Vip Skin Shop - Brilhante - De 24 a 30 de Setembro
Comentários
- 
            só gostei da barret a skin das outras não curti
 - 
            Posso sugerir algo pro time? Nunca abrir skin shop no final do mês... eu por exemplo, adquiriria a Cyborg nessa, mas esse mês já coloquei ZP e não conseguiria resgatar meus 50% de ZP bônus bônus....
                         - 
            Poderia ser mais em conta, so acho..vlww
 - 
            Trickfinger escreveu: »Posso sugerir algo pro time? Nunca abrir skin shop no final do mês... eu por exemplo, adquiriria a Cyborg nessa, mas esse mês já coloquei ZP e não conseguiria resgatar meus 50% de ZP bônus bônus....

O problema de ser no fim do mês é que praticamente ninguém tem dinheiro ainda, aí a maioria não consegue adquirir os itens. - 

O problema de ser no fim do mês é que praticamente ninguém tem dinheiro ainda, aí a maioria não consegue adquirir os itens.
Exatamente... deveria estender até o dia 05 do mês, pelo menos... - 
            que lindas, eu tenho a barret e d.e aurea queria muito essas brilhante são muito lindas também
 - 
            Tive oportunidade jogar com elas antecipadamente e adorei muito, maravilhosa. ♥
 - 
            Vou comprar a skin da barrett, muito bonita.
 - 
            Aeeee, gosto muito das skins aureas, porém ja comprei a minha brilhante, rs
 - 
            A minha cyborg já está garantida
                         - 
            dedo coça pra comprar a cyborg
 - 
            Poxa poderia disponibilizar mais opções de skins e armas com promoções dessa, como se fosse uma parte dois daquelas.
 - 
            Evento finalizado, tópico encerrado.

Esta discussão está fechada.