Então é isso...

To: Gabriel Martins
From: [MOD]Martins


C̶o̶m̶u̶n̶i̶d̶a̶d̶e̶ ̶C̶r̶o̶s̶s̶F̶i̶r̶e̶,̶

Gabriel Martins,

Olá, tudo bem?
Venho aqui agradecer imensamente e dizer que foi uma honra ter entrado na Moderação e na Supervisão do CrossFire. Embora todos os problemas que ocorreram de 2017 para cá, sou muito grato a todas as pessoas que conheci aqui. Estou muito feliz pelo time que consegui construir com meu amigo Sirioth.
Lembro como se fosse ontem a mensagem do Ripper me pedindo o Skype para começar os testes para a Moderação, lembro das conversas que tive com Billy durante o processo, lembro da mensagem que o Apolo deixou para me incentivar. Pois é... sou péssimo com despedidas, mas sempre acreditei que as coisas acontecem por um motivo, sejam boas ou as más. Hoje vejo aquele Gabriel, com 14 anos, sendo convidado para jogar um jogo com seus amigos e que me acompanhou por grande parte da minha vida. Mais de 1/3 da minha vida eu joguei CrossFire, loucura né?!
Sei que algumas pessoas podem não gostar do Martins, cara direto e muitas vezes grosso, mas se você não gosta dele e guarda ressentimentos, algo de errado você fez rsrsr. E só para deixar claro aos encrenqueiros de plantão, já não vinha mais jogando, já não vinha mais me enchendo os olhos, então o mais sensato é deixar ir.
Enquanto escrevo lembro do quanto eu fiz por esse jogo, são exatos 3,95GB de arquivos de eventos, feedback e documentos para fazer tudo que esteve ao meu alcance e mais um pouco. Sei que muitos não entendem o como é árduo ser moderador, mas só peço que tenham respeito por eles, pois vocês não têm noção do trabalho que é. [IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/zDYTd5X.png"}[/IMG2]


É isso time, como a última e a mais árdua das tarefas que passo é:
“Cuidem-se. Mas não deixem de continuar se sacrificando e de continuar sendo amigos e companheiros, pois é isso que faz nossa equipe a melhor de todas. Sabem onde me encontrar.”
Hoje é um dia muito especial para mim, dentro desses 8 anos jogando, 3 anos como moderador e 2 como supervisor eu me despeço desse jogo da mesma forma que eu iniciei... com uma mensagem no fórum. Há 8 anos foi me apresentando e hoje é me despedindo. Me despeço de [MOD]Martins, em despeço de mim mesmo, me despeço dos meus amigos que fiz aqui dentro e me despeço dos GMs que tenho tanto apreço. Hoje saio levando apenas a vivência e o aprendizado, sem dúvida só o necessário. Lembro de vários nomes nesse momento, mas cita-los tornaria a despedida com mais cara de despedida, coisa que eu não quero. Aliás cheguei em uma percepção enquanto escrevo, existem dois tipos de despedidas... Pensa comigo, se você se despede é sinônimo de que você se foi para nunca mais voltar ou ver, mas o que mais desejo no mundo é reencontrar um dia todos aqueles que fizeram parte dos bons momentos aqui dentro.
Por isso eu deixo um até logo, até logo Gabriel e amigos, um dia vamos nos reencontrar.
- M

[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/c0ihGYK.gif"}[/IMG2]

Comentários

  • Gabriel,

    Agradeço por toda a sua contribuição a comunidade do CrossFire. Estou a pouco menos de 1 ano aqui, e pude ver o quanto você se dedicou.
    A vida é assim, fim de faculdade, novos projetos e o ciclo continua.

    Desejo tudo de melhor para você.

