Gamer drama

Permitam-me descrever meu dia a dia no jogo que, apesar de tudo, ainda gosto, não como antes, mas gosto. Não é uma reclamação que estou postando, é tão somente um comentário sobre minha vivência no game. Hoje em dia está assim; a maioria dos jogadores dão HS de AK-47 sem precisar fazer o menor esforço, aceito que "são bons", não falo nada e procuro não reclamar, mas me descriminam por camperar, não entendem que não tendo a mesma "facilidade" que eles em acertar o alvo preciso ter mais cautela, planejar os ataques, antecipar as ações dos inimigos e bastante atenção no fone de ouvido, não consigo sair desembestado pelo mapa ruchando e acertando todos os alvos na cabeça como eles fazem. Até no modo ZUMBI me perseguem, os últimos mapas que saíram são extremamente difíceis para mim, o incrível é que já tem entendidos neles, conseguem não morrer, matam com poucos tiros e ficam me zoando dizendo que sou fraco e morro muitas vezes, no final da partida simplesmente me expulsam não me dando ao menos a chance de aprender com os erros. Nos mapas modo ZUMBI mais antigos vejo muitas vezes um cara sozinho acabar com o jogo em poucos minutos, e eu só fiquei ali assistindo (nem entrarei no mérito de como fazem isso). Até confesso que parei com as compras por conta disso, sei que "vão evoluir" e meu item comprado por melhor que seja ficará obsoleto (minhas mais de 20 VIPs estão lá encostadas). Digamos que precisaria praticar mais...mas como, de que forma, onde? Já são mais de cinco anos jogando, se não aprendi até agora acho que é porque não tenho o dom...Bem, eis aí meu drama.

Comentários

  • Assim como na vida real, tudo que você pode adquirir, cedo ou tarde também se torna obsoleto.
    Ao comprar um celular ou um carro hoje, amanhã ele estará ultrapassado. Mas por isso deixarei de aproveitar os benefícios que eles me proporcionam hoje? Aproveite seus itens!

    Sei que é difícil achar boas salas para jogar... principalmente em MZ.
    Atualmente, o melhor a se fazer para tentar melhorar a experiencia no jogo, é contar com os amigos. Procure jogadores agradáveis, não tóxicos (são raros) e tente fazer amizade. Só assim para poder desfrutar e desbravar os modos de nosso querido CF.

    Sobre a falta de "skill", também sofro com isso. Atualmente jogo muito partidas ranqueadas em PD, em algumas me saio tão bem que alegam que estou trapaceando com programas ilegais. Já em outras, fico tão negativo que chego a afundar o time. E os inimigos estão como? Não importa seu desempenho, estão sempre provocando e querendo criar atrito. Sem contas quando, alguns de seus aliados também são desses tóxicos, e querem que você seja um pro player.
    Como eu faço? Eu não desligo o chat, pois reporto todos os que se passam dos limites, mas sempre os ignoro (por mais que algumas vezes seja difícil).
    Conto também sempre com as amizades que o jogo me proporcionou. Quando jogamos juntos, queremos apenas jogar e nos divertir, claro que queremos a vitória, mas consideramos mais importante o caminho para chegar até ela. Por mais que em algumas partidas (a maioria) eu não tenha um desempenho bom, estamos sempre unidos e prontos para outra, uns apoiando os outros. Atualmente, é isso.

