Sobre essa seção do Fórum
Comentários
- 
            não consigo adicionar esse banner que todos tem,alguem sabe me responder o pq?
 - 
            não consigo adicionar esse banner que todos tem,alguem sabe me responder o pq?
Acho que você esta se referindo as assinaturas. Se for esse o caso é só abrir o link desse tutorial aqui: como por assinatura no fórum
E se tiver mais alguma duvida pode me chamar no privado. - 
            [QUOTE=[MOD]Cody;n1301820]
Acho que você esta se referindo as assinaturas. Se for esse o caso é só abrir o link desse tutorial aqui: como por assinatura no fórum
E se tiver mais alguma duvida pode me chamar no privado. [/QUOTE]
isso ai,achei que chamava banner,tentarei aqui,obgd >< - 
            Colocam algo no jogo q de pra excluir armas repetidas do baú,tem muita armas repetidas e q bois n querem q ficam ocupando espaço,seria muito bom isso pra todos nós.
 - 
            Vai esclarecer muitas duvidas!
                         - 
            Belo tópico
 - 
            Alguém sabe qual resolução de avatar do fórum?
 - 
            Alguém sabe qual resolução de avatar do fórum?
O avatar para membros é 100x100, mas é possível colocar maior e o fórum redimensionar. - 
            Nossa ajudou bastante agora sei aonde postar e oque postar.
 - 
            Excelente tópico ajudou bastante
                         - 
            JulioCezar02 escreveu: »Nossa ajudou bastante agora sei aonde postar e oque postar.
maneiro dms. - 
            o Incrivel e que ainda tem nub que vem posta assuntos de outros jogos aqui.
 - 

Realmente exclarecedor.
 - 
            Ótimo topico
                          - 
            Bom tópico, bateu até saudades das assinaturas ao vê-las citadas ali.
Reitero aqui novamente meu anseio pela volta delas algum dia. - 
            Otimo topico.
 - 
            gostei do tópico
                          - 
            Isto vai ajuda muitas pessoas com duvidas , a sim como me ajudou
 - 
            Deu um help bacana pra mim
 - 
            Boa explicação ! porem ainda tenho algumas duvidas, sera q só da pra por video upado no yt aqui ?
 - 

Eu tbm, foi simples mas bem concisoJulioCezar02 disse:Nossa ajudou bastante agora sei aonde postar e oque postar.
eita, nem sabia que tinha essas coisas]Dolby[ disse:tutuquinhaa escreveu: »Quero saber como ponhe essas assinatura
Você precisa ter pelo menos 100 postagens no fórum.