    Obrigado!
  • Boa sorte na nova caminhada, Martins. Há momentos que devemos tomar determinadas atitudes, mas espero continuar te vendo por aqui. [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"20","width":"20","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/emojis\/668883036334718981.gif?v=1"}[/IMG2]

    Tive a oportunidade de trabalhar algum pouco tempo na moderação do Dragon Nest e, posteriormente, de voltar à moderação do CF e ter a oportunidade de conhecê-lo melhor. Acredite, foi uma experiência incrível, como pessoa, jogador e membro da equipe de moderadores. Momentos incríveis, de risada, raiva e petaria, rs. Espero que daqui para frente seus desejos sejam realizados e que possamos, novamente, nos encontrar pelo jogo e futuro jogo, talvez, além da própria vida, embora vidas profissionais bem distintas.

    Teremos que ter um novo motorista, press F. :(

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/cdn.discordapp.com\/attachments\/636637409815035944\/771831435438325800\/a.png"}[/IMG2]

    See ya! o/

    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/tenor.com\/view\/minion-gif-9250650.gif"}[/IMG2]
  • Só posso falar uma coisa, sorte e que tudo continue Dando certo em sua vida. Despedida são difíceis, porém faz parte do processo. Te conheço relativamente pouco tempo, porém criei um vínculo ótimo com você.

    E pensar que 1 ano atrás não ia com sua cara , pelo que eu escutava de terceiro, após conhecer você vi a pessoa divertida, esperta e correta que é, fico triste com sua saída, e torço para sua carreira brilhante que está por vim em breve.
    Até qlq dia.
    by: Haru
  • É Martins, eu não esperava que estaria aqui pra ver isso acontecer realmente porque eu sabia que você faria uma lágrima cair de meus olhos, como realmente fez.

    Sabe, ano passado e até mesmo no começo desse ano eu te odiava, até tivemos uma discussão boba por conta do sistema de leilão e você me chamou de "chato pra caramba" lembra? Ai ai... como esse moderador é chato :p.
    Com o tempo e conforme fui deixando essa bobagem de lado, eu pude me aproximar mais de você e percebi o quão incrível você é como pessoa, realmente alguém que me encantava, que eu olhava e pensava "um dia eu quero ser como esse cara", quando na verdade eu deveria estar pensando "que privilégio ser amigo desse cara". Você é uma pessoa maravilhosa, fico muito grato por esse ano ter tido a oportunidade de ter você como amigo, um cara tão sábio e que me ensinou bastante coisa e me ajudou quando precisei, esse é o Martins que poucas pessoas conhecem e que me mais me encantou, um exemplo de pessoa.

    Parabéns por ser essa pessoa tão maravilhosa, sentiremos sua falta. Muito obrigado por tudo que você fez durante esses 3 anos pela comunidade, pelo fórum, pelo jogo, por todos nós.
    Boa sorte na sua vida daqui pra frente, na sua faculdade e no seu futuro emprego, te desejo o maior sucesso do mundo, você merece!
  • Estou em processo de aceitação ainda, muito triste você estar saindo da equipe.
    Só tenho a agradecer tudo que fez por nós moderadores, porque você foi um supervisor maravilhoso, sempre nos ouvindo e também auxiliando, lembro que no começo eu te chamava muito, como se eu tivesse um botão "chamar Martins" kkkk, aí eu fazia alguma burrada e pensava: "É hoje que o Martins me mata" kkkk, saudades demais.
    Além de um bom MOD, é também uma pessoa maravilhosa com muitas qualidades, thankssss.

    Também agradeço em nome da comunidade, por tudo que você fez e também pelo tempo dedicado, que não foi pouco.
    Lembro muito bem o quão complicado era organizar a Gincana do Fórum, Martins like a God organizando tudo, o cara é admirável minha gente.
    Tive o prazer de participar de uma e de ajudar em outra (com 1 sala pra tomar conta já fiquei doida ****).

    Peço desculpa caso tenha te decepcionado em algum momento, como moderadora, faço o máximo que posso sempre e tento ajudar da melhor forma possível, mesmo com o tempo curto.
    Se eu pudesse voltar no tempo, faria melhor.

