar as pessoas, e estudar cursos online para aumentar minha área de conhecimento...
  • - Nome no Fórum: ncdeuncidenv

    - Nome no Jogo: awaken.

    - Nome no Discord (local para contato): awaken#9370

    - Quantas contas você possui? Somente uma.

    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde e noite.

    - Idade: 21 anos.

    - Cite três qualidades próprias: Resiliência, Perseverança e Responsabilidade.

    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Dolby e [GM]Tuga.

    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando atualização com os moderadores e finais de semana com os moderadores.

    Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Gostaria de fazer parte da moderação para junto da atual equipe, ser uma peça vital para a comunidade, visando sempre o bom trabalho em equipe. Eu acredito que seria um bom moderador pelo fato de querer com responsabilidade e compromisso, ajudar de perto a comunidade e jogo que tanto amo.

    Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): No tempo livre fico com minha esposa e filha, pratico corrida diariamente para cuidar da saúde física e mental e sempre que sobra um tempinho gosto de devorar conhecimento na área de direito penal.
  • 1)
    - Nome no Fórum: ChesterB
    - Nome no Jogo: N4e
    - Nome no Discord (local para contato): Feitosa#7075
    - Quantas contas você possui?Possuo 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e noite
    - Idade: 22
    - Cite três qualidades próprias: Divertido, carismático e legal
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Comb <3 e [GM]Kiko
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Finais de semana com Exp em dobro

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador: Eu to no jogo a 8 anos, se não achasse que sou o melhor nem me inscreveria.


    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire): Trabalho com marketing digital e leio. Gosto de ouvir musicas e estou aprendendo sobre edição e criação de vídeo
  • 1)
    - Nome no Fórum: br_zin23
    - Nome no Jogo: BreuNERD
    - Nome no Discord (local para contato): Breu#4499
    - Quantas contas você possui? Apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã e noite
    - Idade: 17
    - Cite três qualidades próprias: Sou bastante atencioso, responsável e honesto.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Next / [GM]Tuga
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Aguardando att com os mod's e fim de semana com os mod's

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.
    Eu gosto bastante de ajudar a comunidade e tambem ja tive experiencias em equipe de fps online, tenho um bom conhecimento na area de suporte tecnico.
    Gosto de prestar ajuda para aqueles que sofrem com os erros tanto no discord quanto aqui no forum e tambem tenho muito conhecimento sobre o CrossFire.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    Quando eu nao estou jogando crossfire, eu estou jogando futebol, pescando ou estudando...


    OBS.: Desculpa por falta de acentuaçoes em algumas palavras, estou com um problema em meu teclado.
  • 1)
    - Nome no Fórum: Izombie_
    - Nome no Jogo: Haruki
    - Nome no Discord : Haru #5431
    - Quantas contas você possui? : Apenas 1
    - Horário disponível para moderar o Fórum: tarde/noite
    - Idade: 23
    - Cite três qualidades próprias: Empatia, autoconhecimento, crítico
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: Math e Gustavo
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: caça palavras

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Bem, seria um bom moderador, pois já tenho um amplo conhecimento em relação ao jogo, tenho uma atividade boa no discord e fórum, assim sabendo as principais dúvidas e sabendo lidar com críticas.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Meu tempo livre, eu amo ver series variadas, documentário sobrenatural. Gosto de ver coisas relacionadas as galáxias, gosto de saber sobre o inexplicável, e como qualquer um gosto de sair às vezes e distrair a mente.
  • 1)
    - Nome no Fórum: jojopk

    - Nome no Jogo: 7k.Drews.
    - Nome no Discord (local para contato): DrewsBrasil*#3238
    - Quantas contas você possui? 2
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Tarde/Noite
    - Idade: 18
    - Cite três qualidades próprias: Responsável, Sincero e Comunicativo.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Carol e [GM]Ariel
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Caça palavras e Final de semana com os Mods.

    2)
    Pois tenho um grande conhecimento sobre o jogo, sei o quão importante é o fórum, para está mais próximo da comunidade e poder ajudar-los, tenho facilidade para comunicação e sou muito dedicado. Quero muito ajudar a combater os maus condutores no game.

    3)
    Estudar, jogar bola, ouvir musica. Mais a maior parte do tempo estou jogando mesmo e no Discord.
  • - Nome no Fórum: ]Koringa
    - Nome no Jogo: Koringa.x
    - Nome no Discord (local para contato): Koringa#2249
    - Quantas contas você possui? Apenas uma
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Noite
    - Idade: 23
    - Cite três qualidades próprias: Coerente, foco e determinação.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: GM Ariel/MOD Karol
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de semana com os MODs

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Procuro ajudar sempre que possível, como membro antigo tanto no fórum como no jogo, tenho uma base de como as coisas funcionam e acredito ter potencial para seguir à risca tudo que me for passado. Acredito no meu potencial e acredito também que seria um bom moderador, sei bem como lidar com público/comunidade, sempre gostei de ajudar de forma positiva o fórum/jogo. Tudo se baseia em regras e condutas, caso seja escolhido buscarei ainda mais conhecimento e complementarei com boas experiências tanto para jogadores e equipe.

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)
    No meu tempo livre gosto de sair, praticar esportes, ver um bom filme, comer uma carne assada :p Quem não gosta né?! HAHA
  • 1)
    - Nome no Fórum: McComb
    - Nome no Jogo: McComb
    - Nome no Discord (local para contato): Gustavo#5555
    - Quantas contas você possui? Duas.
    - Horário disponível para moderar o Fórum (Manhã, tarde ou noite): Manhã ou noite.
    - Idade: 21
    - Cite três qualidades próprias: Atencioso, honesto e responsável.
    - Cite quem é o seu Moderador e GM favorito: [MOD]Thalia e [GM]Vader.
    - Cite o evento realizado pelos moderadores que você mais gosta: Final de Semana com os MODs.

    2) Responda, em 50 palavras ou menos, porque você quer ser moderador, e porque você acha que seria um bom moderador.

    Tive uma experiência de 06 meses na moderação, foi um período muito bom pra mim, tenho certeza que eu posso fazer mais do que fiz.
    Tenho muitas ideias, eu acredito que seria um moderador melhor do que fui há uns meses.
    Uma versão melhorada do [MOD]Comb!

    3) Responda, em 50 palavras ou menos, o que você gosta de fazer no seu tempo livre (quando não está jogando CrossFire)

    Atualmente, eu tenho feito alguns cursos on-line, também gosto de assistir filmes, séries, ouvir músicas, jogar outros jogos no PC, passar um tempo com minha família e conversar com meus amigos (on-line, respeitem a quarentena)!
  • Inscrições encerradas! Em breve divulgaremos os novos Moderadores! ;)
Esta discussão está fechada.