Qual jogo free para desktop vocês estão jogando?

Olá gente boa!!

Descobri esse fórum recentemente, então estou tentando interagir o máximo que posso por aqui! kkkk

Enfim manos vcs não têm ideia do quanto essa pandemia tem me colocado no tédio. Fazendo minhas contas aqui, já se foram +10 jogos instalados apenas do mês passado pra cá...

É por isso que estou criando esse tópico: estou gritando por recomendações! kkkk

O que tenho jogado recentemente é [removido], [removido], [removido] e [removido](esse eh no browser mesmo, segue o link: [removido])

>>> Esse último é o que mais tem me prendido. Eles vão lançá-lo oficialmente mês que vem, mas já estou mó viciado nele. O que gostei dele foi a mistura de [removido], um pouco de [removido]. Está bem daora!!

Ah, aliás, se alguém aqui se animar para jogar, deixem o nick aí embaixo, que vou add+ vcs para formarmos um time de futebol por lá, demorou? <<<



Mas voltando....

↓ ↓ ↓ Deixem abaixo os jogos que vocês têm jogado nos últimos tempos ↓ ↓ ↓

*Vou pesquisar todos os jogos que vcs comentarem abaixo. Quem sabe eu me amarre em alguns deles!

Comentários

  • Boa noite, LuisPortati.

    Primeiramente, bem-vindo ao fórum e espero que se torne um membro participativo.
    Eu recomendo que leia as regras do fórum, para que não haja quebra de regra e você esteja por dentro das mesmas. Aproveitando o momento, é proibido citar outros jogos, dentre eles está link, vídeos etc.

    • Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares)

    Posto isto, estarei fechando o tópico e removendo os nomes e links de jogos.

    Abraços! ;)
Esta discussão está fechada.