    Mas enfim, com certeza você não iria ficar pra sempre, a vida é feita de ciclos.
    Sua jornada como moderador terminou aqui, espero que você tenha aproveitado o máximo e que guarde essa experiência pra você.
    Te entendo quando diz: "já não vinha mais me enchendo os olhos", infelizmente é o momento que vai chegar pra todos nós, até o último jogador.
    Quando amadurecemos já não vemos mais certas coisas da mesma forma, então o melhor é deixar ir.
    Você ainda tem muito chão pela frente, te desejo tudo de melhor e que você tenha muito sucesso na sua vida, pois você merece.

    Com certeza vou esquecer de falar algo que eu gostaria de falar pra você aqui, mas é isso.
    Parece ironia querer viver uma...
  • É notável tudo que você fez por esse jogo e fórum.
    Agradeço pela oportunidade que me deu na moderação e também por tudo que pude aprender contigo.
    Como dizem, novos ciclos se iniciam, e para isso, outros devem se encerrar, infelizmente chegou a hora que você vai encerrar este.

    Desejo que sua nova caminhada renda ótimos frutos assim como rendeu aqui. <3

  • Grande Martins, não sou bom em texto, SORRY! ... :(

    Mas, desejo tudo de bom pra você. TMJ! <3
  • Hoje o CF se despede de um moderador exemplar :(

    Gabriel, tu és um cara muito competente e farás bastante falta por aqui. Te agradeço muito pela oportunidade que tu me deste de entrar na equipe e digo, tranquilamente, que foi um prazer trabalhar contigo nesse meu curto tempo de moderação.

    Desejo tudo de bom na tua nova jornada!

    Grande abraço!
  • Garanto que toda a comunidade é grata pelos esforços que você fez ,desejo boa sorte na sua caminhada e que algum dia volte a frequentar o cf :)
  • [FONT=Verdana, Geneva, sans-serif]Grande, Martins! Grato por tudo que você fez pela comunidade em todos esses anos, e por nós moderadores, apesar de eu estar a pouco tempo na moderação, mas mesmo assim nesse meio-tempo pude perceber o quão bom você é no que faz. E como disseram, você vai fazer falta! Aposto mesmo que vai. Mas é isso, são os ciclos inevitáveis da vida. Enfim, te desejo tudo de bom em sua vida em todos os aspectos. Um abraço! :(;):o[/FONT]
  • Obrigado por ter se dedicado tanto ao CrossFire!! Você fará uma falta enorme pra equipe, pode ter certeza disso. O legado que você vai deixar como moderador, vai ser um exemplo pra sempre! Um cara dedicado, sensato, gentil e educado.

    Espero que tudo dê certo na sua vida, que só venha coisas boas!
  • Po martins, se vai fazer muita falta man, foi uma otima imagem para a moderação de cross fire, fez um otimo trabalho, vai partir com a comunidade te amando <3
  • Mais um parando de jogar, a situação do jogo tá feia, varios players e staffs desanimaram completamente / perderam a esperança.
    E pros que se foram alegam motivos de vida pessoal etc , sinceramente se o jogo estivesse agradável / amigos jogando, a pessoa ia ter vontade e arrumar um minimo tempo sequer.
    Cada vez mais vai ficando menor o numero de ''sobreviventes'' no CF kkkk .
  • Vai deixar sdds mas está em boas mãos com o sucessor
  • A gente que agradece sua dedicação nesses últimos anos no CF.
    Boa sorte na sua caminhada.
  • Foi muito triste receber a notícia que você ia sair aquele dia e desde então você se planejou para que a gente aprendesse e levasse seu conhecimento da melhor forma possível. Eu entendi completamente os motivos e sei que dói, pois você se dedicou muito para manter essa equipe e tudo que criou desde quando entrou na moderação. Não te conheço muito bem como gostaria porém só tenho que te agradecer pela oportunidade e confiança desde sempre e pode ter certeza que como eu disse pro Victor, irei me comprometer de manter tudo que vocês fizeram e muito mais!
    Infelizmente a vida tem que seguir outros caminhos, desejo sucesso sempre e que não esqueça de mandar notícias. O gato do fórum sempre estará presente em nossos corações!
Esta discussão está fechada.