Melhor notícia do ano!

Em um edital da TechTudo no site da Globo.com li a seguinte notícia recentemente: "PUBG Mobile bane 1,49 milhão de jogadores em menos de uma semana". Caso queiram conferir leiam a matéria toda, e verificarão ter sido em um game que ao menos não me recordo, ter sequer três anos de lançamento. Pode ser que sim, pode ser que não, mas deve ser bem mais novo que o nosso amado Crossfire. Bom, o motivo principal das respectivas exclusões foi o uso de trapaça por nós a muito conhecido. A intenção de abrir esse tópico não é ficarmos aqui discutindo se nosso serviço é bom ou não ou de fazer qualquer tipo de queixa ou comparativo a respeito. Só queria expressar minha imensa alegria, pois, até onde posso enxergar, me pareceu representar um abalo no até então aparentemente intocável mundo da trapaça pelo número tão expressivo e num curtíssimo prazo de tempo. Sinceramente achava que não viveria pra ver algo assim acontecer no mundo hacker. Li a matéria toda e não consegui ver se isso foi a nível mundial ou nacional (antes que venha algum matemático dizer algo parecido com "isso foi a nível continental, não representa sequer 0.01% a nível de Brasil ou algo do tipo). Mais de um milhão de trapaceiros em um único jogo pra mim significa tanta coisa, mas não vou comentar pra não estender muito a minha fala. O que vou salientar é que isso pra mim representa uma luz no fim do túnel e a esperança de ter um velho sonho realizado. E assim como um dia Hacker-VIP viralizou em todos os games que conheço, quem sabe se esse primeiro passo não significaria que o contrário também pode ser possível? E aí, galera, o que essa notícia representa para cada um de vocês?

Comentários

• Olá boa tarde!

Infelizmente terei que fechar o seu tópico pelo fato de:

• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares). Regras Gerais do Fórum
  • [QUOTE=[MOD]Matheus;n1315720]Olá boa tarde!

Infelizmente terei que fechar o seu tópico pelo fato de:

• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares). Regras Gerais do Fórum[/QUOTE]

As regras desse fórum são semelhantes as leis de um pais ditatorial, no fórum tem que ter liberdade de fala, o cara não esta agredindo e muito menos sendo toxico, não se tem oque falar do Crosfire, por que o jogo não tem nada que venha valer a pena se discutir, todas as sugestões dadas pela comunidade, terminam em: sua ideia é interessante vamos leva-la aos superiores, e a ideia é jogada no limbo.

eu mesmo sou um exemplo do que estou a fala, tem posts meus ai no fórum, onde tem mais da metade de feedback positivo, e isso incluindo gm, mod, sc, e players, e no entanto vc só ler, a sua ideia é otima, porem duvido que a empresa faça algo do tipo.

Essas regras só serem para engessar o fórum,

Parece que a empresa quer um bando de kid, falando nada haver com nada. (não se pode falar que o jogo esta uma `M`), não se pode nem citar o nome de outro jogo que tudo acaba num.

Infelizmente terei que remover seu post.
Esta discussão está fechada.