Inspiron 3470

Adquiri PC novo da DELL. Quisera e eu poder ter mandado montar um da RAZER, ou obter um DELL de seis mim reais, mas tive que me conformar com o Inspiron 3470 mesmo, que, aliás, não deixa de ser bom pra jogo. Foi o que coube no meu orçamento. E assim o meu velho SEMP TOSHIBA encerrou sua carreira para sempre (doei a um amigo que aproveitará as peças). Agora vou falar como ficou o ambiente de jogo (era onde queria chegar). Não foi simples como achava que seria, ou seja, ligar, instalar os jogos e jogar; penei pra configurar e tive o problema da tela estreita e tive que apelar pra ajuda da equipe e deu certo. Tive uma ligeira melhoria de empenho no jogo, mas não deu pra mudar conceitos quanto ao velho assunto que sempre aflige a todos nós, ainda vejo claramente "aquelas balas estranhas" que sempre acertam o alvo, mas não quero entrar nesse mérito. No mais valeu a pena e mais uma vez agradeço as orientações da equipe e de quem se dispôs a me ajudar.;)

Comentários

  • Parabéns pela aquisição!
    Estou quase comprando um equipamento novo, também. Ainda não o fiz devido à pandemia.
    furiacega escreveu: »
    Tive uma ligeira melhoria de empenho no jogo, mas não deu pra mudar conceitos quanto ao velho assunto que sempre aflige a todos nós, ainda vejo claramente "aquelas balas estranhas" que sempre acertam o alvo, mas não quero entrar nesse mérito.

    Por gentileza, sempre que ver alguma atitude suspeita, denuncie! Caso te depares com alguém usando hack, podes escolher entre duas formas para realizar a denúncia: pelo Suporte ao Jogador ou pelo sistema de denúncias in-game (que é bem fácil e muito eficaz).

    Para entender mais sobre como denunciar jogadores in-game, confira o tópico Sistema de Denúncias In-game (mas lembre-se: use esse sistema com cautela. Denuncie apenas quem tiveres certeza de estar usando hack). E caso tenhas alguma dúvida sobre como denunciar pelo Suporte ao Jogador, veja: Denunciando um jogador por uso de hack.
    No mais valeu a pena e mais uma vez agradeço as orientações da equipe e de quem se dispôs a me ajudar.;)

    Que bom que a nossa ajuda serviu para a solução do problema apresentado :).
  • Parabéns mais a Dell é chata nao curto muito ela, eu também estou motando um pra ver se melhora o CF se nao vou abandonalo, espero que o FPS fique GG e o ping também
  • furiacega escreveu: »
    Adquiri PC novo da DELL. Quisera e eu poder ter mandado montar um da RAZER, ou obter um DELL de seis mim reais, mas tive que me conformar com o Inspiron 3470 mesmo, que, aliás, não deixa de ser bom pra jogo. Foi o que coube no meu orçamento. E assim o meu velho SEMP TOSHIBA encerrou sua carreira para sempre (doei a um amigo que aproveitará as peças). Agora vou falar como ficou o ambiente de jogo (era onde queria chegar). Não foi simples como achava que seria, ou seja, ligar, instalar os jogos e jogar; penei pra configurar e tive o problema da tela estreita e tive que apelar pra ajuda da equipe e deu certo. Tive uma ligeira melhoria de empenho no jogo, mas não deu pra mudar conceitos quanto ao velho assunto que sempre aflige a todos nós, ainda vejo claramente "aquelas balas estranhas" que sempre acertam o alvo, mas não quero entrar nesse mérito. No mais valeu a pena e mais uma vez agradeço as orientações da equipe e de quem se dispôs a me ajudar.;)

    notebooks sempre terão desvantagem em relação a computados de mesa. A ventilação em notebooks é minima mesmo em laptops top;
    Quanto ao "custo brasil", se alguém tiver 6 mil para pagar em um dispositivo, curta um ou dois dias no paraguai ou estados unidos e compre um pc top e é perigoso te sobrar um trocasso:mad: (Brasil é um país muito injusto)
  • Dei uma pesquisada aqui e esse inspiron aí é o que tem um i3 e 4 gb de ram né ? Se for esse tá bom pra jogar, não vai rolar um monster hunter world obviamente, mas dá pra fazer bastante coisa. Eu tenho um notebook pior que esse pc aí e consigo jogar por exemplo um emulador de 3DS, o CF , Xcom, e uma porrada de ARPG antigo bons pra krl. Se quiser umas sugestões de jogos é só me mandar uma DM ou me caçar no discord.

    Sei que isso não é da minha conta, mas se tu quiser fazer upgrade nesse PC a melhor opção seria aumentar a ram dele primeiro. É o item mais barato que pode ser adquirido no momento, e também vai fazer bastante diferença. Outra opção seria fazer um overclock no teu processador, aumentos pequenos na clock do seu processador tendem a ser bem seguros, obviamente cautela ao lidar com overclock é sempre bom.

    Infelizmente tá complicada a situação no momento pra comprar qualquer coisa, especialmente eletrônicos. Espero que a situação pra vc melhore bastante e que no futuro a sua maior preocupação seja a cor do RGB do seu futuro PC da Razer kkkk.

    E o que [USER="348658"]oqqfoioqqha[/USER] disse tá certo, deixa esse pc num lugar bem ventilado, especialmente se tu for sortudo de morar num lugar em que esteja fazendo calor nessa época do ano. Um processador bem resfriado é um processador feliz.

    E sobre as "balas estranhas" tbm sofro disse, sempre sofri **** no i7 com placa de vídeo, no celeron com placa integrada, vendo os outros jogando nas streams. Tá complicada a situação kkkk.