  • Game é Bom mais as pessoas usam hack pra estragar, Crossfire tem quedas sim tem fps baixo sim, pouco investimento no jogo sim, mais o CROSSFIRE se esforça Muito, pra melhorar o jogo com as att deles e as novidades eu amo o crossfire por isso porque eles sempre trazem algo novo
  • Hoje em dia está assim; a maioria dos jogadores dão HS de AK-47 sem precisar fazer o menor esforço, aceito que "são bons", não falo nada e procuro não reclamar
    Não ponha a mão no fogo por random, meu bom. Tem uma razão pela qual o nível dos jogadores caem bruscamente numa copa 4fun da vida ou em qualquer outro evento que role um blackbox. Um dos maiores mitos no crossfire é o de que macro não da ban e o número de jogadores xitados sempre foi alto, então se vc encontra um desses "mitos" aí , não ache difícil o cara não estar puro. Obviamente numa situação dessas o ideal é ignorar ou dar corda pro cara se enforcar e não ficar hostilizando o sujeito.O que eu quero dizer com isso é que ficar se comparando com eles não é uma boa ideia.
    mas me descriminam por camperar, não entendem que não tendo a mesma "facilidade" que eles em acertar o alvo preciso ter mais cautela, planejar os ataques, antecipar as ações dos inimigos e bastante atenção no fone de ouvido, não consigo sair desembestado pelo mapa ruchando e acertando todos os alvos na cabeça como eles fazem.
    Se vc realmente tem essa preocupação em ter uma estratégia mais elaborada vc já tá na frente de boa parte da playerbase isso eu te garanto.
    Até no modo ZUMBI me perseguem, os últimos mapas que saíram são extremamente difíceis para mim, o incrível é que já tem entendidos neles, conseguem não morrer, matam com poucos tiros e ficam me zoando dizendo que sou fraco e morro muitas vezes, no final da partida simplesmente me expulsam não me dando ao menos a chance de aprender com os erros.
    Colega , jogador de MZ é tóxico por default, vou te contar uma história aqui agora pra ilustrar isso, sabe o fortaleza titã ? Então no dia da atualização dele, eu tava no jogo, era de manhã, o mapa não tinha nem 4 horas de idade no jogo ainda, e eu estava sendo xingado porque eu não sabia que dava pra refletir as bolas de fogo do boss final ou que os ataques dele não podem ser desviados com o shift.
    Nos mapas modo ZUMBI mais antigos vejo muitas vezes um cara sozinho acabar com o jogo em poucos minutos, e eu só fiquei ali assistindo (nem entrarei no mérito de como fazem isso).
    Isso não se chama habilidade, o nome disso é Escopeta Justiceira Ouro ou Ak Conquistador.
    Até confesso que parei com as compras por conta disso, sei que "vão evoluir" e meu item comprado por melhor que seja ficará obsoleto (minhas mais de 20 VIPs estão lá encostadas).
    Entendo os seus medos, embora eu brinque com certa frequência que o CF está há algumas meninas semi-nuas de anime de distância de virar um gacha, eu posso te garantir que power creep não é um dos problemas do CF. L.A Swat + Cyborg é um dos combos mais fortes do jogo, o queridinho do TOP 100 das ranqueadas, e tá no jogo desde antes da atualização 2.0. Todos os chars VIPs lançados, com exceção da Dhalia, que foi lançada esse ano inclusive, chutam ou seja, não importa se vc comprou a víbora na pré venda ou a Roxy agora, tu vai continuar podendo chutar com a sua sniper.
    Infelizmente algumas coisas ficam obsoletas mesmo, a Sakura, a Vietnã foram nerfadas sem aviso, e foi só com muito custo que a playerbase conseguiu alguma satisfação. A RPK Vip nem tá na loja mais hoje no jogo, junto com a Thompsom. Mas isso é bem raro.
    Digamos que precisaria praticar mais...mas como, de que forma, onde?
    OP7, C1S, tem muito clã focado em beta que tem treinos diariamente o que não falta é lugar pra praticar... Infelizmente a gente não tem muito material sobre o jogo disponível na internet, a menos que vc fale chinês, então pra saber como jogar em um mapa X, comparar recoil de arma... essas coisas, vc vai ter que perguntar pra alguém no jogo.
    Vc já tentou olhar o replay das ranqueadas que vc perdeu pra tentar pescar teus erros ? Já perguntou pra galera mais experiente no jogo, pq eles ficam na posição X ao invés da posição Y ? Já parou pra avaliar como vc usa o seu utilitário durante as partidas ?
    Já são mais de cinco anos jogando, se não aprendi até agora acho que é porque não tenho o dom...Bem, eis aí meu drama.
    Não existe isso de dom, ninguém nasce sabendo. É tudo uma questão de como vc encara o jogo e o de quanto vc se dedica, a galera do competitivo por exemplo, encara o CF como um esporte,eles tem horas de treino marcadas, já acordam sabendo que hoje vão passar 3 horas treinando a mira no C1S, 2 treinando X5 e 1 hora analisando replay.
  • se é para falar de drama...:rolleyes:
    eu jogando de fone pareço um cachorro alucinado; huehue
    atualmente nem consigo me concentrar muito bem, pois nosso país está indo para o abismo sem fundo, vejamos...
    desde 2014 batemos recordes de desemprego;
    Anualmente a agricultura bate recordes de produtividade positiva, mesmo assim alimentos 100% brasileiros com selo e tudo no exterior custa até 2 vezes MENOS;:mad:
    O povo brasileiro é que paga mais caro pela internet, principalmente se for das grandes telecoms;
    Nossos gestores só esse ano já ouviram empresários trocentas vezes, E NENHUMA, NENHUMAZINHA VEZ ouviram o povo que ainda mantem esse país funcionando, mas quem é esse povo? 70% de nós que por família sub-existimos com menos 1200 mensais!
    O jogo e sua rede está boa, afinal, as grandes telecoms priorizam o empresariado (nesse caso a culpa não é do jogo e sim de mercenários, que visando apenas o lucro fazem tanta besteira que interfere diretamente na economia de um país);
    Lembro que passei uns 6 meses com quedas constantes de conexão e ping alto no jogo, a culpa foi da operadora "AÍ" com fio oxidado entre o poste e minha casa, eu cheguei a culpa a z8 pelo problema naquela época...
    Por falar da antiga telebras... vocês acreditam que até hoje em termo de distribuição de rede ainda é praticamente a mesma da época da telecom pública? Pois é, o Brasil está de cabeça para baixo e ninguém faz nada!
  • Sempre é assim, mano. Pode passar 10 dias, 10 meses ou 10 anos, os jogadores sempre permanecem com aquele mesmo pensamento de que ele é o melhor e fulano é ruim. Se você matar ele com 1 bala (na sorte) ele xinga, se camperar ele xinga, se matar costinha ele xinga, se mirar ele xinga, enfim... Nunca muda.
Esta discussão está fechada.