faltam 2 numeros pra eu completar a cartela
se eu não completar amanhã , a culpa vai ser de vocês!!!!!
Comentários
-
Pra mim faltam 7, eu já desanimei, eu tava com 70 números, saiu 1 só dos 70
(
-
Com um pouquinho de sorte, consegue sim.
-
Faltam 4 para mim, mas não tenho mais esperanças de completar sem gastar ZP.
-
Que a sorte esteja com você
-
Tem mais hoje pra voce tentar, eu ainda não usei nenhum numero, vou usar só depois que eu pegar todos numeros diario de hoje, espero conseguir completar
-
Para me faltam 5, já me desmotivei, boa sorte nesses 2 números restante pra vc.
-
Eita amigo, o meu também falta apenas 1 número e ainda não veio... mas fazer o que kkkk vida que segue.Corre que hoje pode vim,boa sorte e bom jogo
-
Aqui faltam 5, ja até perdi as esperanças se ganhar mais algumas caixas Já tá de boa
-
Eu nem queria o prêmio principal,queria apenas umas caixinhas.Ganhei só uma linha.E bem a que menos me interessava.
Joguei todos os dias,fiz praticamente tudo que poderia ser free.Falta 8 números... -
Falta 2 pra mim e já desisti **** ontem rodei 30 numeros e nada, com os 18 restantes é impossível de conseguir. Queria tanto a copzinha
-
desistir tb eles só pensam em dinheiro juntei até agora jogando tudo 53 numeros ganhei nada faltou 3 ainda p.qp nojo
-
Deixei pra usar us meus 155 números hoje, não foi dessa vez mas pelo menos peguei o zp ;-;
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"594","width":"669","src":"https:\/\/i.imgur.com\/50B12Xp.png"}[/IMG2] -
Eu fiz todas as missões e consegui pegar sem gastar.
-
Aqui também faltou apenas 2 números pra eu completar a cartela e ganhar o SIA Elite
-
2a cartela que nem me animo mais. próximo...
-
Como sempre não consegui completar a cartela:(
-
Não tenho muita sorte, nessa edição da cartela se peguei 7 números foi muito.
-
Eu não completei a minha cartela, mas não foquei nela.
Espero que tenhas conseguido completar a tua.